João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alcaide

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

Perfil tem, e muito. Não tem é andamento para debates. Da mesma forma que começou mal as entrevistas e foi melhorando com o tempo, está a acontecer o mesmo com os debates. Só que o problema é que não vai ter muito tempo e espaço para progredir nesse capitulo.
Teve 5 anos para se preparar. Não chegou? Não tem perfil para isto

Diferreira

O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

Bastava dizer: Não sei o futuro, mas uma coisa posso garantir. Com Rui Costa a presidente, não volto ao Benfica.

slbenfever

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.
Só lhe falta a casca de ovo na cabeça, porque os resultados à sporting já os tem.

sbremoved_57202

Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

Perfil tem, e muito. Não tem é andamento para debates. Da mesma forma que começou mal as entrevistas e foi melhorando com o tempo, está a acontecer o mesmo com os debates. Só que o problema é que não vai ter muito tempo e espaço para progredir nesse capitulo.
Teve 5 anos para se preparar. Não chegou? Não tem perfil para isto

E o Rui Costa, tem perfil ?

ajnogueira

Citação de: Diferreira em 30 de Outubro de 2025, 23:43O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

Bastava dizer: Não sei o futuro, mas uma coisa posso garantir. Com Rui Costa a presidente, não volto ao Benfica.

Mas o Bernardo não passa a vida a chorar que quer voltar ao Benfica?

Então tu sugeres que ele diga que, com o presidente que lá vai estar 4 anos, ele não volta ao Benfica?

Mercurio_10

Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 23:41

É o mais importante infelizmente a maioria dos sócios não vê assim as coisas.

Daqui a dois anos (sim porque a direcção deve cair ao fim de dois anos) é preciso encontrar um candidato praticamente perfeito. Que seja como JNL no percurso, na capacidade de liderar e agregar equipas, mas que traga uma capacidade discursiva e arrebatadora que ele infelizmente não tem.

E atenção, tenho dúvidas que esse super candidato ganhasse desta vez ainda.

Purple Rain

Citação de: Diferreira em 30 de Outubro de 2025, 23:43O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

[/quote
O Bernardo vai-se pirar para as Arábias.
Volta ao Benfica mas é de muletas!

JackWhite

A culpa é dos sócios que são analfabetos, do Manteigas que dividiu eleitorado e apoiou sem convicção, do diretor de campanha que prepara mal debates, dos jornalistas que maldizem...

Com distanciamento vai poder ter-se a conversa de que João Noronha Lopes simplesmente não era o perfil necessário. Ninguém ganha eleições a mostrar o CV, ou o dos que o acompanham. Noronha Lopes nem parece acreditar ele próprio que tem o necessário para ter sucesso comobpresidente do Benfica, como pode convencer os outros?

ricardo.jcg

O encosta a dizer que ele enviou SMS a quase todos os sócios e ele não veio preparado com o número exato de voluntários que foram contactados do lado da sua candidatura?

E não ripostou com o que se soube hoje da Casa do Benfica de Barcelos, dizendo que isso sim viola os estatutos? E a ser verdade que o presidente dessa casa foi delgado da lista do Rui podia desde logo deixar no ar que teria sido a mando dele...

ZICKLER

Prestação absolutamente patética.

Patética

Não tenho palavras para a desilusão que estou a sentir.

aquaris

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Nao conheco o Vasco de lado nenhum, mas dizer que e' curto face 'a amostra de hoje nao e justo.

Nao ha ninguem no mundo que consiga preparar um candidato para um ambiente hostil Como o de hoje.

Alias hoje nao foi o Mendonca de certeza que o preparou. Adotou Uma estrategia diferente, ouviu outras pessoas.

Isto so um genio Como o cunhado do.Moronha e mesmo assim e Uma missao impossivel.

Como e que SE muda a opiniao a quem nao consegue escutar.
As perguntas feitas pelos jornalistas e sua atitude é onde o Vasco é incapaz ao nível do ruizinho.
Todas as perguntas foram para entalar o JNL, zero para entalar o ruizinho e na única vez que estava a entalar o ruizinho saíram os jornalistas em sua defesa!

Ou seja Vasco falha nos bastidores, a preparação do que vão fazer os jornalistas.

Volto a repetir a insistência no Branco e Jose Mourinho.... enfim incompetência do Vasco e JNL teve mal a matar a situação!

Mas onde e que o Noronha teve mal na questao M Branco;

- vamos trabalhar com Mourinho, o Gomes conhece o. O Pedro e o meu Diretor geral. Juntos vamos ser campeoes.

E e' facil prever as perguntas e simplesmente Fazer Como o Bernardo fez e te las 24 horas antes.

Alias e estranho o Rui que e limitado nestes debates quase que parexe adivinhar as perguntas que lhe fazem e comentar as respostas as perguntas do Noronha.

Quando o Noronha lhe Fez Uma pergunta patinou.

Isto e SE triste mas e a realidade.

Antecipar as perguntas paga SE em quem pagou foi o Benfica.
Pois os jornalistas tem ajudado, e isso são bastidores que o Vasco devia trabalhar mas tem falhado

Na questão Branco devia dizer, se tem fonte não percebo a pergunta pois já tem a resposta de quem vai ser o meu diretor desportivo e bastava informar os seus ouvintes. Sendo hipótese, Mourinho é demasiado inteligente e profissional para fazer essa exigência quando conhecer o meu projeto!
ela insistia, repetia tenho um projecto pque confia e que vai conquistar Mourinho por isso essa hipótese não é válida.... e aproveitava para falar de um ponto que quisesse do projecto.

S1Benfica

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Outubro de 2025, 23:38Tambem nao vamos ser fatalistas. Rui clsta ganhou 0 votos hoje

Discordo.

Acho que correu muito mal a Noronha, acho que perdeu mais indecisos hoje do que os que ganhou.

Os Manteiguistas certamente não gostaram de várias coisas (incluindo os elogios ao Vieira), os Vieiristas não se vão deixar comer por aquelas bombocas (fez pior o banana quando disse que não falam e é do foro pessoal).

Correu mal a toda a linha, não há como negar.

O pessoal Manteigas está informado, sabe perfeitamente qual foi a estratégia.

injet8

Muito mal preparado.

Para ser presidente é essencial ser um bom gestor mas tem de saber mais de futebol e dominar o futebol e todos os temas ao seu redor. E infelizmente nunca soube mostrá-lo.

A única coisa boa é os adeptos que votam em RC acharem que são favas contadas e ficarem em casa. Claro que isto dá para os dois lados e os do João não irem por achar que não há hipótese.

Depois da primeira volta, neste debate tinha de rebentar. E rebentou, mas foi com o nosso ânimo.
Tinha dado um jeitaço o Manteigas ter entrado no corpo do homem para este debate.

CreedBratton

Dêem-lhe uma noite de sono de pelo menos 10h. Está completamente estourado, pareceu-me com sono em vários momentos do debate...

.:CMPunk:.

Para quem está a pensar votar Noronha, é importante não desmobilizar.

Depois do lixo que foi esta campanha, metam uma coisa na cabeça. Nunca mais teremos um candidato honesto a presidente do Benfica. Ninguém se vai sujeitar a passar pelo expose que o Noronha levou. Será Rui Costa, depois o Simão e depois um filho deles ou algo do genéro.

Isto se não fecharmos portas entretanto.