João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

Citação de: parreira 96 em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Blitz em 30 de Outubro de 2025, 23:08Foi uma autêntica desilusão.

Foi, no geral, um debate fraco.

Continua a ser o meu presidente. Não só por ele, mas também pela sua equipa.

Mas há que ser honesto, esteve horrível no debate.
E é algo preocupante. Não pelo futuro como presidente, mas sim pela possibilidade de vir a ganhar esta segunda volta.
Sinto que hoje, não só não ganhou votos, como perdeu alguns.

Não sei bem o que tem de mudar. Mas algo tem de ser feito.
Temo que seja tarde de mais, mas algo tem de mudar.

A vitória, a acontecer, teria de ter sido sentenciada na primeira volta. A mudança tinha de ter sido confirmada aí.
Agora, já é tarde. Nós que nos aguentemos mais 4 anos com esta incompetência à frente do nosso clube. Um clube com um potencial absurdo, enorme, com uma dimensão fora do comum...mas com sócios que espelham bem a sociedade: ignorantes, desinformados e básicos.
Eu não me aguento. Não tenho estômago para levar com mais 4 anos assim.

eu vou continuar a pagar quotas só para ir às AG's chumbar tudo, redpass se tiver dinheiro acumulado na carteira renovo, caso contrário, quem quiser que fique com ele. Não dou mais para este peditório, vão pedir aos sócios do Rui Costa FC que dispendam do seu tempo, dinheiro e paciência.

Utopia

Que se prepare como deve ser para o debate de dia 6. Mesmo que não goste e não seja o seu estilo, terá que ser muito mais agressivo e assertivo. E que venha aqui ao forum buscar ideias, ficaria com a papinha toda feita para sodomizar o vaidoso.

francisco

Como é que quando o esterco diz que os jogadores não voltam pelos presidentes não lhe espeta com a promessa de voltar com o Vale e Azevedo?

Preparação amadora

Jangada

Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:17Sinceramente esperava muito mais.
As pessoas que estão por trás do menino da lágrima preparam muito melhor estas merdas do que quem está por trás do Noronha.

Não surpreende. Esta direcção é extremamente competente numa coisa: defender-se a si própria. Nisso são elite. Quem esperava o contrário estava iludido.

Boddicker

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: JMIGUEL em 30 de Outubro de 2025, 23:14Alguém que peça encarecidamente ao Bernardo para dizer que com Noronha Lopes vem para o Benfica no final da época.

Não vai acontecer. Foi um desespero para entrar na campanha quando o Vieira centrou tudo entre ele e o RC mas que entretanto lhe caiu em cima. E o Bernardo vai voltar com RC... o que só vai ferir de morte JNL mesmo que tenha alguma ideia de voltar a tentar no futuro.

O Bernardo se não se pronunciar vai ser cúmplice da destruição do Benfica por isso também se pode ir foder

pete92

Perdeu votos? Falem por voces, não deixo de apoiar o Noronha porque é fraco em debates, quero é um GESTOR!

Acho piada quando alguns dizem "Perdeu votos aqui" . Não sei como mudam de camisola da noite para o dia

Rama212

Péssimo debate. Estes jornalistas são uma anedota. E não digo isto por terem prejudicado algum dos candidatos. Eles prejudicaram o Benfica com as perguntas de m* que fizeram.

Agora exigia se mais ao Noronha. Como é que não se fala do mundial de clubes?
Onde andámos a jogar com Di Maria e Renato quando tínhamos putos no banco para lançar. Como é que não se aproveita essa janela de transferências para tentar sacar alguns coelhos da cartola. Havia até hipótese de sacar alguns putos por empréstimo. Tivemos uma oportunidade para sacar jogadores "à experiência" por um mês... Não se fez nada. Andou se no final da época a jogar com Amdouni nas retas finais de jogos já decididos quando já se via que ele não tinha qualidade, enquanto havia Andreas e Prestianni para lançar. Porque não valorizámos os jogadores com quem tínhamos contrato?

A gestão do Lage foi anedótica. Ele não soube "ganhar" jogadores para esta época. Tem vindo a ser um dos problemas do Benfica. Forma muito e bem, mas não consegue lançar os jogadores na equipa principal de forma equilibrada. Quando aparecem é meio aos trambolhões. Ou porque se lesiona alguém ou porque se contratou um flop e não há mais ninguém para meter...

Era este tipo de coisas que gostava mais de ver o Noronha falar. Ser mais inteligente na formação do plantel. Fazem se as equipas à pressão, dificultando o entrosamento do 11 base. Fazendo com que a equipa tenha um péssimo futebol, não permitindo que apareçam miúdos para acrescentar valor.

Disse no mercado e volto a dize lo. Acho que o Benfica este ano tem melhor plantel que o ano passado e na teoria o 11 base é interessante. Agora como se muda 5 ou 6 jogadores do 11 base comparativamente com a época passada, é normal que a qualidade de jogo seja fraca. Imaginem esta equipa rotinada... acredito aí que a ideia base resultasse.. que os Priostes, os Velosos, os Andreas, os Prestiannis, os Ivanovics pudessem ter minutos numa equipa que jogasse bem que permitisse a estes jogadores ter muito mais rendimento.

O texto vai longo, mas não ter falado no mundial de clubes foi um grande erro. Muitos dos males que temos hoje na equipa advêm das péssimas escolhas que foram feitas para essa competição

slbenfever

Debate fraquíssimo onde se discutiu tudo menos o que interessava. Um debate que ficou muito atrás do da BTV com todos os candidatos.
O Noronha é demasiado honesto e sério ao contrário do sonso da lágrima que devido ao resultado da primeira volta está confortável e levou isto para um nível rasteiro e mais uma vez de vitimização com a aprovação de quem estava a moderar o debate.

LuisPortugal

Não vi porque estava a trabalhar mas este tópico está um autêntico nojo.

Outra vez a puta da história do falatório e o caralho.

Se ataca é porque ataca se não ataca é porque não ataca.

Muitos de vocês se calhar nem votaram nele na primeira e não tinham vontade nenhuma de o fazer na segunda, deixem se de brincadeiras.

ruio1999

O Rui da Lágrima passou o debate todo a mentir, a sacudir água do capote e a ser levado ao colo pelos imoderadores.

E mesmo assim foi entalado várias vezes e auto chamusco-se por causa do Luisinho sem Bigode.

Rebaixar o Vieira foi um erro crasso, foi demasiada sobranceria e claramente for do guião do guitarrista.

parreira 96

Citação de: pete92 em 30 de Outubro de 2025, 23:20Perdeu votos? Falem por voces, não deixo de apoiar o Noronha porque é fraco em debates, quero é um GESTOR!

Acho piada quando alguns dizem "Perdeu votos aqui" . Não sei como mudam de camisola da noite para o dia
Acho que ao dizerem isto estão a fazer suposições daquilo que outros possam fazer e não deles próprios

aquaris

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Nao conheco o Vasco de lado nenhum, mas dizer que e' curto face 'a amostra de hoje nao e justo.

Nao ha ninguem no mundo que consiga preparar um candidato para um ambiente hostil Como o de hoje.

Alias hoje nao foi o Mendonca de certeza que o preparou. Adotou Uma estrategia diferente, ouviu outras pessoas.

Isto so um genio Como o cunhado do.Moronha e mesmo assim e Uma missao impossivel.

Como e que SE muda a opiniao a quem nao consegue escutar.
As perguntas feitas pelos jornalistas e sua atitude é onde o Vasco é incapaz ao nível do ruizinho.
Todas as perguntas foram para entalar o JNL, zero para entalar o ruizinho e na única vez que estava a entalar o ruizinho saíram os jornalistas em sua defesa!

Ou seja Vasco falha nos bastidores, a preparação do que vão fazer os jornalistas.

Volto a repetir a insistência no Branco e Jose Mourinho.... enfim incompetência do Vasco e JNL teve mal a matar a situação!

sbremoved_57202

Citação de: francisco em 30 de Outubro de 2025, 23:20Como é que quando o esterco diz que os jogadores não voltam pelos presidentes não lhe espeta com a promessa de voltar com o Vale e Azevedo?

Preparação amadora

Não foi por falta de oportunidades de entalar a merda do Rui Costa. O Rui Costa deu muitas vezes o pau para o Noronha lhe bater, mas o Noronha nunca aproveitou.

Aka

Citação de: pete92 em 30 de Outubro de 2025, 23:20Perdeu votos? Falem por voces, não deixo de apoiar o Noronha porque é fraco em debates, quero é um GESTOR!

Mas quem é que disse que vai deixar de votar Noronha?

Que conclusões...

abar85

Há situações que ele não pode controlar como as várias mentiras que Rui Costa disse.

Mas tem que ser capaz de se defender melhor delas, tem que ser capaz de defender as suas convicções.

Principalmente na parte do futebol, e na parte do Mário Branco não foi capaz de se defender e era algo que ainda hoje à tarde falava, iam por aí com esta novidade de associar a permanência do Mourinho ao Mário Branco.

De resto, foi muito pior que o debate da BTV, com temas ridículos e polémicas inventadas.