João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 03:59Não vi o debate. Se é verdade o que se diz aqui e de poucos snippets que apanhei, então o jogo de cintura dele é mesmo terrível. E assim começo também a pensar no que ele seria face a imprevistos durante a sua presidência.

Falta lhe algo para sair destes números, tem sido sempre a cair. A questão da oratória sempre foi o seu principal problema e por muito que tenha melhorado, no calor do momento não tem a mesma genica. E nestas coisas é muito fácil perder votos.
Vale mais ficar o Rui,
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 04:30Política e eleições são concursos de popularidade e de passar os soundbytes certos na altura certa. JNL não conseguiu fazê-lo e muito porque não é um tribuno inato. Um perfil tipo Manteigas com esta equipa limpava na primeira volta.

É o que é.

Limpava nada, vocês não conhecem o clube do qual são adeptos.

Once_Human

Once_Human

Citação de: aquaris em 31 de Outubro de 2025, 04:41
Citação de: eaglepin3 em 31 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: david_slb em 31 de Outubro de 2025, 00:23https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/noronha-lopes-disse-que-mourinho-era-um-trunfo-eleitoral/

Partilhar partilhar partilhar meter à frente da fronha de quem apoia mentirosos
Vou ser sincero, se Noronha e a sua equipa não tem capacidade para por isto nas capas dos jornais, Rui Costa mentiu no debate de ontem, é natural que perca as eleições.

O ruzinho joga sujo a toda a hora e Noronha e sua equipa nada fazem, assim vao perder e quem vai sofrer é o Benfica e os Benfiquistas que não tem capacidade para ver o seu Benfica a ser roubado!

Querem manter a aura superior de honestidade e vão cair à conta disso

Numa guerra suja destas tem de ser, para porco, porco e meio

Purple Rain

Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 04:30Política e eleições são concursos de popularidade e de passar os soundbytes certos na altura certa. JNL não conseguiu fazê-lo e muito porque não é um tribuno inato. Um perfil tipo Manteigas com esta equipa limpava na primeira volta.

É o que é.

O Manteigas sim, é quem tem o perfil de um novo Vale e Azevedo!
Esse, se é quando for o rosto da Oposição que ameaça o poder vai levar com esse rótulo logo no 1o dia.
Além disso só o vi 2 vezes em televisão e conseguiu se pior que o Noronha:
- naquele painel da CMTV onde o comeram vivo-
- no debate a 6 onde nem se percebeu o que estava ali a fazer e só acordou para atacar o Noronha em vez do Cão de Loiça.

Esbutenado

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 01:20Performance desastrosa neste debate.

Esta campanha está completamente sem rumo, e é bom que acordem, que a 2a volta está aí à porta.

Ainda gostava que me explicassem onde é que viram essa "performance desastrosa".
Os tugas são mesmo um caso de estudo. Adoram alguém que fale grosso, mesma que esteja horas a dizer merda. Quem tem um pouco mais de elevação e um discurso mais polido tem sempre uma "performance desastrosa" e nunca serve. Mesmo que esteja carregado de razão, mesmo que esteja rodeado de uma equipa fantástica, mesmo que seja muitíssimo melhor que o gajo que fala grosso.
Talvez acordem dentro de 1 ano, quando estivermos a disputar um magnífico Benfica vs Freiburgo para a Liga Europa, atolados em dívidas, com um novo treinador e novamente a meia dúzia de pontos dos lagartos tricampeões.

vermelhao_33

É o que é.

Para vencer as eleicoes no Benfica:

- Comecar a campanha bem mais cedo enter Durante varios anos aparicoes constantes na TV

- Ter influencia para aparecer em varias estacoes e para as mesmas optarem por perguntas faceis seguido de um painel de comentadores favoravel

- Ter mais destreza intelectual, saber controlar os temas, conseguir incomodar o oponente.

O Noronha tentou com a sua postura ir buscar os Votos do vieirismo, tentou nao hostilizar o Rui em demasia porque nao quer partir o clube.

O Noronha e uma pessoa seria e correta. Nao e um gajo de truques e mentiras.

EU tinha preferido um Noronha AO ataque, SEM vacilar e metendo a nu o impostor que preside o clube.

Mas esta postura nao lhe iria trazer mais Votos do que tem atualmente e ele quer ganhar.

Purple Rain

Citação de: Esbutenado em 31 de Outubro de 2025, 06:46
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 01:20Performance desastrosa neste debate.

Esta campanha está completamente sem rumo, e é bom que acordem, que a 2a volta está aí à porta.

Ainda gostava que me explicassem onde é que viram essa "performance desastrosa".
Os tugas são mesmo um caso de estudo. Adoram alguém que fale grosso, mesma que esteja horas a dizer merda. Quem tem um pouco mais de elevação e um discurso mais polido tem sempre uma "performance desastrosa" e nunca serve. Mesmo que esteja carregado de razão, mesmo que esteja rodeado de uma equipa fantástica, mesmo que seja muitíssimo melhor que o gajo que fala grosso.
Talvez acordem dentro de 1 ano, quando estivermos a disputar um magnífico Benfica vs Freiburgo para a Liga Europa, atolados em dívidas, com um novo treinador e novamente a meia dúzia de pontos dos lagartos tricampeões.

E eu até digo mais.
O Noronha fez o que a IA diz que deve ser feito naquela situação e começou muitíssimo bem a meter 2 golos na baliza.
Infelizmente foi quando o outro se começou a vitimizar com a cena dos insultos nas redes sociais que caiu no engodo e não fez o que a IA manda e que seria não permitir sequer esse debate dizendo "tem-me feito isso a mim em maior escala e eu não me venho para aqui queixar, o Benfica não precisa de um presidente coitadinho precisa de um presidente forte, no Benfica estamos fartos de desculpas queremos vitórias".
Foi nessa merda que se desconcentrou mas depois teve várias alturas em que se conseguiu reposicionar e meteu mais alguns golos, embora menos espetaculares.

Via-se que estava muito cansado e com reações lentas por isso mesmo. A derrota na 1a volta pesou muito, ele não estava à espera e ainda não teve tempo de recuperar nem física nem emocionalmente.

Não tem killer instinct no show off mediático mas duvido que o não tenha no contexto profissional.

Arrisco-me aqui a dizer que a contestação pública ao Bosta começará a subir de tom logo após as eleições e vai sair da presidência detido pela PJ como foi o padrinho.

Roy Kent

A mim não me apanham em mais nenhuma campanha, nem vou a andar 4 anos agarrado à esperança de um novo salvador. O Rui fica enquanto quiser, ganhe ou perca, ou tenha o clube falido. Só sairá quando quiser, e o seu substituto vai ser da mesma esfera.

Pedro Nunes 28

Se a estratégia foi não atacar o Rui, acho que erraram. Deviam ter feito ainda pior do que no debate da BTV.
Há tanto, mas tanto por onde pegar com o Encosta que até daria pena....Noronha Lopes é a sua equipa não quiseram, respeito mas não concordo minimamente

Isai@sReis

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: Isai@sReis em 30 de Outubro de 2025, 23:46Este debate foi a expressão evidente do motivo pelo qual o meu único meio de informação é o Observador. Que péssimo serviço ao jornalismo.
João Noronha Lopes tem o handicap de não estar habituado a lutas na lama, que foi claramente aquilo em que aquelas 4 tristes figuras quiseram fazer deste debate.
"Que péssimo serviço ao jornalismo.", podia ser o slogan do Observador.

Um jornal que tem zero independência ideologia e que opera com resultados financeiros negativos desde que foi fundado, claramente que são de confiança.
Essa é realmente a conversa típica da esquerdalhada relativamente ao único jornal que até hoje não conseguiram controlar e que por isso é o único verdadeiramente livre e o melhor jornalismo que se faz em Portugal, isso é evidente.
De resto, neste particular das eleições do Benfica tem feito até uma grande cobertura e deram um verdadeiro exemplo a todos os outros meios de comunicação ao fazer vários debates entre todas as candidaturas sobre os diversos temas.

Purple Rain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2025, 07:09Se a estratégia foi não atacar o Rui, acho que erraram. Deviam ter feito ainda pior do que no debate da BTV.
Há tanto, mas tanto por onde pegar com o Encosta que até daria pena....Noronha Lopes é a sua equipa não quiseram, respeito mas não concordo minimamente

Se perguntares ao ChatGPT o que se deve fazer para desmontar o fenómeno da rock star nas eleições do Benfica vai ficar surpreendido com a resposta.

Esbutenado

Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 07:02A mim não me apanham em mais nenhuma campanha, nem vou a andar 4 anos agarrado à esperança de um novo salvador. O Rui fica enquanto quiser, ganhe ou perca, ou tenha o clube falido. Só sairá quando quiser, e o seu substituto vai ser da mesma esfera.

A única hipótese do Noronha ganhar é haver muita desmobilização nos bananistas e, para além de manter todos os seus votantes, o Noronha conseguir ir buscar a grande maioria dos votantes do Manteigas e roubar alguns ao vieira. A probabilidade de isto acontecer é baixa, mas até dia 8 temos que fazer todos os possíveis para que Noronha consiga uma reviravolta épica.

OrangeEagle

Onde é que posso ver ou ouvir essa intervenção do Vasco Mendonça de que o Rui Costa se queixou ontem?

elLuís

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 23:30Se a maioria aqui achar que correu mal entao correu ao contrario...

pois o alvo nao eram os seus apoiantes

Depois uma noite dormida com isto na cabeça, foi exatamente esta a conclusão que cheguei. Noronha adotou a estratégia de humanizar a sua candidatura. Vincou a paixão e a honra que é representar este clube, desfazendo de vez com o mito que vem para se servir do Benfica. Não espezinhou muito na lama, mesmo tendo sido empurrado constantemente para lá. Podia e devia ter arrumado com RC em alguns temas, como por exemplo a boca que recebeu quando disse q achava qur Mourinho ia ser campeão: " então o projeto não é assim tão mau". Quem é o imbecil que chama a ir buscar um treinador deste nivel ao preço que está a pagar há 4a jornada, para agarrar numa equipa com reforços escolhidos por outro e chama-lhe projeto. De qq forma ficou na cabeça que esta se a cagar para o Proença, não tem nada que o prenda a ele e por isso só tem os interesses do Benfica na cabeça, na hora da decisão, algo que RC não pode. Vamos ver qual o efeito deste debate. Se nos vieiristas pode ter funcionado, tenho algum receio que nos de manteigas, a coisa possa ter corrido ao lado, visto preferirem um perfil mais reacionário. Aguardemos e ansiemos por um ato de qq divindade. Que Eusébio, Coluna e outros tantos dêem um empurrãozinho lá em cima.

Vulcan

Obrigado ao sócio João Noronha Lopes por ter ousado perder muito tempo da sua vida para ser insultado, odiado, humilhado, no seu nome, na sua vida pessoal e profissional, na tentativa de salvar o nosso clube.

Teve a coragem de o fazer sabendo como funciona quando alguém ousa atacar a dinastia Vieirista, a máquina da propaganda e o exército de atrasados mentais que são 70% dos sócios e adeptos do Benfica.

O Benfica não tem salvação, porque o Benfica era os seus adeptos.