Eleições 2025

Once_Human

Citação de: Xanghai em 31 de Outubro de 2025, 12:24Nos próximos 4 anos vamos ganhar BOLA, o Porto organizou-se e os lagartos ganharam robustez financeira.

Vão ser anos muito difíceis e sem Champions porque até o 2° lugar vai ser uma miragem.

Os chalupas vão ter o que merecem
Safodam

cmarg1971

Outra coisa assustadora do Rui Costa é que a primeira coisa que a sua candidatura anunciou, e que muito provavelmente lhe deu muitos votos, vai ser arquivada e esquecida durante os 4 anos do mandato.

O Benfica District não é exequível, porque não faz sentido, nem porque não há conforto económico de investidores para utopias doidas que não trazem qualquer sucesso.

Kinkolas

A democracia é uma merda quando um bando de analfabetos tem o poder de foder a vida a quem tem dois neurónios e não tem culpa de nada.

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.

Eu em outros sítios fui dizendo que as gestões altamente profissionalizadas de Sporting e agora Porto com a entrada de Villas-Boas iriam colocar as do Benfica a, como se diz na gíria brasileira, "chorar no banho" e a forçar uma mudança diretiva.

Não me enganei... só não tive em conta a estupidez de 42% da massa adepta

GoldenState

Citação de: Ginkgo em 31 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: GoldenState em 31 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: Androico em 31 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:15Eu tou ma cagar se o Noronha tem jeito para debates ou não.

Eu quero um gajo que entre no clube e sabia gerir esta bodega e tome decisões com pés e cabeça.

Foda-se. Atrasados de merda.

Sabem quem era grande mestre nos debates?

O Vale e Azevedo e o José Sócrates, mestres na arte da mentira.
É comparar a prestação do Vilarinho contra o Vale Azevedo com esta do Noronha. É como da água para o vinho.

A prestaçao do Vilarinho frente ao Vale e Azevedo foi feita no desespero e numa aposta total nos ataques.

Queres fazer igual ao menino bonito aqui da turma ? A pior ideia possivel.

Pá, há muita coisa que estão a ignorar nesta comparação sem sentido.
Vilarinho foi a jogo contra Vale e Azevedo. Vale e Azevedo não era Rui Costa. Sim, era um ladrão. Sim, era querido por uma maioria de benfiquistas. Mas por razões diferentes. Não era por conformismo. Vale e Azevedo era disruptivo, rasgava contratos, batia de frente com os poderes instalados. Olivedesportos, Porto, arbitragem. Era um gajo completamente fora do controlo fosse de quem fosse. Era dono de si mesmo. E, por isso, perigoso e para mandar abaixo.

O Vilarinho teve ajuda dos jornalistas nos debates todos. Passou-se o debate decisivo todo a perguntar ao Vale e Azevedo porque não contratava Jardel. Porque ousava criticar Vilarinho por querer contratar Jardel, por valores que hoje estariam na casa dos 60 ou 70 milhões de euros. Vão rever o debate, eu já o fiz há umas semanas. A Judite de Sousa esteve de camisola do Vilarinho vestida.

Romantizem o que quiserem. Mas era do interesse de toda a gente o Vale e Azevedo cair e entrar no Benfica um testa de ferro do Banco Espírito Santo.

Ah pois è.

Agora è que Falaste tudo.

Por isso digo, Nao vale a Pena comparar Estás situacoes.

Vilarinho na pele de João Noronha Lopes seria completamente rebentado.
Fazia 10%.
Não concordo.

O Vilarinho encarou sempre o Vale, é ver os debates.
Foi combativo, confrontacional. JNL não tem sido.

Não é dificil... RC diz que vai ser melhor presidente. Com base em quê?

O que vai fazer de diferente nos próximos 4 anos?

O Vale era um vendedor de banha da cobra, um fala barato, precisou de ser rebentado para sair do seu registo. Rui Costa é o oposto, é um sonso, não diz nada, não faz campanha, resguarda-se em frases feitas e na imagem de jogador lendário.

Partir para o ataque agressivo e pessoal a Rui Costa, com este a responder com choro, era garantir que no dia 8 em vez de 80 mil tinhas 100 mil a ir defender o noçu Rui.

Onde está o ataque pessoal e agressivo naquilo que escrevi?

O RC diz que o mandato correu como correu porque estava impreparado e que vai ser melhor presidente.

A pergunta é simples, com base em quê? Em que medida está preparado agora, o que apresenta de diferente agora face aps ultimos 4 anos?

diego040675

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Vamos chegar ao fim e perceber o óbvio, nunca iríamos ganhar esta eleição.
Em 1999, metiam o Schumacher num Minardi e o Pedro Lamy num Ferrari e quem iria ganhar a corrida no mano a mano? O Pedro Lamy.

A comunicação social esteve no bolso do Rui Costa o tempo. Porquê? Porque o Benfica defende os poderes instalados. Na Liga, na Federação, na arbitragem, na comunicação social, em todo o lado. Noronha seria disruptivo e iria trazer problemas a toda a gente. Problemas sérios. Legais.

A campanha foi para a lama, mal o Noronha começou a ser visto como favorito. Rebentaram a imagem do homem todo. Esta gente era capaz de colocar o Nelson Mandela a ter de explicar porque era um presidiário e um homem que não respeita as leis.

Para mim, há um Noronha antes e depois de 25 de outubro. Nunca foi o ponto forte dele a oratória, o debate, o improviso na hora. Mas o entuasiasmo e o brilho nos olhos desapareceram e eu compreendo. Da minha parte só terá gratidão e terei orgulho de ter estado do lado certo desta batalha.

8 de novembro deposito os meus votos e entrego o clube a quem de direito. Quem votou nesta miserável direcção de sonsos, ladrões e demagogos. O tempo dar-nos-á razão. À custa do Benfica, mais uma vez, mas as coisas são o que são e em democracia temos de aceitar os resultados e as consequências dos mesmos.

Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.
soberba intervenção
Mais uma diga-se de passagem

Eram coisas deste género que iríamos ter sob a presidência do Noronha Lopes

Os ignorantes querem o inapto, preguiçoso, e poderia continuar a adjetivar... Muito bem

Quem vier atrás que feche a porta

Eu sei que estive do lado certo da história

Brevemente os ignorantes saberão que estiveram do outro lado.
Pois bem fechem a porta

MarioR_slb

Citação de: Once_Human em 31 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: MarioR_slb em 31 de Outubro de 2025, 12:01
Façam o que quiserem, depois no final da época não gritem rc vai pó caralh.....
Tenham vergonha

Alguém postou ontem salvo erro um print de um gajo que dizia que preferia perder por 5-0 com o Rui do que ganhar 10-0 com o "amburgas"

Quando já vamos neste grau de demência o que é que se pode fazer?
Na altura não havia proteção.. infelizmente

Lebohang Mokoena

O Rui Costa neste momento poderia decapitar a águia que está no topo do Estádio que a chalupada iria aplaudir.

darth vader

O debate desastroso que aconteceu ontem, em que JNL parecia o Karadas à frente da baliza, com tantas oportunidades para ferir o Ruim, e não aproveitou quase nada, podia ter sido pior: se tivesse sido o do dia 6. Até lá que pensem bem no que têm feito e que façam melhor. Estamos a perder 2-0 ao intervalo, agora é mesmo ir para a frente!

Chappu

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Vamos chegar ao fim e perceber o óbvio, nunca iríamos ganhar esta eleição.
Em 1999, metiam o Schumacher num Minardi e o Pedro Lamy num Ferrari e quem iria ganhar a corrida no mano a mano? O Pedro Lamy.

A comunicação social esteve no bolso do Rui Costa o tempo. Porquê? Porque o Benfica defende os poderes instalados. Na Liga, na Federação, na arbitragem, na comunicação social, em todo o lado. Noronha seria disruptivo e iria trazer problemas a toda a gente. Problemas sérios. Legais.

A campanha foi para a lama, mal o Noronha começou a ser visto como favorito. Rebentaram a imagem do homem todo. Esta gente era capaz de colocar o Nelson Mandela a ter de explicar porque era um presidiário e um homem que não respeita as leis.

Para mim, há um Noronha antes e depois de 25 de outubro. Nunca foi o ponto forte dele a oratória, o debate, o improviso na hora. Mas o entuasiasmo e o brilho nos olhos desapareceram e eu compreendo. Da minha parte só terá gratidão e terei orgulho de ter estado do lado certo desta batalha.

8 de novembro deposito os meus votos e entrego o clube a quem de direito. Quem votou nesta miserável direcção de sonsos, ladrões e demagogos. O tempo dar-nos-á razão. À custa do Benfica, mais uma vez, mas as coisas são o que são e em democracia temos de aceitar os resultados e as consequências dos mesmos.

Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.

Discordo apenas neste ponto.

Tivemos a chance sim, e resolveram limpar o cú com ela e pegarem-lhe fogo de seguida.

Em tudo o resto, plenamente de acordo

AimarMagico

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.

Eu em outros sítios fui dizendo que as gestões altamente profissionalizadas de Sporting e agora Porto com a entrada de Villas-Boas iriam colocar as do Benfica a, como se diz na gíria brasileira, "chorar no banho" e a forçar uma mudança diretiva.

Não me enganei... só não tive em conta a estupidez de 42% da massa adepta

Vamos lá ver, o Villas Boas teve graves problemas em apontar a mira com 3 treinadores em 12 meses. O Sporting efetivamente fez um excelente trabalho ao obter os perdões. Não é que os outros façam trabalhos excepcionais, nós é que fazemos um trabalho merdoso e isso é que deve ser realçado e sublinhado. Quanto mais se elogia o excelente (mediano) trabalho dos outros mais se desculpabiliza os incompetentes que temos do nosso lado.
Por isso reforço, os outros não estão excelentes, nós é que estamos muito merdosos

Sickness:SLB

Citação de: darth vader em 31 de Outubro de 2025, 12:34O debate desastroso que aconteceu ontem, em que JNL parecia o Karadas à frente da baliza, com tantas oportunidades para ferir o Ruim, e não aproveitou quase nada, podia ter sido pior: se tivesse sido o do dia 6. Até lá que pensem bem no que têm feito e que façam melhor. Estamos a perder 2-0 ao intervalo, agora é mesmo ir para a frente!

A sensação com que fico é que JNL já não sabe o que dizer ou fazer. Refugia-se nas mesmíssimas palavras que disse em todas as entrevistas, nos debates, etc. Já todos sabemos o que cada um diz, também nós já o decorámos,  não estou a ver que cartada é que ainda pode tirar que absorva grande parte do eleitorado que ficou sem lider.

Oindeciso

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: darth vader em 31 de Outubro de 2025, 12:34O debate desastroso que aconteceu ontem, em que JNL parecia o Karadas à frente da baliza, com tantas oportunidades para ferir o Ruim, e não aproveitou quase nada, podia ter sido pior: se tivesse sido o do dia 6. Até lá que pensem bem no que têm feito e que façam melhor. Estamos a perder 2-0 ao intervalo, agora é mesmo ir para a frente!
Video de Vale e Azevedo a apoiar Rui Costa. Acho que por 1 btc o Vale aceitava.

Benfiquista_

Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Outubro de 2025, 22:03Epah isto está a ser uma desilusão.

Sinceramente, nunca pensei nesta postura de JNL.

Tem de usar um meio termo.

Nem ser agrassivo, mas banana ali também não.

Não estou a ver o debate, podes-me resumir o que se passa?
Está com postura de banana, o Noronha?
Só vi agora a tua mensagem.

Esteve demasiado permisivo e não "matou" RC quando teve oportunidade para isso.

Naruto

Há novo debate a 6 de novembro certo?