João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Qual será a duração do debate?

Cob92

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2025, 20:27Os delegados do Joao Noronha Lopes tem que ter controlo sobre aquilo que se passa la fora nas proximas votaçoes.
Os sócios estão com o RC... E os mais velhos pior

Isso Nao quer dizer que temos que Deixar esse tipo de coisas acontecer.

Boddicker

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 20:28Qual será a duração do debate?
70 min acho, deve ser meia hora pra cada

Stigmat

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 20:27...

Eu vi o teu conteudo e Percebo a revolta.

Infelizmente ainda vao a tempo de manter o Rui por mais 1 Mandato.

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 20:27...

Eu vi o teu conteudo e Percebo a revolta.

Infelizmente ainda vao a tempo de manter o Rui por mais 1 Mandato.
Os bots tem uma maquina de propaganda brutal. Foi assim que o Trump ganhou as eleições.

Infelizmente as pessoas são burras. Não tem capacidade crítica e comem tudo o que falam. Quer na CMTV quer no Facebook.

CaCo

Se é verdade que RC foi o candidato mais votado, também é verdade que a maioria dos sócios não quis a continuidade de RC.

Nada está ganho e nada está perdido.

Temos uma semana de luta pela frente.

Burik

Este debate é bastante importante para mover os indecisos, que os deuses do Benfica inspiram o Noronha, também vai ser preciso sorte para mudar isto.

Stigmat

Ultima jogada do amburgas, é all-in. Se hoje não for perfeito acabou.

Cob92

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 20:33Este debate é bastante importante para mover os indecisos, que os deuses do Benfica inspiram o Noronha, também vai ser preciso sorte para mudar isto.

Sera que pediu algum conselho ao Vilarinho ?

Estamos a falar de alguem que teve uma postura 200% agressiva quando foi a debate.

Nao sei se seria Está a postura certa..

lucasslb1904

Citação de: CaCo em 30 de Outubro de 2025, 20:33Se é verdade que RC foi o candidato mais votado, também é verdade que a maioria dos sócios não quis a continuidade de RC.

Nada está ganho e nada está perdido.

Temos uma semana de luta pela frente.

Tenho inveja da tua confiança, para mim isto está tudo minado, principalmente nas casas.

Não tenho esperança nenhuma infelizmente, eles estão agarradinhos ao tacho e só de lá saem com ação judicial.

katso

Muito bem David Borges agora mesmo.... disse tudo...

Banana está lá há 17 anos, não apenas 4, com muitos mais insucessos do que sucessos....

Alento

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 20:34Ultima jogada do amburgas, é all-in. Se hoje não for perfeito acabou.
Já acabou há muito. O Benfica está acabado.

Gloriosa Tradição

Tenho a certeza que vai estar muito bem preparado.

Vamos, Presidente!

nedved

Axwell

Estou nervoso para o debate, não sei o que pensar. Que seja o que Aimar quiser