João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

eaglepin3

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.
O glorioso menino da lágrima 🥲

abar85

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 23:30Se a maioria aqui achar que correu mal entao correu ao contrario...

pois o alvo nao eram os seus apoiantes

Teve uma frase eficaz nesse aspecto.

Aquela de Vieira não ter sido convidado para os vinte anos do estádio.

E no final em relação ao Proença.

De resto não acho que convença muita gente.

zefo

Citação de: mercurialSLB em 30 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: JMIGUEL em 30 de Outubro de 2025, 23:14Alguém que peça encarecidamente ao Bernardo para dizer que com Noronha Lopes vem para o Benfica no final da época.

Não vai acontecer. Foi um desespero para entrar na campanha quando o Vieira centrou tudo entre ele e o RC mas que entretanto lhe caiu em cima. E o Bernardo vai voltar com RC... o que só vai ferir de morte JNL mesmo que tenha alguma ideia de voltar a tentar no futuro.

Como é óbvio, o JNL não se voltará a candidatar e faz ele muito bem
Depois de perder duas vezes contra dois candidatos diferentes pudera...

red_label

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 23:30Se a maioria aqui achar que correu mal entao correu ao contrario...

🤔
Percebo o ponto, mas a acho que nem aí ganhou 😟

Nó Cego

Correu mal. É uma pena, mas não era de todo este desempenho que precisávamos.

PontapeDoIsaias

Tambem nao vamos ser fatalistas. Rui clsta ganhou 0 votos hoje

Aka

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: red_label em 30 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: JMIGUEL em 30 de Outubro de 2025, 23:14Alguém que peça encarecidamente ao Bernardo para dizer que com Noronha Lopes vem para o Benfica no final da época.

Não vai acontecer. Foi um desespero para entrar na campanha quando o Vieira centrou tudo entre ele e o RC mas que entretanto lhe caiu em cima. E o Bernardo vai voltar com RC... o que só vai ferir de morte JNL mesmo que tenha alguma ideia de voltar a tentar no futuro.
Não sei em que altura é que o Bernardo entrou em cena....mas foi claramente tempo perdido, e acabou por ser prejudicial para Noronha, demasiado tempo perdido a falar de um não assustou, até o Rui deu a volta a isso.
Foi das coisas mais parvas e populistas que fez. Mas resultou com o Vilarinho ele tinha de tentar. O mesmo com o Cardoso

E também com o Vale e Azevedo.

O Noronha só tinha de dizer "Comigo o Bernardo virá para o Benfica. É tudo o que tenho a dizer", com um sorrisinho maroto e pronto, fim de assunto.

Alcaide

Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

ruio1999

Pois, mas sabes que o português é uma língua complicada.

O Rui atirou-se sozinho ao fogo com ânsia de apagar o Vieira e se não perceberam isso, não há muito a dizer.

sbremoved_57202

Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

Perfil tem, e muito. Não tem é andamento para debates. Da mesma forma que começou mal as entrevistas e foi melhorando com o tempo, está a acontecer o mesmo com os debates. Só que o problema é que não vai ter muito tempo e espaço para progredir nesse capitulo.

brazio

Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

É o mais importante infelizmente a maioria dos sócios não vê assim as coisas.

Semper Fidelis

demasiado "senhor"
os adeptos querem alguém que seja "rato"

Kampz

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Outubro de 2025, 23:38Tambem nao vamos ser fatalistas. Rui clsta ganhou 0 votos hoje

Discordo.

Acho que correu muito mal a Noronha, acho que perdeu mais indecisos hoje do que os que ganhou.

Os Manteiguistas certamente não gostaram de várias coisas (incluindo os elogios ao Vieira), os Vieiristas não se vão deixar comer por aquelas bombocas (fez pior o banana quando disse que não falam e é do foro pessoal).

Correu mal a toda a linha, não há como negar.

diabo11982

Desilusão

Foi um péssimo debate. Pareceu um homem cansado, derrotado

E hoje era decisivo

Mercurio_10

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: red_label em 30 de Outubro de 2025, 23:26

Não sei em que altura é que o Bernardo entrou em cena....mas foi claramente tempo perdido, e acabou por ser prejudicial para Noronha, demasiado tempo perdido a falar de um não assustou, até o Rui deu a volta a isso.
Foi das coisas mais parvas e populistas que fez. Mas resultou com o Vilarinho ele tinha de tentar. O mesmo com o Cardoso

Vilarinho ganhou as eleições porque só se votava na luz. Com 105 secções de voto, o Vale ganhava fácil. Pouco importaria o apoio do Eusébio e a promessa do Jardel.