Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

alexandreslb

Pode ser do calor das eleições e pelo facto do Vieira já nem contar para o totobola, mas nunca na minha vida pensei em sentir mais ódio a este gajo do que ao próprio Vieira.

Vulcan

Rui Costa e todos os seus apoiantes, os traidores do Benfica, são cacacterizados pela frase na entrevista pós debate.

"Quando eu cheguei era uma fase muito complicada, dos processos".

Quando ele chegou. Para esses atrasados todos, RC não tem nada a ver com o roubo que o Benfica foi vitima. Ele não era vice há anos, não era diretor do futebol antes.
Aterrou de paraquedas ali e não sabia de nada nem participou em nada.

cernache1

Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.
Se haviam dúvidas de quem será o presidente do SL Benfica, hoje acabaram.

Blablabla e lagartos campeões.

Eis o Benfica do Costa.

Rui SLB Pedro

Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.
Também não tenho dúvidas que o 10 é um 0 na arte de gerir um clube. 

4x4x2

Citação de: alexandreslb em 31 de Outubro de 2025, 07:25Pode ser do calor das eleições e pelo facto do Vieira já nem contar para o totobola, mas nunca na minha vida pensei em sentir mais ódio a este gajo do que ao próprio Vieira.

Dei ontem por mim a pensar que até preferia Vieira a Presidente.
Memória curta, eu sei, mas esta personagem gera muitos anti-corpos do meu lado.

noideasforname

estamos fortíssimos nas taças de cartão, qualquer dia temos mais que os do outro lado da 2ª circular

Alexandre Azevedo

Citação de: 4x4x2 em 31 de Outubro de 2025, 07:53
Citação de: alexandreslb em 31 de Outubro de 2025, 07:25Pode ser do calor das eleições e pelo facto do Vieira já nem contar para o totobola, mas nunca na minha vida pensei em sentir mais ódio a este gajo do que ao próprio Vieira.

Dei ontem por mim a pensar que até preferia Vieira a Presidente.
Memória curta, eu sei, mas esta personagem gera muitos anti-corpos do meu lado.
Estou contigo. Vieira dá 10 a 0 a este patetinha.

PontapeDoIsaias

Citação de: Vulcan em 31 de Outubro de 2025, 07:27Rui Costa e todos os seus apoiantes, os traidores do Benfica, são cacacterizados pela frase na entrevista pós debate.

"Quando eu cheguei era uma fase muito complicada, dos processos".

Quando ele chegou. Para esses atrasados todos, RC não tem nada a ver com o roubo que o Benfica foi vitima. Ele não era vice há anos, não era diretor do futebol antes.
Aterrou de paraquedas ali e não sabia de nada nem participou em nada.
Invariavelmente este gajo vai ser uma notinha de rodape tal como vieira é hoje. E ai mais uma vez se vai apontar o dedo a quem votou nele.

Para o ano, eleicoes novamente. So espero que tenha a decencia de nao concorrer

Di_Maria

Se acham que vão cair com chumbo de orçamentos, podem esquecer.

Nas assembleias gerais, o voto é eletrônico, vão fazer o que quiserem.

E sabendo da contestação, vão meter as AG em dias de jogo e com transmissão televisiva, para se alguém chumbar eles serem as vítimas.

Não é dessa forma que vão cair, só mesmo pela justiça.

BENFIKA

Infelizmente ganhou as eleições com o Luis Bernardo, escolheu alguém que sabe muito bem preparar discursos em campanhas, criar narrativas e fazer jogo sujo.

O JNL apostou numa equipa de enorme qualidade, menos no diretor de campanha.

AndreGon

Sabe perfeitamente que anda a prejudicar o Benfica a nível financeiro e desportivo e mesmo assim faz de tudo (incluindo mentir e denegrir outros) para continuar. Benfiquista é o crl que o foda.

Para mim o clube morre a partir de dia 9.

josel

O Vieira nem benfiquista é/era.
Daí me dar menos asco o Vieira que o atual presidente.

BENFIKA

Quando o Rui ontem mandou a boca de agora ele elogiar o Vieira só tinha que retribuir "Rui, eu elogio LFV quando tenho que elogiar e critico quando acho que tenho que criticar, no passado já elogiei e critiquei. O Rui é que no passado quando estava sob a alçada dele só elogiava, estava tudo bem no Benfica, agora que virou presidente parece que tudo que Vieira fez deixou o clube num estado critico como você diz que pegou nele nesse estado".

Guardião Encarnado

Citação de: MasterPiece em 31 de Outubro de 2025, 07:10

Já não chegam os zurradores presentes em tudo o que é rede social, ainda temos que levar com eles aqui. Mas esta gente nasce sem massa encefálica ou vão-na perdendo ao longo da sua vida?

Eu não sei em quem é que o gajo vota ou vai votar, mas não escreveu mentira nenhuma.

Fiquei preocupado qd vi a "forma" em q o Rui Costa apareceu na campanha e só tem melhorado.

Nós, do lado de cá, insistimos em diminuir as capacidades de um gajo q vive no meio de câmaras e microfones desde os 18 anos e que é um fenómeno de popularidade ímpar em largos milhares de sócios, diga o que disser.

Correu bem em 2021 e resolvemos carregar ainda mais na mesma estratégia, a aguardar que resultasse diferente.

Eu também sou o maior a argumentar no alto dos moinhos...

Que se aprenda para as próximas e que se deixe de achar de vez que se está a lidar com um analfabeto porque é óbvio, a cada dia que passa, que não resulta.

BENFIKA

Citação de: Guardião Encarnado em 31 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: MasterPiece em 31 de Outubro de 2025, 07:10

Já não chegam os zurradores presentes em tudo o que é rede social, ainda temos que levar com eles aqui. Mas esta gente nasce sem massa encefálica ou vão-na perdendo ao longo da sua vida?

Eu não sei em quem é que o gajo vota ou vai votar, mas não escreveu mentira nenhuma.

Fiquei preocupado qd vi a "forma" em q o Rui Costa apareceu na campanha e só tem melhorado.

Nós, do lado de cá, insistimos em diminuir as capacidades de um gajo q vive no meio de câmaras e microfones desde os 18 anos e que é um fenómeno de popularidade ímpar em largos milhares de sócios, diga o que disser.

Correu bem em 2021 e resolvemos carregar ainda mais na mesma estratégia, a aguardar que resultasse diferente.

Eu também sou o maior a argumentar no alto dos moinhos...

Que se aprenda para as próximas e que se deixe de achar de vez que se está a lidar com um analfabeto porque é óbvio, a cada dia que passa, que não resulta.

A questão aqui não é o Rui, é quem está por trás dele a dirigir a campanha. Gente com experiência em campanhas politicas, em criar narrativas e com meios para criar campanhas sujas sem dar a cara.

Do lado do JNL não há o mesmo, nem perto. Os discursos são mal preparados, e são muito iguais de tal forma que é fácil para o Luis Bernardo preparar resposta a tudo porque já sabe 90% do que o JNL vai dizer.

Ganhar uma campanha em Portugal infelizmente não tem a ver com ideias, com equipas, com propostas, tem a ver com o discurso, com narrativa, com imagem.