Eleições 2025

parreira 96

Citação de: NT em 31 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: parreira 96 em 31 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: NT em 31 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Once_Human em 31 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Dennis em 31 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Dennis em 31 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Vamos chegar ao fim e perceber o óbvio, nunca iríamos ganhar esta eleição.
Em 1999, metiam o Schumacher num Minardi e o Pedro Lamy num Ferrari e quem iria ganhar a corrida no mano a mano? O Pedro Lamy.

A comunicação social esteve no bolso do Rui Costa o tempo. Porquê? Porque o Benfica defende os poderes instalados. Na Liga, na Federação, na arbitragem, na comunicação social, em todo o lado. Noronha seria disruptivo e iria trazer problemas a toda a gente. Problemas sérios. Legais.

A campanha foi para a lama, mal o Noronha começou a ser visto como favorito. Rebentaram a imagem do homem todo. Esta gente era capaz de colocar o Nelson Mandela a ter de explicar porque era um presidiário e um homem que não respeita as leis.

Para mim, há um Noronha antes e depois de 25 de outubro. Nunca foi o ponto forte dele a oratória, o debate, o improviso na hora. Mas o entuasiasmo e o brilho nos olhos desapareceram e eu compreendo. Da minha parte só terá gratidão e terei orgulho de ter estado do lado certo desta batalha.

8 de novembro deposito os meus votos e entrego o clube a quem de direito. Quem votou nesta miserável direcção de sonsos, ladrões e demagogos. O tempo dar-nos-á razão. À custa do Benfica, mais uma vez, mas as coisas são o que são e em democracia temos de aceitar os resultados e as consequências dos mesmos.

Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.

Concordo com 99%, mas anda-se sempre a repetir a mesma mentira: que decisão difícil é que alguém tomou no Sporting? Idolatrar e dar liberdade total a um óbvio narcisista sociopata até acontecer o inevitável? Depois das rescisões da equipa toda, havia alguma decisão difícil? Difícil era esperar que se fossem os jogadores todos embora...
Nós podemos ser um clube com 50 e tal por cento de burros, mas em Alvalade andam nos 90 e tal. Vivem só do ódio ao Benfica, e gente que vive de ódio é sempre burra.
Entre isso e um outro clube que se delicia e orgulha de ser mafioso, não são 3 grandes: são 3 grandes poias. Dia 8 é para votar, dia 9 é para cancelar o débito directo e a partir daí são 3 clubes que é para perder sempre.

O Benfiquista voltaria a eleger o Bruno de Carvalho.
Não tenho nenhuma dúvida.

Nem foi a eleições, foi expulso em AG.
Em eleições quem foi derrotado foi o Vale.
Não tenho a mínima dúvida: nós podemos ter uma boa percentagem de burros, eles são praticamente todos. Não conhecia um, mesmo gente formada e inteligente, que não o idolatrasse. Várias pessoas que deixaram de falar comigo por eu dizer o óbvio (que era um sociopata).

São todos? Eu admiro-os por se terem conseguido livrar do trinca bolotas , nós nem eleições nem AGs nem o diabo a quatro
Eles idolatravam o brunão enquanto ele ia ganhando e quase foram campeões em 2016. Depois disso o apoio ao louco furioso começou a cair lentamente.

O Tadeia ontem sublinhou um facto importante: apenas 3 presidentes perderam eleições em funções.
Nenhuma dessas situações ocorreu nos lagartos. E os andrades só se "estrearam" nas últimas eleições.
Se calhar já basta de se perpetuar esta lenga-lenga de nós sermos os burros e dos outros serem os inteligentes.

Varandas vs Bruno de Carvalho

VB vs pinto

Rui costa vs JNL

Vê o desfecho dos 3 e depois diz se nos é que somos muito inteligentes.

O Varandas concorreu contra o Benedito, o Ricciardi, o Dias Ferreira e outros dois que nem me recordo do nome.

O Villas-Boas está referido no que mencionei.
Antes dele, só João Santos e Manuel Vilarinho tinham derrotado presidentes em exercício.
Sim, correto. O maluco nem chegou a ir a eleições. Mas por ca qual seria o resultado de Noronha vs pinto?

Cob92

Citação de: Ginkgo em 31 de Outubro de 2025, 11:51O nosso faneca está farto de resumir tudo na perfeição.

Perde-se tempo com a história do Benfica ser o "maior de Portugal", quando o objectivo tinha de ser voltarmos a ser o "melhor de Portugal". O maior seremos sempre, o melhor não somos consistentemente há 40 anos.

Aleluia, algo que estou sempre a repetir por aqui.

Tem que haver fome outra vez

fdpdc666

Análise a oito pontos do debate Rui Costa vs Noronha Lopes | TEMA DO DIA

Num debate promovido pelos canais RTP Notícias, SIC Notícias, CNN e CMTV, os candidatos à segunda volta das eleições do Benfica estiveram mais de uma hora a debater.
Luís Rocha Rodrigues analisa vários pontos do debate e os aspetos positivos e negativos de cada um.

00:00 Introdução
00:23 Uma análise global ao debate
02:18 A questão das redes sociais e ataques de listas
04:02 A procura dos eleitorados dos derrotados
06:55 A gestão de José Mourinho
08:47 A abordagem aos atos de gestão desportiva
11:49 O regresso de Bernardo Silva
14:08 O apoio a Pedro Proença
16:13 O espaço para os programas eleitorais

GloriosoSLB1904

Citação de: parreira 96 em 31 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: NT em 31 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Once_Human em 31 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Dennis em 31 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Dennis em 31 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Vamos chegar ao fim e perceber o óbvio, nunca iríamos ganhar esta eleição.
Em 1999, metiam o Schumacher num Minardi e o Pedro Lamy num Ferrari e quem iria ganhar a corrida no mano a mano? O Pedro Lamy.

A comunicação social esteve no bolso do Rui Costa o tempo. Porquê? Porque o Benfica defende os poderes instalados. Na Liga, na Federação, na arbitragem, na comunicação social, em todo o lado. Noronha seria disruptivo e iria trazer problemas a toda a gente. Problemas sérios. Legais.

A campanha foi para a lama, mal o Noronha começou a ser visto como favorito. Rebentaram a imagem do homem todo. Esta gente era capaz de colocar o Nelson Mandela a ter de explicar porque era um presidiário e um homem que não respeita as leis.

Para mim, há um Noronha antes e depois de 25 de outubro. Nunca foi o ponto forte dele a oratória, o debate, o improviso na hora. Mas o entuasiasmo e o brilho nos olhos desapareceram e eu compreendo. Da minha parte só terá gratidão e terei orgulho de ter estado do lado certo desta batalha.

8 de novembro deposito os meus votos e entrego o clube a quem de direito. Quem votou nesta miserável direcção de sonsos, ladrões e demagogos. O tempo dar-nos-á razão. À custa do Benfica, mais uma vez, mas as coisas são o que são e em democracia temos de aceitar os resultados e as consequências dos mesmos.

Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.

Concordo com 99%, mas anda-se sempre a repetir a mesma mentira: que decisão difícil é que alguém tomou no Sporting? Idolatrar e dar liberdade total a um óbvio narcisista sociopata até acontecer o inevitável? Depois das rescisões da equipa toda, havia alguma decisão difícil? Difícil era esperar que se fossem os jogadores todos embora...
Nós podemos ser um clube com 50 e tal por cento de burros, mas em Alvalade andam nos 90 e tal. Vivem só do ódio ao Benfica, e gente que vive de ódio é sempre burra.
Entre isso e um outro clube que se delicia e orgulha de ser mafioso, não são 3 grandes: são 3 grandes poias. Dia 8 é para votar, dia 9 é para cancelar o débito directo e a partir daí são 3 clubes que é para perder sempre.

O Benfiquista voltaria a eleger o Bruno de Carvalho.
Não tenho nenhuma dúvida.

Nem foi a eleições, foi expulso em AG.
Em eleições quem foi derrotado foi o Vale.
Não tenho a mínima dúvida: nós podemos ter uma boa percentagem de burros, eles são praticamente todos. Não conhecia um, mesmo gente formada e inteligente, que não o idolatrasse. Várias pessoas que deixaram de falar comigo por eu dizer o óbvio (que era um sociopata).

São todos? Eu admiro-os por se terem conseguido livrar do trinca bolotas , nós nem eleições nem AGs nem o diabo a quatro
Eles idolatravam o brunão enquanto ele ia ganhando e quase foram campeões em 2016. Depois disso o apoio ao louco furioso começou a cair lentamente.

O Tadeia ontem sublinhou um facto importante: apenas 3 presidentes perderam eleições em funções.
Nenhuma dessas situações ocorreu nos lagartos. E os andrades só se "estrearam" nas últimas eleições.
Se calhar já basta de se perpetuar esta lenga-lenga de nós sermos os burros e dos outros serem os inteligentes.

Varandas vs Bruno de Carvalho

VB vs pinto

Rui costa vs JNL

Vê o desfecho dos 3 e depois diz se nos é que somos muito inteligentes.

Ontem escrevi uma coisa que não tem sido muito debatida. A questão de como futebol é fechado sobre si mesmo e é difícil entrar.

Nos rivais, ambos candidatos vieram de dentro dos clubes o que insere o fator emoção também nas suas candidaturas.

eaglepin3

Preparados para mais 4 anos de Halloween? 😱🙄

parreira 96

Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 12:01https://x.com/gaitan10hive/status/1984218359341461690?s=46

identificar a Betano, atacamos estes Costistas onde lhes doi mais. Na carteira
Epa será que o pessoal depois de ver o hugo gil é burro ao ponto de fazer igual?

Once_Human

Citação de: MarioR_slb em 31 de Outubro de 2025, 12:01
Façam o que quiserem, depois no final da época não gritem rc vai pó caralh.....
Tenham vergonha

Alguém postou ontem salvo erro um print de um gajo que dizia que preferia perder por 5-0 com o Rui do que ganhar 10-0 com o "amburgas"

Quando já vamos neste grau de demência o que é que se pode fazer?

eaglepin3

Andris

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.
Na verdade, estamos a ter pela segunda (ou terceira, como quiserem) vez. Não aproveitarmos é que já é outra história.

Indiana Jonas

Citação de: Once_Human em 31 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: MarioR_slb em 31 de Outubro de 2025, 12:01
Façam o que quiserem, depois no final da época não gritem rc vai pó caralh.....
Tenham vergonha

Alguém postou ontem salvo erro um print de um gajo que dizia que preferia perder por 5-0 com o Rui do que ganhar 10-0 com o "amburgas"

Quando já vamos neste grau de demência o que é que se pode fazer?

Depois o banana vem dizer que são os apoiantes do Noronha que desejam derrotas ao Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: eaglepin3 em 31 de Outubro de 2025, 10:16

Bonita campanha de Halloween, verdadeiramente assustador...
Ainda pensei que fosse um adepto insatisfeito a meter isto nas redes sociais. Afinal, é pior. O próprio clube goza o prato num dia que nunca foi dos meus favoritos tirando somente quando via o especial do Charlie Brown sobre o tema.

Está mais que garantido para mim, não vou apagar a conta no fórum, mas vou deixar de ficar obcecado na esperança de que regresse algo do Benfica que vi no início dos anos 1990 e desligo do clube como adepto. Não estou a ver possibilidades de regeneração e redenção quando temos sócios limitados a votar pelo homem que lhes deixou emocionado mas é fura-vidas glorificado, FDX!

Burik

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: eaglepin3 em 31 de Outubro de 2025, 10:16

Bonita campanha de Halloween, verdadeiramente assustador...
Ainda pensei que fosse um adepto insatisfeito a meter isto nas redes sociais. Afinal, é pior. O próprio clube goza o prato num dia que nunca foi dos meus favoritos tirando somente quando via o especial do Charlie Brown sobre o tema.

Está mais que garantido para mim, não vou apagar a conta no fórum, mas vou deixar de ficar obcecado na esperança de que regresse algo do Benfica que vi no início dos anos 1990 e desligo do clube como adepto. Não estou a ver possibilidades de regeneração e redenção quando temos sócios limitados a votar pelo homem que lhes deixou emocionado mas é fura-vidas glorificado, FDX!

Infelizmente a sociedade é assim, queimar um homem competente e colocar como um deus um preguiçoso que nunca fez nada na vida depois de deixar jogar futebol, onde o próprio presidente tinha que colocar alguém a controlar as entradas dele no trabalho.

Haywire

8/9 dias para terminar a minha ligação de 35 anos ao Sport Lisboa e Benfica.

Xanghai

Nos próximos 4 anos vamos ganhar BOLA, o Porto organizou-se e os lagartos ganharam robustez financeira.

Vão ser anos muito difíceis e sem Champions porque até o 2° lugar vai ser uma miragem.