João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_Huji_Slb

Acho que depois de dia 8 tem que dar a vaga de líder da oposição a outro candidato, atenção o mandato do rui vai cair em Setembro de 2027.

cacetadas

Citação de: Ptorres em 31 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: pulmaursnes em 31 de Outubro de 2025, 01:23Esta eleição vai ter uma votação muito menor... não sei o que pensar em relação a isso

Pelo contrário, os costistas estão todos alegres com a possibilidade de batermos o recorde do Guiness e querem humilhar o "hamburgas". Vão continuar a bater nesta tecla, se possível, todos os dias tanto pelos meios oficiais do clube (hoje fomos brindados com o sms) como pelos cartilheiros da CS

Pessoal votante no Costa não gosta de guiness se ainda lhes mandassem SMS por causa do casal da eira em promoção.

Tsu1904

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 01:33Acho que depois de dia 8 tem que dar a vaga de líder da oposição a outro candidato, atenção o mandato do rui vai cair em Setembro de 2027.

Vai vai lol

Brave Heart

Citação de: bellamy em 31 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 01:20Performance desastrosa neste debate.

Esta campanha está completamente sem rumo, e é bom que acordem, que a 2a volta está aí à porta.

não concordo assim tanto. Foi estratégia dele fazer o debate assim...não é a ir para cima que vai ganhar mais votantes. Ele está a tentar chegar a outro público

Estou a acabar de ver agora. Com o que lia por aqui, fiquei triste porque achava que tinha sido trucidado.

Pelo contrário, manteve-se fiel a si próprio, à sua racionalidade, educação, ponderação e foco em tentar passar as suas ideias e posições sobre os vários temas.

Quero relembrar a todos que foi por ser como foi hoje que conquistou os nossos votos. Quero relembrar que é por isso que ele (deus queira) será um presidente do Benfica ao nível que o Benfica merece.

Percebo que todos nós adorávamos e merecíamos ter a satisfação de ver alguém a destruir o Rui Costa - a dizer tudo aquilo que nós gostavamos de poder fazer nós próprios.

Mas, no fim do dia, prefiro ter alguém como o Noronha no comando do que um André Ventura ou um Bruno Carvalho.

Nós não queriamos um bulldog sem caracter nos debates a descer ao nível do Rui Costa. Queremos um presidente à altura do que merecemos e o JNL é exatamente isso.

E, para finalizar, pelamordedeus, não correu assim tão mal. Quem estava com o Noronha, continua com o Noronha. Quem estava com o Rui Costa, continua com o Rui Costa. Acabando de ver, acho que até conseguiu sacar votos ao Vieira.

Indutory

Citação de: Brave Heart em 31 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 01:20Performance desastrosa neste debate.

Esta campanha está completamente sem rumo, e é bom que acordem, que a 2a volta está aí à porta.

não concordo assim tanto. Foi estratégia dele fazer o debate assim...não é a ir para cima que vai ganhar mais votantes. Ele está a tentar chegar a outro público

Estou a acabar de ver agora. Com o que lia por aqui, fiquei triste porque achava que tinha sido trucidado.

Pelo contrário, manteve-se fiel a si próprio, à sua racionalidade, educação, ponderação e foco em tentar passar as suas ideias e posições sobre os vários temas.

Quero relembrar a todos que foi por ser como foi hoje que conquistou os nossos votos. Quero relembrar que é por isso que ele (deus queira) será um presidente do Benfica ao nível que o Benfica merece.

Percebo que todos nós adorávamos e merecíamos ter a satisfação de ver alguém a destruir o Rui Costa - a dizer tudo aquilo que nós gostavamos de poder fazer nós próprios.

Mas, no fim do dia, prefiro ter alguém como o Noronha no comando do que um André Ventura ou um Bruno Carvalho.

Nós não queriamos um bulldog sem caracter nos debates a descer ao nível do Rui Costa. Queremos um presidente à altura do que merecemos e o JNL é exatamente isso.

E, para finalizar, pelamordedeus, não correu assim tão mal. Quem estava com o Noronha, continua com o Noronha. Quem estava com o Rui Costa, continua com o Rui Costa. Acabando de ver, acho que até conseguiu sacar votos ao Vieira.
A malta está triste porque sabe que a chalupada comeu tudo, quem está informado sabe que foi um festival de aldrabice.

pulmaursnes

Revi agora a frio e senti o mesmo.
Admito que no calor do momento desejava mais mas acho que esta é a opinião mais fria e ponderada aos olhos de quem não está na nossa bolha.

cacetadas

Citação de: pulmaursnes em 31 de Outubro de 2025, 01:40

Revi agora a frio e senti o mesmo.
Admito que no calor do momento desejava mais mas acho que esta é a opinião mais fria e ponderada aos olhos de quem não está na nossa bolha.

Foi como disse. Foi posicionamento.

Dentro da bolha ele não precisa de ganhar votos.

Quem mentiu como um Azevedo foi o Sonso rui

Kinkolas

No Facebook é de puxar os cabelos, mete nojo caralho.

Ramiro Lopes

Citação de: BleedingHeart em 31 de Outubro de 2025, 01:24
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: BleedingHeart em 31 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 01:05E sabem o pior?

Este caralho no fim do debate diz que "teve pena de não se discutir futebol".

Eu perante isto só consigo dizer

És muita tónhó oh Noronha!!!

O Noronha no fim estava todo delirante, feliz por estar ali e por ter participado. Completamente inexperiente
Devia apresentar-se triste e resignado?

Nao mas tambem nao lhe fica nada bem estar ali a comemorar o trofeu de participacao. Ele estava delirante com um debate que correu tao mal?
Mas algum candidato com 2 dedos de testa acaba um debate a mostrar que o perdeu?

O debate não lhe correu bem, mas também não foi catastrófico como alguns pintam.

No final tentou passar uma imagem positiva, como é óbvio.
A estratégia - e bem - passa por mostrar-se mais confiável, sem atacar a credibilidade do Rui Costa.
Mesmo mantendo essa estratégia, deveria ter sido muito mais assertivo na maioria das respostas. Claramente não se sente confortável em debate. O que não é problemático para um presidente, mas é problemático para um candidato.

Daí a estar a criticar tudo o que fez, inclusive a sua reação completamente normal no final, não concordo.

BleedingHeart

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: BleedingHeart em 31 de Outubro de 2025, 01:24
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: BleedingHeart em 31 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 01:05E sabem o pior?

Este caralho no fim do debate diz que "teve pena de não se discutir futebol".

Eu perante isto só consigo dizer

És muita tónhó oh Noronha!!!

O Noronha no fim estava todo delirante, feliz por estar ali e por ter participado. Completamente inexperiente
Devia apresentar-se triste e resignado?

Nao mas tambem nao lhe fica nada bem estar ali a comemorar o trofeu de participacao. Ele estava delirante com um debate que correu tao mal?
Mas algum candidato com 2 dedos de testa acaba um debate a mostrar que o perdeu?

O debate não lhe correu bem, mas também não foi catastrófico como alguns pintam.

No final tentou passar uma imagem positiva, como é óbvio.
A estratégia - e bem - passa por mostrar-se mais confiável, sem atacar a credibilidade do Rui Costa.
Mesmo mantendo essa estratégia, deveria ter sido muito mais assertivo na maioria das respostas. Claramente não se sente confortável em debate. O que não é problemático para um presidente, mas é problemático para um candidato.

Daí a estar a criticar tudo o que fez, inclusive a sua reação completamente normal no final, não concordo.

Ele teve uma mensagem final fraquissima.

O minimo que devia ter feito era um apelo ao voto na sua propria candidatura e nem isso fez. Infelizmente nao demonstrou ser uma alternativa de forca.

Assim vai ser muito muito dificil

Rui_Vieira

Para mim foi um debate fraquinho, esperava bem mais.

Acho q director de campanha o tinha de preparar bem melhor.

Falta lhe claramente jogo d cintura e manha.

Devia ter metido ali umas, mas la esta, acho q ta apostado a nao atacar demasiado o menino da lagrima. mas acho q o tem de fazer.

Espero bem mais no debate da BTV. Mas depois de hj, confesso, estou pela primeira vez pessimista.

_Huji_Slb

Citação de: Tsu1904 em 31 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 01:33Acho que depois de dia 8 tem que dar a vaga de líder da oposição a outro candidato, atenção o mandato do rui vai cair em Setembro de 2027.

Vai vai lol

Vai sim.
Com os novos estatutos dois chumbos do relatório dá queda automática dos órgãos sociais todos. 
Se o rui levou sempre chumbos durante este mandato, agora pior será.

Burik

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 01:43No Facebook é de puxar os cabelos, mete nojo caralho.

O Facebook é um esgoto a céu aberto.

iSLBenfica

Penso que deitou tudo a perder.

Para quem quer ser presidente tem de mostrar muito mais.

Mais 4 anos de Rui Costa a afundar o clube. Vou desistir.

butch vig

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 01:43No Facebook é de puxar os cabelos, mete nojo caralho.

Deixa o Porto ou Sporting ser campeão e o Benfica ir à Liga Europa que os parolos voltam para a toca...

"Rui Costa? Nunca votei..."