João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Androico em 31 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 09:15E ontem a estratégia de ir buscar votantes Vieira foi um desespero e que ou muito me engano ou acabará por fazer perder mais votos entre os apoiantes dele e JDM que aqueles que eventualmente possa ganhar em Vieira. E está a uma declaração pública de Vieira de não sacar nem um...

Óbvio. Foi de tal forma flagrante que toda a gente percebeu, deixando transparecer um oportunismo claro e falsidade. Alguns dos meus amigos que votaram no Noronha ficaram bastante desiludidos.

Já nem me lembrava dessa. Sobretudo foi evidente o oportunismo. Completamente perdido.

Faltou discernimento para perceber que os apoiantes de Vieira que pudessem votar em JNL não o fariam por referências forçadas ao ex-presidente mas sim por voto útil a pensar na maior competência de um candidato face ao outro e em ficarmos mais próximos de ganhar. Esta campanha de números sem análise qualitativa só podia dar nesta confusão...

Pablito13

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2025, 09:39pelo que vou lendo cada vez mais agradeço não ter visto 1 segundo sequer

Estive a ver agora. Ainda bem que não viste, e não vejas.

Basicamente, parecia uma conversa entre amigos. O gajo que está no poder e confortável ainda lhe dava baile. Foi tudo na paz do Senhor e não houve debate nenhum. O JNL em vez de ir atrás, ainda repetiu umas duas vezes que era um orgulho estar ali e aquela conversa da treta que não leva a lado nenhum. Um passeio para o menino da lágrima.

Temos um homem que é uma pessoa de bem, um gestor que acho que podia dar um bom presidente, e com uma boa equipa. Mas, infelizmente, não tem vida para isto de andar a debater e ir atrás, é para esquecer. Não tem o dom da oratória, troca-se todo e já andava a chamar presidente ao Mourinho, com o menino da lágrima a rir-se.

E, aqui já sendo uma opinião pessoal, tb não gosto da forma como o JNL se agarra ao Mourinho, e que para ele é "o melhor treinador do mundo". Se acha isto, é um problema, e se não acha, é outro problema porque é mais um que se deixa levar pelos nomes e por um treinador ultrapassado, e vai atrás do que os outros dizem ou fazem. Por isso é que Mourinho está aqui, porque se não estivesse ultrapassado, não era aqui que estava.

Resumindo, esta campanha tem sido muita fraca, e muitos não o dizem, mas digo-o eu... Foi uma desilusão para quem anda á procura de uma mudança. Exige-se muito mais do que isto.

KKK24

O Noronha Lopes que veja o debate do Vilarinho com o Vale e Azevedo para tirar ideias

Ghost.Of.Red

Se tinha esperança nos debates, ontem vi uns minutos e fiquei esclarecido.

Como é possível levar roast de um analfabeto como o Rui Costa.

Muito fraquinho, incapaz de se defender de mentiras do Rui e incapaz de o encostar às cordas.

Sempre mostrando nervosismo.

Infelizmente as coisas ficaram bem mais complicadas ainda

BENFIKA

https://www.youtube.com/watch?v=QURsZaKiqzo

é juntar a isto o video dele há uns anos a dizer que voltava se o Dr. Vale e Azevedo vencesse as eleições.
Não só desmentem as tretas de ele não ser jogador de um presidente e que voltava com qualquer um, como ainda fazem uma associação ao Vale e Azevedo.

A campanha do Noronha que se mexa e faça um video decente com isto e espalhe através de alguém com visibilidade.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 09:52Peguem na merda do video do Rui a dizer que se o Vale e Azevedo vencer as eleições ele regressa ao Benfica...façam uma montagem com a parte de ontem onde ele diz que nunca foi jogador de um presidente.

Fdx, dezenas de milhares gastos na campanha, e não conseguem por a circular na net um simples video  :buck2:

É que têm a fama e não retiram o proveito..
Metam os olhos no que fazem os partidos que mais têm crescido nos últimos anos. Vídeos curtos e diretos. Muita malta mais velha já anda nos shorts e tik toks...

L1968

Portugal está uma merda. O mundo está uma merda. O Benfica está uma merda. Tempos muito sombrios se aproximam.

brunomartins

Citação de: thiagorosa84 em 31 de Outubro de 2025, 08:40Uma postura assim no debate...

É este tipo de postura que se pede a quem quer "desmontar" um dissimulado!

Nota: Reparem nas "mãozinhas" do Vale e Azevedo... não vos faz lembrar ninguém?!

Quem tiver as skills necessárias, façam lá um vídeo do Príncipe de Florença ao lado do Vale e Azevedo com enfoque nesses "pequenos" pormenores...

O que retenho é que não contratamos o Sorin para ficar com o Diogo Luis kkkk

david_slb

Oh mano Noronha, a questão do Mário Branco... Era só dizer:

"Com o Rui Costa, os treinadores duram 1 epoca, então estão a dizer-me que quando o Mourinho perder 3 ou 4 jogos e se queira mandá-lo embora, o nosso directo desportivo também vai sair? É isto que é a estabilidade do projecto do Rui Costa? Já sabemos que iremos ter de arranjar outro director desportivo quando o Mourinho sair. O Mourinho é profissional e irá trabalhar com outro director desportivo que não o Mario Branco, tal como já o fez no passado."

GoldenState

Numa altura em que é mais que expectável que perca, deve fazer um all in.

Levar até ao fim, e deixar preto no branco as falhas do presente mandato e da alternativa que apresenta.

+1benfiquista

Ele deve recusar uma postura mais populista mas nos dias de hoje ninguém ganha eleições desta dimensão sem uma pontinha de populismo. A jogada mais certeira (na altura, entretanto já se virou contra ele) foi a mais populista.

GoldenState

Citação de: thiagorosa84 em 31 de Outubro de 2025, 08:40Uma postura assim no debate...

É este tipo de postura que se pede a quem quer "desmontar" um dissimulado!

Nota: Reparem nas "mãozinhas" do Vale e Azevedo... não vos faz lembrar ninguém?!

Quem tiver as skills necessárias, façam lá um vídeo do Príncipe de Florença ao lado do Vale e Azevedo com enfoque nesses "pequenos" pormenores...

Teve melhores jornalistas a conduzir o debate, ainda assim.

Mas por acaso seria uma boa base de estudo para o Noronha, embora o Vilarinho tenha uma desenvoltura e manha que o JNL não parece ter.

pete92

Estou cansado, dia 8 terá os meus votos mas não perco mais tempo a falar disto .

daviddgc

Chegou ao fim, tentou mas não conseguiu. Aceita-se e temos que agradecer.
Acho que deve agora concentrar-se em preparar o terreno para o que será a oposição após dia 8.

Os anti-corpos são já por demais evidentes.
Uma 3a candidatura irá eclipsar uma alternativa que se quer unida e com uma cara só.
Penso e espero que o aconselhem a abandonar toda e qualquer pretensão após estas eleições.

Eli_Fernandes

Ontem foi a gota de água! Infelizmente não teve capacidade para desmontar o Ruizinho. Ainda deu para defender o Vieira de forma pouco convicta, para tentar captar o seu eleitorado... já me mentalizei com mais 4 anos vergonhosos!