Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: VSantos em 31 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: MuchoG em 31 de Outubro de 2025, 11:10Vou gostar de ver qual será a desculpa em 2029 depois de outro mandato fracassado, porque desta vez ficou bem claro. O menino precisou de um período de aprendizagem e agora é que vai ser.

Pena que não tenha usado essa suposta experiência que ganhou na preparação desta época, que foi marcada pelos mesmos erros e resultados do costume.

Preferia que as pessoas admitissem que votam só no ex-jogador e parassem com as desculpas da treta. Assim sei logo à partida que são burras ou que não querem saber do sucesso do Benfica, só de ter o menino da lágrima como presidente.

Nem sei se dura 4 anos, depois o Manteigas concorre de novo e ganha. A nivel de retórica ganha 10-0 ao Noronha.

Temos que ter sempre em conta o contexto.

Este ano apenas um candidato era visto como uma real ameaça à queda do regime, esse candidato era João Noronha Lopes, por essa razão, foi atacado de várias maneiras para destruir a sua credibilidade.

O Manteigas não era visto como esse candidato, por essa razão teve um tratamento mais fofinho por parte do regime.

No futuro, se o Manteigas apresentar-se como principal ameaça à queda do regime, também irá sofrer na pele o que o João Noronha Lopes está a sofrer. Vão escrutinar a vida dele toda e pôr tudo em causa, a diferença será na sua capacidade de encaixe.

Em vez de ser o Vale Azevedo 2.0, ia ser chamado de Bruno Carvalho 2.0 e por aí a fora. Depois é ter uns Rui Santos e uns Luis Aguilars a questionar tudo e pronto, tá feito mais um enredo.

Só que ele iria saber desmontar essa narrativa bem melhor que o Noronha...basta comparar os discursos de Manteigas e do Bruno, alguma coisa a ver???

eaglepin3

Trapattoni

Numa coisa ele é melhor que o antecessor. Que é a debater e atirar areia para os olhos como se acreditasse na merda que dizia.
Já o aperta pescoços basta alguém apertar lhe um pouco que se desmonta todo.

RGouveia.SLB

Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.
Se haviam dúvidas de quem será o presidente do SL Benfica, hoje acabaram.

Uns festejam eleições e debates. Enquanto isso, os antis deliram e continuarão muito provavelmente a ganhar. No campo e fora dele.

E quem paga a fava é o Benfica. Uma vez mais.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 12:16Numa coisa ele é melhor que o antecessor. Que é a debater e atirar areia para os olhos como se acreditasse na merda que dizia.
O César Costa é melhor em nada.

Num debate entre ele e um pino ganhava o pino.

GoloDeLetra

Quando me lembro que passei largas tardes de domingos nos anos 90 ligado á raio uno para ver resumos deste gajo na Fiorentina. PQP.

Roy Kent

Citação de: MuchoG em 31 de Outubro de 2025, 11:10Vou gostar de ver qual será a desculpa em 2029 depois de outro mandato fracassado, porque desta vez ficou bem claro. O menino precisou de um período de aprendizagem e agora é que vai ser.

Pena que não tenha usado essa suposta experiência que ganhou na preparação desta época, que foi marcada pelos mesmos erros e resultados do costume.

Preferia que as pessoas admitissem que votam só no ex-jogador e parassem com as desculpas da treta. Assim sei logo à partida que são burras ou que não querem saber do sucesso do Benfica, só de ter o menino da lágrima como presidente.

Nem sei se dura 4 anos, depois o Manteigas concorre de novo e ganha. A nivel de retórica ganha 10-0 ao Noronha.

Não alimentem esses sonhos, depois aparece um Mauro Xavier da vida, e arruma o Manteigas. Não sabem como funciona o Benfica.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 31 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 12:16Numa coisa ele é melhor que o antecessor. Que é a debater e atirar areia para os olhos como se acreditasse na merda que dizia.
O César Costa é melhor em nada.

Num debate entre ele e um pino ganhava o pino.
O Vieira nem sequer chegava a um pino tanto que nem a debates ia.🤣

KKK24

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Outubro de 2025, 12:29Quando me lembro que passei largas tardes de domingos nos anos 90 ligado á raio uno para ver resumos deste gajo na Fiorentina. PQP.
Uma coisa não invalida a outra. Estás a fazer o mesmo raciocínio que os apoiantes dele que o apoiam por ter jogado no Benfica. Rui Costa jogador foi um craque de todo o tamanho, como dirigente é uma nódoa

Roy Kent

Citação de: Ginkgo em 31 de Outubro de 2025, 11:54

O Manteigas é o candidato de uma bolha que não tem potencial para crescer até dar a vitória. Eu até gosto do homem mas esqueçam isso, nunca a grande massa dos 50 votos se mobilizará por Manteigas.

A massa dos 50 ( chalupas), vota é no Vieira, Rui Costa, ventura, Mauro Xavier etc. Não é num Noronha, num Manteigas.

Este clube está condenado, só daqui a 20/30 anos poderá ter uma mentalidade diferente.

ZICKLER

Ódio eterno a este incompetente

fsc_4

Citação de: Quelasse em 31 de Outubro de 2025, 11:02A segunda "prenda" do Advento do Costismo está oficialmente aberta.

O destaque vai para Paulo Rodrigues, empresário de Hany Mukhtar, que não quis ficar de braços cruzados, apresentando queixa na Mesa da Assembleia Geral, no Conselho Fiscal, na Polícia Judiciária e até na Procuradoria-Geral da República.

Um feito digno de nota, que vale a pena guardar na memória para quem quiser entender que gestão anda a ser feita.

Podem ver os detalhes aqui: adventodocostismo.com

Parabéns a quem estiver por detrás deste projecto.

Como bem percebemos, a máquina de propaganda arrancou bastante mais cedo e leva vantagens.

A máquina para desmontar a propaganda não pode apenas arrancar nos anos em que temos eleições, o trabalho de sapa tem de ser contínuo.

Força para quem tiver essa coragem..

BENFIKA

É triste que tenham que ser os adeptos a fazer páginas para expor as verdades sobre esta direção, enquanto a campanha do JNL que tem muitos mais meios não o faz.

E não o tinham que fazer assumidamente, mas sim através de terceiros que é o que o Rui faz.

ZICKLER

Um verdadeiro conas que foi comido e engolido pelo betinho do varandas.

Um calaceiro do pior, um mestre dos clichê.

Um sonso.

Este gajo é o espelho do que se tornou o nosso clube.

Eu tenho vergonha

BENFIKA

Gostava de perceber porque é que ontem nenhum jornalista, já que estavam no campo da suposição e de inventar cenários, não lhe perguntou: "Rui o que fará caso vença as eleições e José Mourinho lhe disser que só aceita trabalhar com Noronha Lopes?"  :estrelas:

Já que estavam numa de inventar cenários sem sentido...