João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

foxto

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 11:55Infelizmente fiquei convencido que como presidente iria ser devorado pela podridão que é o futebol português. Mesmo dando-lhe o meu voto, não me parece que seja por aqui, o Benfica não precisa apenas de um gestor, precisa também de alguém que defenda o clube até à morte, alguém que na altura de representar o clube se apresente com a faca nos dentes.

Vai mesmo dar Ruie por mais 4 anos, é esperar que apareça um candidato mais forte até lá e que todos se unam à volta desse candidato. O Benfica merece melhor, muito melhor.

Ficaste convencido disso tudo depois desse debate? Opa menos muito menos!
 O pior que pode acontecer ao Benfica é não eleger este homem!

Vidito

Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 11:14a entrevista foi conduzida para atacar o Noronha, não se falou quase de propostas futuras, só passado, quezilias sem jeito e cenarios hipoteticos como o Mario Branco

Tinha que ir preparado para isso.
Estão muito enganados se acham que é com falinhas mansas que vão convencer aqueles sócios que só veem os jogos e não querem saber de mais nada.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Androico em 31 de Outubro de 2025, 11:52Eh pá, desculpem lá. O Noronha ontem disse o seguinte: "Estou convicto que Mourinho vai ser campeão este ano pelo Benfica".

O Rui Costa reponde: "Então o projeto não está assim tão mau".

E o Noronha fica sem saber o que dizer... Isto é revelador da falta de qualidade e de como cria armadilhas para si próprio.

Podia ter dito que para o Mourinho ser campeão, precisava de uma nova direção para lhe apresentar um plantel equilibrado e não o que existe atualmente. Mas não...

Claro, devia ter dito algo do género "estou convicto que com as melhorias que vamos introduzir para corrigir os erros deixados por esta Direção, Mourinho vai ser já campeão este ano".

Se calhar o "Jardel" dele devia ser o título deste ano. Não pode ter certezas mas devia passar essa convicção de outra forma. Já tenho dito que falta sonho no discurso dele... tenta ser tão correcto que acaba por ficar demasiado terreno. Os adeptos querem sonhar...

Querem sonhar e votam Rui Costa. Eu percebo o teu argumento, mas esse não é um fator decisivo.

Porque JNL ainda não os convenceu que com ele o sonho é mais possível e então ficam-se pela esperança de que o Rui agora mude tudo e passe a ganhar. O chavão da mudança poder passar por Rui Costa acompanhado por outras pessoas colou em muito sócio e não teve o devido combate da parte da oposição...

garcias

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 11:58No Facebook o Nuno Gomes já é mais um que quer tacho.

Todos querem tacho menos os suínos que lá estão estes anos todos. Esses andam bem gordinhos. Vide Gilinho

JPG

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 11:58No Facebook o Nuno Gomes já é mais um que quer tacho.

Isso não é de agora.

Todos querem tacho, excepto os tachistas.
Todos fazem campanhas sujas, excepto os javardos.
Todos são incompetentes e falidos, menos os incapazes.

Assim não dá, isto é um clube a caminhar para o abismo

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Androico em 31 de Outubro de 2025, 11:52Eh pá, desculpem lá. O Noronha ontem disse o seguinte: "Estou convicto que Mourinho vai ser campeão este ano pelo Benfica".

O Rui Costa reponde: "Então o projeto não está assim tão mau".

E o Noronha fica sem saber o que dizer... Isto é revelador da falta de qualidade e de como cria armadilhas para si próprio.

Podia ter dito que para o Mourinho ser campeão, precisava de uma nova direção para lhe apresentar um plantel equilibrado e não o que existe atualmente. Mas não...

Claro, devia ter dito algo do género "estou convicto que com as melhorias que vamos introduzir para corrigir os erros deixados por esta Direção, Mourinho vai ser já campeão este ano".

Se calhar o "Jardel" dele devia ser o título deste ano. Não pode ter certezas mas devia passar essa convicção de outra forma. Já tenho dito que falta sonho no discurso dele... tenta ser tão correcto que acaba por ficar demasiado terreno. Os adeptos querem sonhar...

Querem sonhar e votam Rui Costa. Eu percebo o teu argumento, mas esse não é um fator decisivo.

Porque JNL ainda não os convenceu que com ele o sonho é mais possível e então ficam-se pela esperança de que o Rui agora mude tudo e passe a ganhar. O chavão da mudança poder passar por Rui Costa acompanhado por outras pessoas colou em muito sócio e não teve o devido combate da parte da oposição...

Não acho assim tão relevante. Há bastante resignação do que o Beifca pode ser.

GloriosoSLB1904

Tenho dito desde as eleições de 25 que ele, incompreensivelmente, é um ativo tóxico.

Burik

Citação de: JPG em 31 de Outubro de 2025, 12:11

Isso não é de agora.

O Benfica vai fazer outra travessia no deserto isso é certo, vamos ter uma década muito complicada.

Benfiquismo

O Noronha não deveria em direto e num comunicado falar sobre toda a parte suja que lhe têm feito nesta campanha, desde jornalistas, ataques pessoais , mentiras nos debates, etc? Acho que teria um grande impacto, convocar toda a comunicação social para um comunicado às 20h (horário nobre).
Chega de mentiras.

rotiv2010

Bom dia
Os benfiquistas a sério que querem um Benfica campeão todos os anos e em todas as modalidades, infelizmente vão ter que esperar muito tempo. Isto só vai mudar com uma implosão interna, prevejo que isso vai acontecer mais ano menos ano. As derrotas infelizmente vão acontecer em grande quantidade, arrisco-me a dizer que neste próximo mandato não ganhamos um único campeonato, nesse caso pode ser que o banana não tenha outra solução e abandone o poleiro. Até lá infelizmente temos que sofrer.

Androico

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 12:0790% dos adeptos e sócios não anda nisto pela gestão, equilíbrio financeiro ou expansão da marca. Aquilo que faz a maior parte das pessoas dedicarem 3 preciosas horas por semana a isto é o sonho de ver o Benfica a ganhar tudo. É por aí que Rui Costa devia cair e JNL devia carregar...
Óbvio...

E passar um debate inteiro sem levantar o tema mais unânime entre os sócios do Benfica: a péssima venda do João Neves

Por favor...

JPG

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 12:12

Tenho dito desde as eleições de 25 que ele, incompreensivelmente, é um ativo tóxico.

As pessoas não gostaram assim tanto dele como jogador e aquele texto a apoiar o Proença foi comprometedor. Nem sei como isso não foi mais explorado.

Ele e o gajo que é amigo do baluarte dragao. Contra esta corja não pode haver uma minima mácula

JPG

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: JPG em 31 de Outubro de 2025, 12:11

Isso não é de agora.

O Benfica vai fazer outra travessia no deserto isso é certo, vamos ter uma década muito complicada.

É o que os sócios merecem

L1968

Citação de: rotiv2010 em 31 de Outubro de 2025, 12:15Bom dia
Os benfiquistas a sério que querem um Benfica campeão todos os anos e em todas as modalidades, infelizmente vão ter que esperar muito tempo. Isto só vai mudar com uma implosão interna, prevejo que isso vai acontecer mais ano menos ano. As derrotas infelizmente vão acontecer em grande quantidade, arrisco-me a dizer que neste próximo mandato não ganhamos um único campeonato, nesse caso pode ser que o banana não tenha outra solução e abandone o poleiro. Até lá infelizmente temos que sofrer.

Se não ganhar nada nos próximos 4 anos vai arranjar uma desculpa e continua mais 4.

Androico

Citação de: Benfiquismo em 31 de Outubro de 2025, 12:14O Noronha não deveria em direto e num comunicado falar sobre toda a parte suja que lhe têm feito nesta campanha, desde jornalistas, ataques pessoais , mentiras nos debates, etc? Acho que teria um grande impacto, convocar toda a comunicação social para um comunicado às 20h (horário nobre).
Chega de mentiras.

É levar a campanha para onde o Rui Costa quer... Isso é irrelevante para grande parte dos sócios. Os sócios querem ser convencidos de um projeto vencedor. Não é falar das quezílias da campanha.