João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

1979

Na rtp arrasam o debate.

Fraco e sem ir ao que interessa.

A merda cmtv está a minar o jornalismo.

lancadordedois

Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 22:51Acabou hj !

Pessimo no debate esquecam isto

ate o terceiro anel (rest.) comentou que aquilo nao foi nada para os dois , que os jornalistas nao queriam entender nem falar de projectos...

o terceiro anel lol

sbremoved_57202

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:56Ao ler este tópico percebo que as aulas de português não eram as preferidas.

O Noronha entalou o Rui várias vezes.

E eu tenho um bom barómetro cá em casa, o meu pai ficou claramente convencido pelo Noronha. E estamos a falar da pessoa que chamou Rui ao filho porque causa do Rui Costa...

Ele ia votar Rui Costa ?

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 22:54Vai haver mais algum debate? Senão acabou hoje...

O da BTV dia 6

Que não terá a importância deste. Era aqui que se lançava uma energia diferente para a segunda volta e não conseguiram.

Zetuga

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 22:49Quem perdeu o debate? Os 4 "jornalistas" que estavam na mesa.

Não fizeram uma pergunta sobre o futuro, sobre projetos ideias.
Foi um monte de lavar roupa suja, situações hipotéticas, de diz que disse e falar das ideias nada.

Mas isso é onde o director do ruizinho ganha por cem a zero ao do Nornonha.
As perguntas do Jornalistas todas a facilitar a vida ao ruizinho!
as da CMTV foram todas para tentar entalar o JNL.

O JNL que dispense hoje o seu director de comunicação e pela sombra que arranje um melhor!

Ha uma coisa em media training para executivos que passa por seja qual for a questao, levar a resposta paranonde ser quer. O JNL fez, ou melhor tentou, algumas vezes, mas com muito pouco sucesso. Devia te-lo feito para falar de futuro, mesmo que as perguntas nao puxassem por isso diretamente.

Nao e' facil. Mas ficou ainda mais dificil.

S1Benfica

Citação de: Purple Rain em 30 de Outubro de 2025, 22:47Não foi assim tão mal!

Arrisco-me a dizer que ganhou muitos votos!

David Borges dá a vitória a Noronha Lopes 7-5

Pode dar para uma à Carlos Moedas, não é?

melanda72

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 22:54Vai haver mais algum debate? Senão acabou hoje...

Sim os debates acabaram hoje.
Não, vai haver na BTV no dia 6

matadu

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:56Ao ler este tópico percebo que as aulas de português não eram as preferidas.

E eu tenho um bom barómetro cá em casa, o meu pai ficou claramente convencido pelo Noronha. E estamos a falar da pessoa que chamou Rui ao filho porque causa do Rui Costa...

Eish, mano.

Eu ficaria traumatizado.

TFFS

Hoje era o debate para não sair muito mal

Dia 6 é o debate para esmagar... Para ir fresquinho para as eleições tudo o que ali se passar. É a final do Mundial

Semper Fidelis

12% não se recuperam com fofuras, caro Noronha
até no final ali a conversar com o Rui parece que lhe está a pedir desculpa por alguma coisa

Nirvana_87

Absolutamente desastroso.

É uma óptima pessoa e muito competente na sua área, mas a comunicação não é o seu forte.

Agradeço imenso tudo o que fez, mas chegou a hora de partir pra outra alternativa. E não, Manteigas nunca será solução.

Até lá vão ser mais 4 anos entregues a parasitas incompetentes.

Smashin

É isso e dizer que o Rui Costa é bom em debates e a falar.

Eu mal o oiço a falar, a mentir e a manipular e perco logo o interesse.

É um merdas

ruio1999

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:57

Ele ia votar Rui Costa ?
Votou em 2021, mas nestas não votou Rui, penso que tenha votado Manteigas.

sbremoved_57202

Citação de: melanda72 em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:55

Sim os debates acabaram hoje.
Não vai haver na BTV no dia 6

Vai, sim. Nem sabia. Aproveitei a deixa para rebater o pessimismo desse user.

RGouveia.SLB

Mal sabia o senhor teu pai naquilo em que ele se iria tornar.