João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: JackWhite em 31 de Outubro de 2025, 00:15Dá a sensação de que foi convencido por outros a avançar para a candidatura, por ser um bom candidato 'no papel', e não por genuina convicção pessoal. Suspeito que está deserto para fechar este capítulo e voltar à sua vida.

Eu acho que ele quis e trabalhou muito por isso. Acho que foi empurrado em 2020 e agora voltou por convicção.

Mss parece-me evidente que está derrotado, esgotado, e muito provavelmente arrependido por se ter sujeitado e à sua família a isto.

Acho que nem ele, nem ninguém, achava que ia ser insultado e saco de pancada de 60% dos benfiquistas e 100% dos media.

A diferença de tratamento entre 2020 e 2025 é drástica, passou de ser recebido como um gestor respeitável que é, para ser inquirido como se fosse um político corrupto qualquer.

Duvido que volte à carga e também acho que, a menos que suceda algo grave no curto prazo (vinde PJ), terá cada vez menor eleitorado.

vamos ter calma , a verdade vem sempre a tona .... e depois vao cair no arrependimento tipico .
"Ah afinal aquele é que era...."

Kampz

Citação de: martinoo em 31 de Outubro de 2025, 00:27Uma pena... a equipa é de topo mas o candidato é sem estofo. Não tenho dúvidas que íamos ter um Benfica de topo, tenho muita pena mesmo.

Eu acho que tem estofo de gestor, não te estofo de político.

Tem o mais importante mas com uma base de sócios analfabetos, as capacidades técnicas são irrelevantes.

abar85

Citação de: david_slb em 31 de Outubro de 2025, 00:23https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/noronha-lopes-disse-que-mourinho-era-um-trunfo-eleitoral/

Pois.

Mas o Noronha não foi capaz de dizer isso logo ao jornalista.

O Rui Costa pegou nisso sem estar documentado dizendo que o jornalista afirmou.

Depois emendou a mão, mas devia ter pedido ao jornalista onde estavam essas declarações e depois quando a resposta fosse tinha a ideia que sim, enterrar os dois.

Rørikus

Acho que já chega de se encontrar soluções. É agradecer por tudo e fazer o luto do fim do clube...

+1benfiquista

Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2025, 00:26O Bernardo, se vier, coisa em que não acredito, é a pensar que pode ser presidente do SLB.
Um pouco à Manteigas. O EU

Nunca se comprometeria com nada ...

O Bernardo não se compromete porque depois de 6 ou 7 anos em Manchester, a vitamina D de Lisboa dá jeito e mão muda se estiver lá o amigo JNL ou o RC, com quem não deve ter má relação, apesar de tudo.

O Bernardo será jogador do Benfica em junho e não acredito que seja apenas com JNL. Nem o próprio JNL o diz...

lancadordedois

Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Paulojdsc em 31 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: david_slb em 31 de Outubro de 2025, 00:23https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/noronha-lopes-disse-que-mourinho-era-um-trunfo-eleitoral/
Rui a mentir mas todo agressivo.
Noronha com classe a falar a verdade.

Veredito: Rui arrasou Noronha no debate.

Aparentemente ser aldrabão é "ganhar" debates...

aquilo foi uma entrevista a dois  (ou melhor a 6) que por acaso chegou a ter momentos de interaçao a dois mas por vontade dos proprios nao dos entrevistadores
alias eles ate disseram que eram eles a fazer as perguntas.
chamem aquilo pelo nome , entrevista.

SigaPaVinho

Apesar não ter corrido bem é importante não desmobilizar, ainda há 2 jogos que podem influenciar um bocadinho isto.

Vamos ver qual é a postura para dia 6. Só gostava que não deixasse nada por dizer, nem que tenha de passar o tempo todo a ler os papeis.

Ludwig van

Temos de exigir um pedido de desculpas desse jornalista.

Caso não as apresente, pedir a demissão.

O Rui Costa vai ser julgado pelos adeptos mas esse jornalista é pago por uma empresa pública para fazer o seu trabalho em condições.

aquaris

Citação de: Paulojdsc em 31 de Outubro de 2025, 00:27
Rui a mentir mas todo agressivo.
Noronha com classe a falar a verdade.

Veredito: Rui arrasou Noronha no debate.
Isto tem de ser bem usado!
O Noronha tem de atacar forte nisto.
Usar tudo mesmo! Forte nos media, forte nas casas! atacar em tribunais por difamação!
Tudo!

Acham que tem de dar uma fuga ao ruizinho? Acrescentem que deve-se a ter uma equipa que o ruizinho confia, mas que está sempre a engana-lo (aproveite o ataque de outros candidatos no primeir debate  a atacar quem deu os dados ao ruizinho).....
Obrigar ruizinho a dizer que recebeu a informação errada, .... e depois pedir que assuma as consequências! (essas para já ficam para mim)

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: martinoo em 31 de Outubro de 2025, 00:27Uma pena... a equipa é de topo mas o candidato é sem estofo. Não tenho dúvidas que íamos ter um Benfica de topo, tenho muita pena mesmo.

Eu acho que tem estofo de gestor, não te estofo de político.

Tem o mais importante mas com uma base de sócios analfabetos, as capacidades técnicas são irrelevantes.
não soube captar esse eleitorado de analfabetos

Indutory

Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.
Agora imagina se tivéssemos um Presidente a entregar títulos a outro sem capacidade de se exprimir.
Ah espera, não precisamos de imaginar.

Kinkolas

Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.
Banir estes caralhos de uma vez por todas.

lancadordedois

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Outubro de 2025, 00:34Apesar não ter corrido bem é importante não desmobilizar, ainda há 2 jogos que podem influenciar um bocadinho isto.

Vamos ver qual é a postura para dia 6. Só gostava que não deixasse nada por dizer, nem que tenha de passar o tempo todo a ler os papeis.

sempre ha outra? qual o formato? este de merda?

+1benfiquista

O ex-maestro 10 é que se exprime mesmo bem.

BBpT

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 00:31

Pois.

Mas o Noronha não foi capaz de dizer isso logo ao jornalista.

O Rui Costa pegou nisso sem estar documentado dizendo que o jornalista afirmou.

Depois emendou a mão, mas devia ter pedido ao jornalista onde estavam essas declarações e depois quando a resposta fosse tinha a ideia que sim, enterrar os dois.

o Noronha repetiu não sei quantas vezes que nunca tinha dito que o Mourinho era trunfo eleitoral