Eleições 2025

vermelhao_33

Nao vou estar a le lo. Sao 300 paginas

Lembras te e o Caralho!

John F. Kennedy

Comentou sem ler? Não é a primeira vez, Ruim

Cob92

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.

Nao Percebo sinceramente.

A unica critica que se pode fazer è que Está a ser demasiado simpatico.

E mesmo assim ja abriu a boca para responder como deve ser.

Ta tranquilo

matadu

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 22:12Impressionante como não falou do cigarradas ser trunfo do Vale

Falou da última vez e adiantou de caralho.

Pá, o JNL fez um excelente debate da última vez e deu em merda igual.

lPhoenix

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:14O Noronha está a ganhar de longe

Para pessoas com mais de 1 neurónio.

Não são (ainda) a maioria de sócios.

Benficaenadamais

O João começou mal mas agora tá melhor que o Rui Costa

Patchon97

Faroleiro

ALDRABÃO...QUAL LIBERDADE TIVERAM OS CANDIDATOS...

TU NEM LÊS O QUE ASSINAS QUANTO MAIS LER OS PROGRAMAS DO NORONHA E MANTEIGAS...

Utopia

Citação de: Minerva em 30 de Outubro de 2025, 22:14Este banana quanto mais fala mais se enterra, mas pode ser só impressão minha.

Não é impressão, é mesmo o que está a acontecer. Mas o JNL não lhe está a dar a estocada final.

Sequel

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.

Hoje crítico este encolhimento todo dele.

Infelizmente, para lutar contra isto é necessário uma verdadeira carraça. Uma espécie de Ventura para aguentar este tipo de baixo nível.

Só forçando o RC a perder a calma é que o JNL ganharia o debate. O JNL não tem perfil para isso.

MikeM16

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2025, 22:14Ele tem de desfazer o Rui Costa.
Perder o respeito.

Tentou isso na BTV e nao correu bem. A estratégia tem que ser outra, mas o Encosta veio com a espingarda apontada ao Noronha.

Rørikus

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos

Eu também sou um rei atrás do meu teclado... não te safavas, e ninguém se safava pela mera razão que é que tudo está a ser feito para humiliar o JNL. Ias tu lá e eras comido num instante.
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos

Eu também sou um rei atrás do meu teclado... não te safavas, e ninguém se safava pela mera razão que é que tudo está a ser feito para humiliar o JNL. Ias tu lá e eras comido num instante.
Queres quantos temas?
Preparação de mercado?
Aprendeu com os erros?
Despachou aktur, amndouni, Tiago Gouveia, di Maria... Bruma lesionou se com o mercado aberto e foi buscar um extremo lesionado no último dia de mercado. Entretanto despediu um treinador sem derrotas porque os adeptos assobiaram . Os adeptos assobiaram porque já sabem que ao mínimo assobio há um descontrolo total de uma pessoa que despede 3 treinadores em 4 anos. Nem a pessoa com quem ele aprendeu tudo e o chamou de incompetente fez isso.

Queres quantos temas? Não tem mínima hipótese.
Noronha só fez merda na sua campanha deu tiros no tecto

Pronto encontramos outro rei dos debates... Aqui somos todos heróis mas lá é totalmente diferente principalmente quando estamos perante um criminoso e uns jornalistas tendenciosos.

Patchon97

O presidente não precisa de ler para assinar

Camisola_20

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 30 de Outubro de 2025, 22:13Este Paulinho está a roubar a paciência ao Noronha.

Já vem de trás.

Este Paulo Garcia é um fdp.

Um sabujo. Ele sabe bem o que está a fazer.