João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

brazio

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

É o mais importante infelizmente a maioria dos sócios não vê assim as coisas.

Daqui a dois anos (sim porque a direcção deve cair ao fim de dois anos) é preciso encontrar um candidato praticamente perfeito. Que seja como JNL no percurso, na capacidade de liderar e agregar equipas, mas que traga uma capacidade discursiva e arrebatadora que ele infelizmente não tem.

E atenção, tenho dúvidas que esse super candidato ganhasse desta vez ainda.

Não existe candidato perfeito tudo o que é humano carrega naturalmente consigo a imperfeição.

Agora o que é preciso os sócios entenderem é que a liderança de um clube moderno não pode ser limitada na figura do presidente essa liderança vertical do século passado está tudo muito mais rápido e volátil um grande clube têm de ter uma gestão profissional com uma equipa de topo em todas as suas necessidades.

S1Benfica

Citação de: Ptorres em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: DMP em 30 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Diferreira em 30 de Outubro de 2025, 23:43O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

Bastava dizer: Não sei o futuro, mas uma coisa posso garantir. Com Rui Costa a presidente, não volto ao Benfica.

Não era preciso tanto.

Bastava um " Eu apoio JNL. "

Repergunto: quem é o empresário do Bernardo?

É o mesmo que quando apoiou em 2020. Gosto imenso de Bernardo, mas vamos ver se não volta mesmo com o Rui (o que sempre pensei que fosse impensável) e se não está a preparar contexto para se candidatar à presidência um dia, uma vez que já mostrou essa vontade

Em 2020 era contra quem?

aquaris

Citação de: Matique21 em 30 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Diferreira em 30 de Outubro de 2025, 23:43O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

Bastava dizer: Não sei o futuro, mas uma coisa posso garantir. Com Rui Costa a presidente, não volto ao Benfica.
Trazer o nome do Bernardo para esta campanha foi o pior que o Noronha podia fazer. Falo por mim, é-me complemente indiferente se o Bernardo algum dia vai voltar a jogar no Benfica. Aliás, até sou contra o facto de se fazer regressar jogadores. O histórico revela-nos isso. Não duvido das capacidades do Noronha enquanto gestor,homem íntegro e de valores. Não duvido da capacidade da sua equipa. Mas para conseguir votos necessitava de ter outro carisma, de ter outra capacidade de oratória.
Escolheu bem mal o diretor de comunicação, ZERO trabalho nos jornalistas que protegem o ruizinho e que atacam o JNL (que também falha nestes debates a impor-se)

O ruizinho disse que o director de campanha do JNL insultou a mãe do ruizinho numa assembleia.
Fez!>Noronah que o demita JÁ!
Não fez que o VASCO processe JÁ o ruizinho por calunia!

Sequel

Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2025, 23:44

Mas o Bernardo não passa a vida a chorar que quer voltar ao Benfica?

Então tu sugeres que ele diga que, com o presidente que lá vai estar 4 anos, ele não volta ao Benfica?

Podia era dizer uma coisa simples: que o JNL não mentiu sobre o tema e que não fica bem ao presidente do Benfica tentar manchar o seu bom nome, ao utilizá-lo como arma de arremesso.

ZICKLER

Para isto mais valia ter mandado o bagão.

Hoje mostrou que não tem sequer noção do que deveria ter feito no debate

eaglepin3

Malta, partilhem este quizz com quem vota Rui Costa ou quem está na dúvida:

https://avalia-futebol-score.lovable.app/

É um quizz neutro.

Ptorres

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 23:52

Não era preciso tanto.

É o mesmo que quando apoiou em 2020. Gosto imenso de Bernardo, mas vamos ver se não volta mesmo com o Rui (o que sempre pensei que fosse impensável) e se não está a preparar contexto para se candidatar à presidência um dia, uma vez que já mostrou essa vontade

Em 2020 era contra quem?

Rui Costa não é uma extensão de Vieira?

Joaquim Ferreira Bogalho

Má prestação assim fica difícil e dificulta a vida a quem tenta convencer outros a votar nele

slbfan4you

Pois hoje foi a ultima machadada nas aspirações de mudar algo no Benfica, muito soft, sem poder de debate, o futebol é emoção e quando se perde para um banana com o encosta, pouco mais ha a fazer daqui por 4 anos ha mais, ou antes pois neste rumo o dinheiro vai acabar antes dos 4 anos.
Podia ser um bom presidente mas nao é um bom candidato, o mattamouros da lhe 20 a zero ou 20 milhões a zero, numa eleição de clube é paixao e luta e nao como numa empresa a mostrar que somos muito bons.
Que haja uma surpresa mas para mim acabou hoje a réstia de esperança.

Sequel

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ricardo.jcg em 30 de Outubro de 2025, 23:45O encosta a dizer que ele enviou SMS a quase todos os sócios e ele não veio preparado com o número exato de voluntários que foram contactados do lado da sua candidatura?

E não ripostou com o que se soube hoje da Casa do Benfica de Barcelos, dizendo que isso sim viola os estatutos? E a ser verdade que o presidente dessa casa foi delgado da lista do Rui podia desde logo deixar no ar que teria sido a mando dele...

Vou bater neste tema toda a noite mas o Vasco Mendonça fez um trabalho de merda toda a campanha

Isto.

ruio1999

Citação de: Isai@sReis em 30 de Outubro de 2025, 23:46Este debate foi a expressão evidente do motivo pelo qual o meu único meio de informação é o Observador. Que péssimo serviço ao jornalismo.
João Noronha Lopes tem o handicap de não estar habituado a lutas na lama, que foi claramente aquilo em que aquelas 4 tristes figuras quiseram fazer deste debate.
"Que péssimo serviço ao jornalismo.", podia ser o slogan do Observador.

Um jornal que tem zero independência ideologia e que opera com resultados financeiros negativos desde que foi fundado, claramente que são de confiança.

S1Benfica

Citação de: Ptorres em 30 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 23:52

Não era preciso tanto.

Em 2020 era contra quem?

Rui Costa não é uma extensão de Vieira?

É. (mas não foi ele que o expulsou sem jogar)

Kampz

Esqueçam o Bernardo, não nos deve nada.

1. Não nos deve voltar, agora ou depois.

2. Não nos deve tornar público o seu sentido de voto.

3. Não nos deve voltar com A ou não voltar com B.

Mais, o Bernardo é relevante para os adeptos informados que o acompanharam desde cedo, que serão tipicamente os adeptos da mudança.

Para os velhos que votam Vieira e Rui, que pouco acompanham o Benfica e o futebol, o Bernardo tem zero valor, foi mais um miúdo que saiu sem calçar e fez carreira fora.

Aliás, para a chalupada, tem muito mais valor um Renato que um Bernardo.

Não só o Bernardo faz bem em não se envolver, como ia acrescentar zero.

Foi um trabalho muito bem feito em muita coisa, pessimamente feito na vertente comunicacional.

abar85

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Outubro de 2025, 23:45O encosta a dizer que ele enviou SMS a quase todos os sócios e ele não veio preparado com o número exato de voluntários que foram contactados do lado da sua candidatura?

E não ripostou com o que se soube hoje da Casa do Benfica de Barcelos, dizendo que isso sim viola os estatutos? E a ser verdade que o presidente dessa casa foi delgado da lista do Rui podia desde logo deixar no ar que teria sido a mando dele...

Verdade.
Mais um tema que era certinho e não havia uma resposta clara e com números.

Tal como a questão da queixa ter sido feita pelo Benfica e não pelas candidaturas.

O Noronha não quis ser agressivo e correu mal.