Eleições 2025

Chairman

O engraçado é que quando o Ganda Ruie ganhar ainda vão estar misteriosamente a justificar com o debate :rir:

noideasforname

alguém pode ir mandar a ex do guilherme cabral para o crl? que gaja nojenta, é sempre muito critica nas más exibições e depois vem com boquinhas contra um candidato que quer mudar esta merda

SMOL25

Este debate não muda nada. Os indecisos não passam de votantes do Rui que não querem assumir.

Infelizmente em Portugal, o chico esperto, o bem falante é adorado. Pode usar mentira atrás de mentira, dizer uma coisa e o seu contrário que a multidão adora. Acho isso revelador do que somos enquanto pais e o Benfica é um grande exemplo disso.

Últimos 30 anos não se elegeu um único competente mas apenas charlatões que conseguem até fazer as pessoas acreditar que perder mais do que se ganhar é normal. O pior é que pegou. Rui ontem diz que se estiver quase a ganhar é bom e tudo acha normal.

Somos um clube amorfo, chama imensa não passa de uma história bonita que morreu, como em breve acontecerá ao clube. Não deixará de existir mas relevância social diminuirá, desportiva seremos um Braga. Culpa? Os sócios.

É o que é.

Motörhead

Citação de: Ogrande em 31 de Outubro de 2025, 07:28Não vi o debate mas pelo que se lê aqui perdeu os poucos que ainda tinha e não conseguiu mobilizar ninguém com o discurso dele
Havia tantos pontos para atacar o Rui Costa mas o Noronha é demasiada boa pessoa. Falta-lhe soundbites populistas para martelar e rasgar o rei da vitimizacao. Que se foda o debate, eu quero gente competente no Benfica e estar livre daquela incompetência. Por isso o caminho foi, é e será Noronha Lopes.

Beshine

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio puxar dos galões com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu respondi-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas (é real).

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos fãs do Morurinho com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião),pois o Noronha não tinha nenhuma resposta assertiva preparada.

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Concordo totalmente, nunca estive em nenhuma campanha mas ao longo do debate tive estas mesmas percepções. Aliás comentei aqui.
E as pessoas não achem q aqui ao criticarmos o estilo do debate e a postura de Noronha que vamos votar noutro candidato. A questão é que por mais que o Noronha possa ter razão mas se não souber vender o seu Peixe será difícil. E quando digo vender é a nível comunicacional, a assertividade, saber direcionar os assuntos em vez de ser direccionado, não ficar ansioso.  E a questão do Vieira foi por demais evidente, às vezes que elogiou o Vieira é uma prova de como foi mal orientado, uma, duas, três, quatro vezes.
As perguntas foram muito para o conflito, e ele não conseguiu por vezes demonstrar confiança, certeza e segurança, daí acabava sempre pelos jornalistas ( parvos) de continuarem a pressionar a ferida porque ele não metia logo um penso.
E para finalizar concordo também que para o Noronha ganhar terá de haver uma menor adesão a estas eleições.

BENFIKA

O JNL foi mal preparado para o debate, teve lá situações em que podia facilmente ter entalado o Rui.

Quando ele veio com aquilo que "os seus apoiantes desejam derrotas do Benfica nas suas redes sociais", era só dizer-lhe "nas redes sociais? Está a confundir adeptos com apoiantes, nas redes sociais qualquer pessoa pode escrever o que quiser, não significa que eu esteja alinhado com isso, se não eu vou à sua página e escrevo Noronha a presidente e passamos todos a dizer que o Rui me apoia"  :buck2:

Questões hipotéticas como a do M.Branco era só dizer "não respondo a cenários hipotéticos...mas deixe-me que lhe diga que não vejo Mourinho como treinador de um diretor, não precisa disso para ser grande, nunca precisou, trabalha com qualquer diretor porque é um grande treinador e grande homem".

Entre muitas outras...

De um lado o Rui sabia 90% do que o Noronha ia dizer e levava resposta, do outro pareceu não haver grande preparação.

ABenficaC

Citação de: SLusoB em 30 de Outubro de 2025, 22:21Noronha: Qual é a cura para o cancro, consegue garantir que consegue descobrir ? Os sócios precisam de saber

Rui Costa: De que cor é o céu?
foi mesmo assim.

O Garcia teve lá uma, depois de se ter atirado ao Noronha de forma vergonhosa, para o Costa e para parecer muito isent, do género

"Vou ser muito insistente nisto, vai me desculpar mas tenho mesmo de perguntar, tenho de perguntar até porque pode ser a última oportunidade de o fazer. O Rui gosta de leite achocolatado?"

Chairman

Citação de: noideasforname em 31 de Outubro de 2025, 07:54alguém pode ir mandar a ex do guilherme cabral para o crl? que gaja nojenta, é sempre muito critica nas más exibições e depois vem com boquinhas contra um candidato que quer mudar esta merda
Isso é essencialmente o SB.

Chairman

Citação de: Beshine em 31 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio puxar dos galões com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu respondi-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas (é real).

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos fãs do Morurinho com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião),pois o Noronha não tinha nenhuma resposta assertiva preparada.

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Concordo totalmente, nunca estive em nenhuma campanha mas ao longo do debate tive estas mesmas percepções. Aliás comentei aqui.
E as pessoas não achem q aqui ao criticarmos o estilo do debate e a postura de Noronha que vamos votar noutro candidato. A questão é que por mais que o Noronha possa ter razão mas se não souber vender o seu Peixe será difícil. E quando digo vender é a nível comunicacional, a assertividade, saber direcionar os assuntos em vez de ser direccionado, não ficar ansioso.  E a questão do Vieira foi por demais evidente, às vezes que elogiou o Vieira é uma prova de como foi mal orientado, uma, duas, três, quatro vezes.
As perguntas foram muito para o conflito, e ele não conseguiu por vezes demonstrar confiança, certeza e segurança, daí acabava sempre pelos jornalistas ( parvos) de continuarem a pressionar a ferida porque ele não metia logo um penso.
E para finalizar concordo também que para o Noronha ganhar terá de haver uma menor adesão a estas eleições.
Eu tenho a certeza que quando isto rebentar ninguém votou no Rui Costa. Isso é garantido.

daviddgc

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2025, 02:52Depois de dia 8, vamos voltar a ser prejudicados pela arbitragem.

Vamos voltar à mesa da centralização dos direitos desportivos e ser igualmente prejudicados.

Em janeiro vamos estourar mais uns milhões e ficar com uma dívida assustadora.

Depois ninguém vai ter votado Rui Costa.
E Mourinho bate em retirada no final do Mundial.
Baralhar e voltar a dar.

Iron Mask

https://x.com/JornalPoligrafo/status/1984050877758623849?t=5YkgMcUecYbvnrN6M6AsEw&s=19

Rui Costa aldrabou com a colaboração dos jornaleiros.

A história do trunfo eleitoral foi mais uma encomenda.

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2025, 02:52Depois de dia 8, vamos voltar a ser prejudicados pela arbitragem.

Vamos voltar à mesa da centralização dos direitos desportivos e ser igualmente prejudicados.

Em janeiro vamos estourar mais uns milhões e ficar com uma dívida assustadora.

Depois ninguém vai ter votado Rui Costa.
E com a desculpa do debate do Ganda Ruie

MarioR_slb

Não se esqueçam disto
E não, não caiu de paraquedas.. esteve lá 13 anos quando se candidatou
Chamo a isso incompetência, mas vocês são donos de vocês próprios
É como ter uma namorada bonita e que fod€ bem mas anda a fod€r com todos os teus amigos
Depois no final da época não cantem oh costa vai pó caralh© , a culpa será toda vossa

Chairman

Citação de: MarioR_slb em 31 de Outubro de 2025, 08:16
Não se esqueçam disto
E não, não caiu de paraquedas.. esteve lá 13 anos quando se candidatou
Chamo a isso incompetência, mas vocês são donos de vocês próprios
É como ter uma namorada bonita e que fod€ bem mas anda a fod€r com todos os teus amigos
Depois no final da época não cantem oh costa vai pó caralh© , a culpa será toda vossa

O que te vai dizer é "não é a mim que tens de convencer"

Hischier

Isto tira-me do sério. Meses a apresentar nomes e projectos, e depois o factor decisivo vai ser... quem parece mais que pertence a um Trio d'Ataque desta vida.

A confirmar-se o prognóstico, refundação, obviamente.