João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BBpT

Citação de: Joao Cruz em 31 de Outubro de 2025, 18:16Pois é.
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.
Um verdadeiro tiro no pé que eu não perdoo...

Isto é mais um exemplo de como a campanha do JNL falhou na comunicação na questão do voto fisico

garcias

Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.

Mas o voto eletrónico era feito de casa?

Burik

Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2025, 18:24
Só que não.

Não sabes absolutamente nada sobre o Benfica.

Convém saberes o que significa "voto eletrônico".

Informa-te primeiro e depois escreve.

Já parece o Diamantino a falar do amigo dele que ia votar Noronha mas não conseguiu ir a Londres votar mas com voto eletrônico tinha votado no Noronha, o Diamantino a mandar merda para os olhos, o amigo dele tinha que se deslocar na mesma se o voto fosse eletrônico.

Stigmat

Citação de: BBpT em 31 de Outubro de 2025, 18:26
Só que não.

Isto é mais um exemplo de como a campanha do JNL falhou na comunicação na questão do voto fisico

É mais um falhanço da educação deste país que gera tanto analfabeto funcional.

Pembridge

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2025, 18:24
Só que não.

Não sabes absolutamente nada sobre o Benfica.

Convém saberes o que significa "voto eletrônico".

Informa-te primeiro e depois escreve.

Já parece o Diamantino a falar do amigo dele que ia votar Noronha mas não conseguiu ir a Londres votar mas com voto eletrônico tinha votado no Noronha, o Diamantino a mandar merda para os olhos, o amigo dele tinha que se deslocar na mesma se o voto fosse eletrônico.
Diamantino, Diamantino... já ia treinar o Oriental.

Stigmat

Vilarinho na CMTV. Parece que andam a ler o pessoal aqui.

Pembridge

vermelhao_33

Citação de: BBpT em 31 de Outubro de 2025, 18:26
Só que não.

Se uns tem um tempo de antena de 5 minutos com o som e a imagem distorcidas e outros tem tempos de antena de varias horas nao e falha de comunicacao.

O Noronha ja explicou por a+b para totos o porque do voto fisico.

Nao há nenhuma falha de comunicacao.

Ru10

Que no debate de quinta-feira mande lixar o Vasco e os papéis e se apresente como um presidente independente que pensa pela sua cabeça, que fale com paixão e benfiquismo e que seja ele mesmo.

Que seja essa imagem, que me fez votar nele duas vezes, e uma terceira, que fique no final.

Ninguém vai apagar tudo o que fez pelo Benfica. Porque todos estes voluntários, toda a mobilização, tudo isto, alimenta a militância.

Burik

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2025, 18:36Vilarinho na CMTV. Parece que andam a ler o pessoal aqui.

Vai lá quando? Já devia ter ido a imenso tempo.

van33

Citação de: Ru10 em 31 de Outubro de 2025, 18:36Que no debate de quinta-feira mande lixar o Vasco e os papéis e se apresente como um presidente independente que pensa pela sua cabeça, que fale com paixão e benfiquismo e que seja ele mesmo.

Que seja essa imagem, que me fez votar nele duas vezes, e uma terceira, que fique no final.

Ninguém vai apagar tudo o que fez pelo Benfica. Porque todos estes voluntários, toda a mobilização, tudo isto, alimenta a militância.
Camarada, a única forma do Noronha ir buscar esta eleição é na quinta feira durante o debate sacar de fusca e apontar-lhe à cabeça e proferir as seguintes palavras "assina já aqui esta puta desta renúncia ao cargo! ninguém se aproxima, assina esta merda já, JÁAAAAAA!"

Stigmat

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2025, 18:36Vilarinho na CMTV. Parece que andam a ler o pessoal aqui.

Vai lá quando? Já devia ter ido a imenso tempo.

Esta neste momento.

Beshine

Bem que diferença este vilarinho. Nao sei porque o entrevistaram, não deviam sequer expor este senhor, por respeito a ele.

adeptoBancada

Está tudo minado. Então o Vilarinho fala e depois está o Mauro Xavier a falar a seguir. Tipo mimar o que foi dito.