João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

2021
Rui Costa - 33.754 votos
Mudança - 5.043 votos

2025
Rui Costa - 32.089 votos
Mudança - 52.812 votos

Dizer que o recorde de votos foi batido para manter o Rui Costa não é verdade.

A esperança não é muita mas a força da mudança existe e estão a querer fingir que não.

Tudo às urnas novamente!!

cacetadas

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2025, 18:09JNL tem é de falar do futuro, do passado já todos sabemos o que aconteceu.

JNL devia abrir o debate quando começassem a tentar falar do passado da seguinte forma.

Não vale a pena debater o passado. O passado não se apaga e deve ser respeitado, sobretudo quando envolve alguém que marcou o positivamente o Benfica apenas como jogador. Mas o meu foco é o futuro. Prefiro falar do Benfica que queremos construir, não do que já passou fruto da falta de preparação e de competência.

Se o ruizão começasse a Estrabuchar diria que no Interesse dele devia tambem pensar no futuro, mas isto era eu que se necessário chafurdava na lama após o aviso.

Joao Cruz

Pois é.
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.
Um verdadeiro tiro no pé que eu não perdoo...

Savicevic

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

JNL sabe que não ganha eleições sem os votos de quem votou Manteigas e Vieira.

A sedução ao eleitorado de LFV foi das poucas coisas inteligentes e bem feitas do debate de JNL.

Idealmente não seria necessário fazê-lo, mas nas circunstâncias atuais era obrigatório. Gostamos ou não.

Pembridge

Citação de: Girafadoida em 31 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: Pembridge em 31 de Outubro de 2025, 18:10Ainda há um debate nas rádios. Esse vai ter mais audiência que o das televisões.
Vai ser em que rádio e dia, sabes? Será na do observador?
é nas rádios. são várias ao mesmo tempo. acho que é Terça. não tenho a certeza.

Alexandre Azevedo

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

Podes ficar desiludido com o debate, compreendo. Agora votar dia 25 Noronha e passado duas semanas votar Encosta não faz puta de sentido nenhum.

Se me disseres que não vais votar, ou votas em branco não concordo mas tenho que aceitar, agora votar Encosta?
Irei sempre votar. Não gostava de votar Rui Costa, mas reconheço que ele e quem está por detrás dele se tem preparado melhor que Noronha e a sua equipa. Aliás se o fizessem em relação aos rivais, estaríamos melhor. Se a resposta à denúncia da situação das mensagens de agora fosse com a mesma prontidão sobre o favorecimento das arbitragens da época passada é que era
De facto faz sentido. A única coisa que o Rui Costa prepara bem são debates. Já o resto, está quieto.

SMOL25

Citação de: Joao Cruz em 31 de Outubro de 2025, 18:16Pois é.
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.

Voto electrónico tinhas de ir a mesa de voto na mesma, com tantas como nunca houve, não votou quem não quis e não se quer incomodar.

Burik

Só que não.

Epah quem vota por voto eletrônico também tinha que se deslocar ao local dos votos seja estádio ou casas do Benfica ou pensas que os votos são na casa de um agricultor com internet?

BERNA_1961

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2025, 18:09JNL tem é de falar do futuro, do passado já todos sabemos o que aconteceu.
Isso é impossivel...
Se todos soubessem o que aconteceu....
*Sporting  bicampeonato... ao fim de 70 anos...
*Com o Vieira a presidente o sporting nem campeão foi..
*Vende 17 titulares em 4 anos...
*Compra 19 jogadores que nunca contaram...
*Gasta 130M e só um cego não vê as lacunas...
* Gasta mais 30% a 40% do que os rivais...
*A dívida dobrou...
*Comidos de cebolada em todo o lado...

Tinha que rebentar com isto ...Não sair disto...

vermelhao_33

O que e que podia dar um empurrao:

- o apoio do B Silva ou do J Neves a exporem a fraude que preside o clube.

- o apoio do Vieira e do nucleo Duro: Dso, Jaime Antunes com criticas e alertas

- Uma investigacao 'a conduta do Costa Durante o periodo eleitoral e aos negocios das suas empresas.

Indutory

Só que não.
Ser ignorante deve ser uma alegria.

Chris Cornell

Só que não.
São estes os adeptos que temos , nem percebem que o voto electrónico exige muito mais logística que o voto físico

Burik

Citação de: Indutory em 31 de Outubro de 2025, 18:22
Só que não.

Deve pensar que pode votar em casa com o voto eletrônico, é cada coisa.

Di_Maria

Só que não.

Não sabes absolutamente nada sobre o Benfica.

Convém saberes o que significa "voto eletrônico".

Informa-te primeiro e depois escreve.

Indutory

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Indutory em 31 de Outubro de 2025, 18:22
Só que não.

Deve pensar que pode votar em casa com o voto eletrônico, é cada coisa.
Se até quem não gosta do mandato do RC não sabe isto, não admira que os outros vão atrás de tudo o que vem daquele lado.