João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 22:33Esteve muito fraco hoje. E exigia-se perfeição. Mesmo com perfeição seria criticado.

Sinto que hoje depois deste debate me ficou mais difícil apelar ao voto em JNL. Arranjo muitos argumentos contra Rui Costa, mas novos pelo JNL nem por isso.

Estou triste e desiludido, sinceramente.

Mesmo....😟

Ru10

Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 22:39Começou todo manso, e quando acordou já estava a perder. Prestação desastrosa mesmo.

Incapaz de desmontar a narrativa de 2021. Rui Costa fala como se tivesse caído um meteorito na Luz e ele tivesse salvo toda a gente. A realidade nós conhecemos: presidente que apoiou e eleito 1 ano antes CONTRA NORONHA foi detido!!!

Teve mais N casos assim em que eu que sou um nabo, em casa, tinha resposta e ele simplesmente apático, a ouvir o Rui Costa com cara de perdido.

Fico triste, JNL é um bom homem e seria seguramente um grande presidente. Mas também vejo aquela postura e imagino-o numa reunião da Liga contra AVB e Varandas...

Concordo.

Infelizmente, o trabalho era difícil, mas a oposição também borrou a cueca.

Noronha também andou escondido 4 anos e só apareceu nos últimos meses.

Era preciso ter lançado uma pessoa para a praça pública, uma pessoa de confiança e com um carisma e energia MÍNIMA para lavar o chão com o Rui Costa.

Essa pessoa não era o Noronha, tanto é que não foi.

Agora paciência, siga o enterro.

Isso de andar escondido discordo.

O Ruizinho chorou logo que levou com oposição no seu mandato, imagina se o JNL fosse mais presente. Ele esteve em AG e é aí que um sócio independente se tem de manifestar.

clipper_slim

" Rui , aquilo que eu não farei enquanto presidente do Benfica é despedir treinadores em direto fugindo da bancada com o jogo a decorrer, tal como fizeste com Roger Schmidt e Bruno Lage.

Outra coisa que não farei e te digo na cara Rui é ficar sentado na primeira fila enquanto o meu treinador é atacado por toda a CS, nesse dia Rui eu não me sento na primeira fila, sento-me ao lado dele"

" Outra coisa que te pergunto Rui, é qual é a estabilidade que um treinador do Benfica pode ter, quando durante um jogo tem de estar com o olho no relvado e outro na bancada para ver se ainda lá estás ou se já fugiste "

ERA TÃO FÁCIL JOÃO, ERA SEM TER DÓ E DEIXANDO O POLITICAMENTE CORRETO DE LADO.

RedEagleNN

Citação de: ShorBraga em 30 de Outubro de 2025, 22:41Fiquei triste. Tenha a certeza absoluta que Bagão Félix arrumava o Rui Costa com uma facilidade... Infelizmente o Noronha não passa disto e é pena, porque acredito que como presidente iria ser um verdadeiro sucesso.

Isto é incrível, estamos completamente entregues à mediocridade.

Eu jurava que o que interessava num presidente era essa parte que dizes que seria um verdadeiro sucesso. Afinal parece que só é bom o que mente mais, o que mais se vitimiza...

A herança do Vieirismo está tão entranhada que eu não sei se algum dia saímos disto...

RaGaZzO_RuY

Citação de: CaCo em 30 de Outubro de 2025, 22:41JNL + JDM = 1.031,608 votos
RC =  951,370 votos

O eleitorado do Vieira vai decidir isto.

Como se todos os votos do JDM fossem para o JNL... É só ler os Facebooks da vida...

sergio19azb

Citação de: Bethoven em 30 de Outubro de 2025, 22:42Tal como no Sporting e no Porto só existe mudança quando houver porrada!
O Rui não aguenta 4 anos. JNL não será presidente mas aparecerá outra figura para combater este podre da Damaia.

Smashin

Citação de: Glorioso2025 em 30 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Glorioso2025 em 30 de Outubro de 2025, 22:39E exagerou no charme a Vieira, exagerou tanto que até o outro burro percebeu e mandou a boca.
Exagerou no que?

Falou duas vezes em Vieira. Onde precisa de ir busca votos.

Não exagero era não ter falado?

Noção pff

2 vezes? Muito mais que isso, e parecer demasiado simpático com ele pode até ter um efeito perverso entre indecisos.

Tenta também comentar sem "noção pff", é a minha opinião e será algo que deve corrigir para o próximo.
Foram duas vezes em que falou em Vieira.

Falar em exagero é claramente falta de noção, independentemente de ser a tua opinião.

A cartada da "minha opinião" vale para os dois lados

Aka

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Kloden em 30 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:31Um senhor. Só espero que não desista. Mais tarde ou mais cedo, será presidente do Maior.
Com base no que mostrou hoje, espero que não. Muito fraco. Certo que as perguntas foram quase todas para falar de merdas que não deviam interessar para um debate destes mas ele não se soube defender nessas perguntas e deixou o Rui Costa contradize-lo muitas vezes deixando-o sem resposta.

Se alguém ganhou votos neste debate foi o Rui Costa, infelizmente.

Não consigo classificar uma pessoajogar sujo com ganhar um debate. Esse tipo de vitória àláCMtv não cola para mim. RC não disse nada, nenhuma ideia, nem contrapos nenhuma pergunta do NL. Apenas jogou sujo. O NL se jogasse igual, era atacado por todos os lados.

"Ganhar um debate" significa que esse debate te dá a vitória numa eleição, gostes do que foi dito ou não.

O Rui não ganhou o debate na BTV e venceu a eleição de sábado passado...

Não ganhou? Não ganhou para quem? Para ti! A maior prova de que ganhou o debate é que ganhou as eleições. Quem ganhou o debate da BTV? O Noronha? Então porque é que perdeu? Foi o Vieira? O Manteigas? Os estarolas? Ganhar um debate não é dizer aquilo que vocês gostam, é ter uma prestação que tenha resultados práticos, e o Ruie teve-os.

Roy Kent

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2025, 22:43Perdeu como na primeira volta toda a força que tinha por detrás dele. Este foi o final de JNL. Venha mudança se o Benfica aguentar daqui a 4 anos

Mas qual mudança? Se quando há mudança, os sócios rejeitam essa mudança, preferem continuar com um burro perdedor a mudar?

Da_Vinci

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Kloden em 30 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:31Um senhor. Só espero que não desista. Mais tarde ou mais cedo, será presidente do Maior.
Com base no que mostrou hoje, espero que não. Muito fraco. Certo que as perguntas foram quase todas para falar de merdas que não deviam interessar para um debate destes mas ele não se soube defender nessas perguntas e deixou o Rui Costa contradize-lo muitas vezes deixando-o sem resposta.

Se alguém ganhou votos neste debate foi o Rui Costa, infelizmente.

Não consigo classificar uma pessoajogar sujo com ganhar um debate. Esse tipo de vitória àláCMtv não cola para mim. RC não disse nada, nenhuma ideia, nem contrapos nenhuma pergunta do NL. Apenas jogou sujo. O NL se jogasse igual, era atacado por todos os lados.

"Ganhar um debate" significa que esse debate te dá a vitória numa eleição, gostes do que foi dito ou não.

Mas ganhou em que? Em jogar sujo. Isso para mim não é ganhar. Volto a dizer, se NL jogasse igual (embora não me pareça ser o seu perfil) era atacado por toda a corja que comenta e manda areia para os olhos de quem liga a TV.

Pembridge

Citação de: xico17 em 30 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Foda-se os sinais todos numa imagem.

Espalhem isto por todo o lado e os chalupas da astrologia vão todos votar no Noronha.
2003 é o ano do Vieira...

sbremoved_57202

Citação de: Pembridge em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: xico17 em 30 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Foda-se os sinais todos numa imagem.

Espalhem isto por todo o lado e os chalupas da astrologia vão todos votar no Noronha.
2003 é o ano do Vieira...

Do vieirismo, o costismo é só uma variante nova.

daviddgc

Não pode agir desta forma no tema do Bernardo Silva...

lancadordedois

nao sei o que voces viram , mas eu pelo menos ainda estou a espera da resposta do Ruie relativamente ao Proença

O Ruie ja respondeu que projecto tem o Proença?

TFFS

Citação de: sergio19azb em 30 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Bethoven em 30 de Outubro de 2025, 22:42Tal como no Sporting e no Porto só existe mudança quando houver porrada!
O Rui não aguenta 4 anos. JNL não será presidente mas aparecerá outra figura para combater este podre da Damaia.
Qual figura? Só se for o Manteigas, que será imediatamente catalogado de "radical"

Mas esse sabe-se defender e tem de ser oposição desde o primeiro campeonato perdido