Eleições 2025

isaias

Citação de: axiomas em 30 de Outubro de 2025, 22:04Oh Rui então e quando era a cara da campanha do Vale e Azevedo?

Falta esta ginga tasqueira ao JNL

Sinceramente, eu teria levado o debate para aí. Para a "desconstrução" desse benfiquismo imaculado por parte do falso sonso. Compreendo que JNL não tenha pretendido entrar por aí para que o banana não se escudasse, como sempre, na vitimização, o que, mesmo assim, acabou por fazer, com referência à sua mãe. Aliás, o falso sonso tornou-se perito nessa arte da vitimização.

IPASLB

Citação de: OMonarca em 31 de Outubro de 2025, 07:00Desisto. O Nosso clube é grande e um dos grandes males é precisamente a quantidade de pessoas burras e abjetas. Temos que dizer não pode haver medo. As pessoas com mais de 40 anos em Portugal derivado à falha do nosso sistema de educação a manipulação da televisão e a incapacidade para distinguir as fake news nas redes sociais levaram a um grande gape geracional.

Existe claramente não vale a pena estarmos a disfarçar e a fingir que não existe. 2 grandes gerações que querem precisamente 2 coisas diferentes. Há uma nova geração que não tem medo de mudar e que quer arriscar tudo ou nada. Porém há outra geração mais velha mais resignada e mais descrença na mudança. Não adianta virem dizer "Ah mas eu conheço um bacano de 70 anos que quer a mudança" Ok. Saudo o senhor porém temos que compreender que é a ultra minoria.
 Mais uma vez reflito se nós não mudarmos dia 8 teremos que fazer uma travesia do deserto pois a mudança que tanto aclamamos só chegará quando precisamente os 50,60, 70 plus morrerem. Peço desculpa sei que choca mas é assim.

Hoje os 20 votos são mais e estão mais informados que os restantes. Os próprios 3 e 10 votos são claramente mais e tem mais info que os 50 votos. Isto só mudará (Caso nao mude dia 8) quando precisamente os 3 e 10 votos terão 50 ou seja daqui a 15 a 20 anos.

Cabe a nós Benfiquistas com outra visão para o clube continuar a informar as novas gerações e participar ativamente na vida associativa do clube.
Conheço muitos jovens (sócios e não sócios) que de todos os candidatos, preferiam Vieira...

isaias

Citação de: MarcosCabral em 30 de Outubro de 2025, 22:20Noronha tem um problema... não consegue mentir.

Já o outro não conseque parar de o fazer.

dmc

Citação de: DMSG em 30 de Outubro de 2025, 22:00Este Paulo Garcia alguém que lhe mande duas chapadas.

A fazer campanha pelo Rui.

A primeira hora do cobertura da SIC Notícias no passado sábado foi absolutamente vergonhosa. E o Paulo Garcia era o moderador. Falaram até à exaustão das SMS enviadas pela candidatura. Completamente tendenciosos.

N1c0

Citação de: Smballs em 31 de Outubro de 2025, 09:37o encosta vai ganhar largo.........a diferença vai ser ainda maior nesta 2 volta....infelizmente para mim

Quando o Benfica estiver realmente na merda serão os chalupas os primeiros a abandonar o barco (Nunca votei no Rui!) e nós é que teremos de apanhar os cacos.

Ja Clbeb

Rui Costa vai ganhar e o Benfica vai continuar a perder.

Parabéns a todos os envolvidos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 00:03Eu já disse aqui inúmeras vezes que só alguém profundamente ingénuo acha que se ganham eleições a um incumbente no Benfica sem o atacar até à medula.

E não era agora no debate. Era desde o primeiro dia da candidatura,sem medo.

Aliás, bastava dizer e expor a verdade.

Mas não. Um presidente completamente encostado às cordas, com o clube à beira do abismo, completamente à deriva, é tratado com se fosse a Rainha de Inglaterra a quem se tem de pedir licença para dar um bom dia.

Hoje foi só o corolário dessa estratégia profundamente idiota.

Um homem bloqueado que não sabia se podia dizer bem ou mal da maioria dos temas.

E que passou o tempo a concordar com aquele analfabeto porque lhe era mais confortável e poderia não perder mais votos para a chalupagem.

Noronha seria ou será um grande presidente.

Tem uma equipa excecional com ele.

A campanha perdeu completamente o rumo desde a reportagem assassina da TVI, e o resultado da primeira volta não foi por ter atacado muito o Rui Costa no debate a seis.

Foi por ter atacado pouco e por pairar nas mentes pouco informadas a mensagem principal da campanha.

Rui Costa ama o Benfica e não precisa dele para nada e Noronha é o novo Vale e Azevedo que precisa do Benfica para se salvar.

A verdade é precisamente o contrário.

E ninguém fez absolutamente nada para o demonstrar em relação a Rui Costa.

Por medo de perderem votos.

Está aí o resultado.

Concordo com quase tudo, mas tendo votado já duas vezes JNL e conhecendo-o não estou certo que seria um grande presidente, apenas estou certo que seria bem melhor que Rui Costa.

Motörhead

Estas eleiçoes é a imagem das ultimas eleições autárquicas na aldeia. So se ouvia "ai o presidente da junta nao faz um caralho... blablablabla... temos que mudar, aquele gajo so quer mama.... blablablabla".

Resultado ? Releiçao do mesmo.

SLusoB

Não vai mudar nada, o Benfica vai continuar a ganhar pouco e daqui a 4 anos lá estarão os mesmos a manter o Rui e a proporcionar-lhe a sua quarta ou quinta chance.

isaias

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 00:03Eu já disse aqui inúmeras vezes que só alguém profundamente ingénuo acha que se ganham eleições a um incumbente no Benfica sem o atacar até à medula.

Mas não. Um presidente completamente encostado às cordas, com o clube à beira do abismo, completamente à deriva, é tratado com se fosse a Rainha de Inglaterra a quem se tem de pedir licença para dar um bom dia.

Um homem bloqueado que não sabia se podia dizer bem ou mal da maioria dos temas.

E que passou o tempo a concordar com aquele analfabeto porque lhe era mais confortável e poderia não perder mais votos para a chalupagem.

A campanha perdeu completamente o rumo desde a reportagem assassina da TVI, e o resultado da primeira volta não foi por ter atacado muito o Rui Costa no debate a seis.

Foi por ter atacado pouco e por pairar nas mentes pouco informadas a mensagem principal da campanha.

Rui Costa ama o Benfica e não precisa dele para nada e Noronha é o novo Vale e Azevedo que precisa do Benfica para se salvar.

Está aí o resultado.

Concordo plenamente.
Nunca percebi a brandura da oposição.
O único que se atirou ao incompetente foi o bigodes, porque não tinha nada a perder.

Motörhead

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2025, 09:49

Está aí o resultado.

Concordo com quase tudo, mas tendo votado já duas vezes JNL e conhecendo-o não estou certo que seria um grande presidente, apenas estou certo que seria bem melhor que Rui Costa.
Nao serve de nada fazer futurologia, se o JNL seria um grande presidente ou nao. Mas o que sei, é que o actual presidente é um incompetente de primeira.

Oindeciso

Agora mais sereno.

O debate de ontem foi uma autentica vergonha é o espelho do pais que temos, jornalistas tendenciosos e burros e um presidente aldrabão, ontem falou-se zero do Benfica, ninguém com o mínimo de cabeça aguenta aquela merda, foi uma armadilha para JNL que não conseguiu desmascarar as mentiras do Rui quando tinha a baliza aberta. Agora é esperar por dia 8 continuar a trabalhar pela mudança.

Bom dia a todos. 

Cob92

Citação de: Androico em 31 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:15Eu tou ma cagar se o Noronha tem jeito para debates ou não.

Eu quero um gajo que entre no clube e sabia gerir esta bodega e tome decisões com pés e cabeça.

Foda-se. Atrasados de merda.

Sabem quem era grande mestre nos debates?

O Vale e Azevedo e o José Sócrates, mestres na arte da mentira.
É comparar a prestação do Vilarinho contra o Vale Azevedo com esta do Noronha. É como da água para o vinho.

A prestaçao do Vilarinho frente ao Vale e Azevedo foi feita no desespero e numa aposta total nos ataques.

Queres fazer igual ao menino bonito aqui da turma ? A pior ideia possivel.

Vidito

Citação de: maxi04 em 31 de Outubro de 2025, 07:33O banana e a trupe embora com frases feitas e vitimização parece que trabalharam mais nestes debates do que nos últimos 4 anos de Benfica.

E é isto, o Benfica é secundário, importa é sempre defender os seus cargos no clube.

O Rui Costa fez o papel dele para manter os votos. Alguém o pode criticar por fazer isso? Era o que o Noronha deveria ter feito. E a triplicar.

Barcelense1994

Não vi o debate e acho que não perdi nada.
Não vale a pena.
Para ser "contra", tem que ser perfeito. O "nosso" Rui basta "falar bem" e é um maravilhoso comunicador. E chorou. E voltou. E "reergueu" o Benfica.
Um gajo é que tem que refletir. Se calhar, somos nós que estamos errados.
O Sporting ser bicampeão e o Porto campeão na nossa casa em 4 anos é que é normal. Torrar centenas de milhões para dar em nada é normal. Fazer peito de ganhar tanto como o Braga é que é o Benfica. E já nem falo de ter sido o boneco de propaganda do Vieira durante 13 anos e ser um presidente completamente controlado por assesores e afins.
Estou esgotado, discutir contra quem acha isto normal é doentio.
Desde 1994, somos um clube adiado e apequenado por quem nos lidera. E tudo com o apoio dos sócios.