João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: joaoreis em 31 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Androico em 31 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: Cris27 em 31 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: xico17 em 31 de Outubro de 2025, 10:35Este post é dedicado ao Vasco Mendonça, porque ainda estou incrédulo com o que assisti ontem no debate.

Estamos nas duas semanas mais cruciais destas eleições e o candidato Noronha Lopes apresenta-se no debate mais mediático desta campanha sem ideias nenhumas, nada de novo para apresentar, até diria com um certa energia derrotista.

Como pode algo assim acontecer? O que andas a fazer Vasco?

Não só não se prepara o candidato como ainda vais trazer ofensas para a praça pública, sabendo que a vitimização é a melhor arma do Banana? Que amadorismo.

Deixam Rui Costa continuar com o soundbyte de que perdemos mas fomos até ao fim e ainda ninguém falou no João Pereira?! Perdeu 8 pontos em meia-dúzia de jogos. Tivesse Ruben Amorim continuado no Sporting e eles teriam sido campeões em Março. Como ninguém fala disto? Vasco??

O Sporting vendeu o Quenda ao Chelsea por um balúrdio e ainda o mantém por uma época e meia. Manteve o Gyokeres por DUAS épocas. Manteve o Hjulmand.

O Porto, com 8mil no cofre, ainda tem o Diogo Costa, guarda-redes titular e titulado da seleção.

No Benfica vende-se ao fim de 6 meses de bom futebol à primeira oferta.

A lista de Noronha tem as pessoas que trouxeram Roger Schmidt e Enzo Fernández para o clube, contribuindo para os únicos 6 meses de bom futebol do mandato do Rui, e não usam isso?? VASCO????

O Rui tratou de rebentar esse grande projecto ao fim de seis meses vendendo o Enzo sem dar a Schmidt um substituto. Nem por MIL MILHÕES se poderia ter vendido o Enzo. O dinheiro serviu para quê se não deu para manter Grimaldo nem Rafa, se teve que se vender na mesma o Ramos, Neves, Carreras, etc? Ninguém pergunta isto ao Rui? VASCO???

Renovou com o Schmidt quando tinha ganho absolutamente nada. Veio agora dizer que o Mourinho ganha menos que Schmidt. Isso quer dizer que a renovação foi por valores absurdos, que depois fez com não tivesse coragem para o despedir, depois de lhe ter sabotado o projecto.

Trocou-se Grimaldo por Jurasek, Ramos por Arthur Cabral, Enzo por Kokçu, sabotou completamente o Schmidt.

Os lagartos só vendem os jogadores quando já têm a alternativa segura. Nós vendemos primeiro e só depois vamos ao mercado, quando quem vende já sabe que estamos cheios de dinheiro e tentem negociar por cima.

Rui Costa veio dizer, aquando da venda do Neves, que um clube português não pode rejeitar um proposta de 60M. Isso não foi dizer ao mercado que nós aceitaremos tudo por esse preço, retirando capacidade de negociação ao clube?

Podia ficar aqui o dia todo a mostrar como Rui Costa tem sabotado os próprios treinadores. Carreras por Dhal, que já nem jogou no Mundial de Clubes para ser enviado com um lacinho para Madrid.

Rui Costa nunca teve a posição de lateral-direito reforçada e por lá passaram Aursnes, Tomás Araújo, JOÃO NEVES, e mais uns 5 ou 6.

Vasco, pede para cagar e sai, que era o que devias ter feito após o resultado da primeira mão.

Esta campanha tem enormes recursos, mas a nível argumentativo é absolutamente banal e amadora.

Um sonso com o oitavo ano a vencer um debate a uma campanha destas, podendo mentir a seu belo prazer sem ser confortado é angustiante.

Quando Rui Costa te atacou, Vasco, não seria de mencionar que a campanha dele é gerida por quem lançou a calúnia da idade do Renato Sanches, mostrando mais uma vez que o Rui não se sabe rodear e continua a trabalhar com gente pouco confiável.

Vou ficar por aqui. Estou completamente exausto destas eleições e de ver mais uma oportunidade de ouro de salvar o clube deitada ao rio.

Vasco, ainda podes estar a tempo de copiar isto
Já não vai a tempo... Ontem foi a última oportunidade com o debate mais mediático da campanha. Depois de ontem, grande parte dos sócios já nem vai estar mais atento à campanha. O Noronha nem conseguiu ter intervenções com interesse suficiente para fazer uns cortes e publicar nas redes. Não se aproveitou nada.
Também não foi bem assim.

Disse umas boas.

Como por exemplo:

- Dos 400 milhões gastos e pouco se ganhou.

- Dos 130 milhões gastos e já estamos a pensar em reforços.

- Na questão do Proença também esteve bem.

E se calhar mais algumas que não me recordo agora. Quem souber que adicione.

Vieira não ter sido convidado para os 20 anos do estádio, não ter pudor de falar do Vieira ao contrário do Rui Costa.

Mas o debate não foi bom para ele... faltou convicção. Os temas também foram uma merda.

Vamos ver se na BTV corre melhor e com mais tempo.

Por outro lado podemos perguntar o que é que o Rui Costa mostrou que ia fazer de diferente no futuro para ter mais sucesso! A resposta é nada!

ABenficaC

Nos recortes na rádio Observador nem saiu por baixo.

LECN

Citação de: xico17 em 31 de Outubro de 2025, 10:35Este post é dedicado ao Vasco Mendonça, porque ainda estou incrédulo com o que assisti ontem no debate.

Estamos nas duas semanas mais cruciais destas eleições e o candidato Noronha Lopes apresenta-se no debate mais mediático desta campanha sem ideias nenhumas, nada de novo para apresentar, até diria com um certa energia derrotista.

Como pode algo assim acontecer? O que andas a fazer Vasco?

Não só não se prepara o candidato como ainda vais trazer ofensas para a praça pública, sabendo que a vitimização é a melhor arma do Banana? Que amadorismo.

Deixam Rui Costa continuar com o soundbyte de que perdemos mas fomos até ao fim e ainda ninguém falou no João Pereira?! Perdeu 8 pontos em meia-dúzia de jogos. Tivesse Ruben Amorim continuado no Sporting e eles teriam sido campeões em Março. Como ninguém fala disto? Vasco??

O Sporting vendeu o Quenda ao Chelsea por um balúrdio e ainda o mantém por uma época e meia. Manteve o Gyokeres por DUAS épocas. Manteve o Hjulmand.

O Porto, com 8mil no cofre, ainda tem o Diogo Costa, guarda-redes titular e titulado da seleção.

No Benfica vende-se ao fim de 6 meses de bom futebol à primeira oferta.

A lista de Noronha tem as pessoas que trouxeram Roger Schmidt e Enzo Fernández para o clube, contribuindo para os únicos 6 meses de bom futebol do mandato do Rui, e não usam isso?? VASCO????

O Rui tratou de rebentar esse grande projecto ao fim de seis meses vendendo o Enzo sem dar a Schmidt um substituto. Nem por MIL MILHÕES se poderia ter vendido o Enzo. O dinheiro serviu para quê se não deu para manter Grimaldo nem Rafa, se teve que se vender na mesma o Ramos, Neves, Carreras, etc? Ninguém pergunta isto ao Rui? VASCO???

Renovou com o Schmidt quando tinha ganho absolutamente nada. Veio agora dizer que o Mourinho ganha menos que Schmidt. Isso quer dizer que a renovação foi por valores absurdos, que depois fez com não tivesse coragem para o despedir, depois de lhe ter sabotado o projecto.

Trocou-se Grimaldo por Jurasek, Ramos por Arthur Cabral, Enzo por Kokçu, sabotou completamente o Schmidt.

Os lagartos só vendem os jogadores quando já têm a alternativa segura. Nós vendemos primeiro e só depois vamos ao mercado, quando quem vende já sabe que estamos cheios de dinheiro e tentem negociar por cima.

Rui Costa veio dizer, aquando da venda do Neves, que um clube português não pode rejeitar um proposta de 60M. Isso não foi dizer ao mercado que nós aceitaremos tudo por esse preço, retirando capacidade de negociação ao clube?

Podia ficar aqui o dia todo a mostrar como Rui Costa tem sabotado os próprios treinadores. Carreras por Dhal, que já nem jogou no Mundial de Clubes para ser enviado com um lacinho para Madrid.

Rui Costa nunca teve a posição de lateral-direito reforçada e por lá passaram Aursnes, Tomás Araújo, JOÃO NEVES, e mais uns 5 ou 6.

Vasco, pede para cagar e sai, que era o que devias ter feito após o resultado da primeira mão.

Esta campanha tem enormes recursos, mas a nível argumentativo é absolutamente banal e amadora.

Um sonso com o oitavo ano a vencer um debate a uma campanha destas, podendo mentir a seu belo prazer sem ser confortado é angustiante.

Quando Rui Costa te atacou, Vasco, não seria de mencionar que a campanha dele é gerida por quem lançou a calúnia da idade do Renato Sanches, mostrando mais uma vez que o Rui não se sabe rodear e continua a trabalhar com gente pouco confiável.

Vou ficar por aqui. Estou completamente exausto destas eleições e de ver mais uma oportunidade de ouro de salvar o clube deitada ao rio.

Era um gajo destes que devia estar a preparar os debates do JNL!!!

SLBImpério

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 13:43Gostava que tivesse ganho claramente mas o seu estilo mais formal e a clara manipulação da CS que fez ZERO perguntas difíceis ao banana não deixaram

É irrelevante - O banana já demonstrou que é um ZERO em gestão

Se não ganhar mas tiver perto de 40% dos votos, estes bananas vão cair em 2 anos

ISTO É PARA MIM RELEVANTE e espero que uma oposição sólida se mantenha atenta se o resultado for na casa dos 40% ou perto

não espero menos de 38 ou 39%. Mais de 40% será importante, mas não excluo completamente os 50% + 1.

És da Maia?

diabo maiato

Excelente aquele post do xico17 de crítica ao Vasco. E atenção eu gosto do Vasco Mendonça, tem coragem a defender o Benfica de pulhas como Rodrigo Roquette ou Aníbal Pinto. Grande parte desse post deveria ser aproveitada no último debate no dia 6. O Benfica agradece.

GonPat90

Alguém tem alguma imagem sobre os títulos que o Benfica ganhou nas modalidades neste mandato? Sff

SLBImpério

MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS

fpie

este Benfica não vai lá pela competencia, vai pelos Hoteis, Distrits, meninos que choram em campo

para tirar de lá esta escumalha, só outro bastante pior que eles

Mendes96

Neste momento a minha esperança de ele ganhar as eleições era a mesma que o atual Benfica ir ganhar a allianz arena

diabo maiato

Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 13:43Gostava que tivesse ganho claramente mas o seu estilo mais formal e a clara manipulação da CS que fez ZERO perguntas difíceis ao banana não deixaram

É irrelevante - O banana já demonstrou que é um ZERO em gestão

Se não ganhar mas tiver perto de 40% dos votos, estes bananas vão cair em 2 anos

ISTO É PARA MIM RELEVANTE e espero que uma oposição sólida se mantenha atenta se o resultado for na casa dos 40% ou perto

não espero menos de 38 ou 39%. Mais de 40% será importante, mas não excluo completamente os 50% + 1.

És da Maia?
sou sim. Freguesia de Moreira da Maia.

Granizo

Estou a ouvir a entrevista ao Nuno Gomes.
Muito bom, tem um discurso calmo, simples e preciso.

noideasforname

Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2025, 14:10Estou a ouvir a entrevista ao Nuno Gomes.
o quê esse tachista? quer é vir mamar, ordenados chorudos. o que é que ele sabe? vai ser o paneira a dar indicações ao mourinho?
diga uma coisa que fez de jeito. gosta é do boavista
POV: vais aos comentarios da entrevista no facebook

ZizouTeles

Este tema do Bernardo só se resolvia com o apoio público. É uma decepção de parte a parte a meu ver.

Mendes96

O Noronha ontem entrou completamente derrotado

A desilusão de domingo foi demasiado grande

Se eu fiquei destroçado nem quero imaginar ele que pela segunda vez investiu dinheiro e tempo nisto para ver o seu nome metido na lama

Sinceramente ontem deu a sensação que nem queria ir a uma segunda volta

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2025, 14:10Estou a ouvir a entrevista ao Nuno Gomes.

Onde?