João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

butch vig

E agora fala-se no Mário Branco como se fosse o Eusébio dos directores

lancadordedois

Citação de: Guardião Encarnado em 31 de Outubro de 2025, 19:16Deu pena ver o Humberto da forma q se apresentou na Luz a votar. Praticamente incapacitado de andar, a arrastar-se com duas canadianas.

agora ia responder que nao (que nao fazia diferença o Mario sair para a continuidade do Mourinho) e teve que voltar a atras e dar a entender que pode afectar

é isto meus caros , nem o idoso Coelho antiga gloria se safa... , o que lhe foi prometido ? algum cargo para algum familiar? algum contrato de fornecimento ?
ou é apenas triste?

lucasslb1904

Humberto Coelho, Toni, João Pinto... As maiores lendas do Benfica apoiam esta mediocridade, é isto é que é o Benfica?

Enganaram me mesmo bem, ganhar ou perder tanto faz, ter competência ou não ter, tanto faz.

Que clube medíocre, tem uma enorme massa associativa mas de resto é só shit.

Burik

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2025, 19:03Humberto Coelho a ter palco na cocófina.

Mais um que devia ter vergonha pois jogou no verdadeiro Benfica .

JackWhite

Ainda há quem continue a sugerir que deve 'arrasar Rui Costa' no próximo debate, não percebo em que mundo vivem. Quando nas interações que têm passa mais tempo retraído e à defesa.

JPG

Citação de: sergio19azb em 31 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: divica em 31 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: sergio19azb em 31 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: Nó Cego em 31 de Outubro de 2025, 16:50Noronha Lopes apenas se pode queixar de si próprio. É verdade que tem muito contra ele, mas no que dependesse dele tinha que ser irrepreensível e arrumar com o Rui. Para mal dos nossos pecados, não o fez! Espero que tenha a ombridade de apoiar o JDM ou outro candidato forte daqui por dois anos. Esta eleição já deu o que tinha a dar, bem como o sonho de ser presidente do Benfica. Tenho pena, mas é o que é.
Também me parece que será esse o nosso destino, aguardar 2 ou 3 anos e suportar outro candidato, apareça alguem de valor...

JNL infelizmente tem poucas possibilidades de dar a volta a isto.
Tem boas ideias, está bem rodeado mas nao conseguiu desbloquear-se no frente a frente com RC e isso terá um peso muito grande no dia 8.

JDM poderá ser um bom candidato para o futuro e sinceramente não vejo mais nenhuma figura de peso entre os benfiquistas para dar a volta a situação.
Sempre que apareceram momentos críticos o jdm falhou à grande. Ele nunca mais se devia candidatar porque conseguiu arranjar anti corpos tanto no lado das pessoas que querem mudança como no lado dos que nao querem.

Será um bruno de carvalho para uns e um interesseiro egoista para outros.

Teve esta eleição para se preparar, saberá tirar as suas ilações.
É um jovem, é inteligente, sabe que tem defeitos e que cometeu erros, terá um caminho aberto para ser presidente do Benfica.

Já JNL teve aqui a sua derradeira oportunidade, pela idade e por todo o desgaste a que se sujeitou.

as eleições correram ao jdm exatamente como ele queria.

Apareceu, dividiu oposição, garantiu que o bananismo vá apodrecendo mais uns anos, não teve uma votação ridicula.

Estimo que não passe disto, nunca gostei da figura e este ao contrário dos ratos anteriores não demorou muito a revelar-se. Obviamente, que mesmo assim antes este que o banana, mas isso também não é grande elogio.

divica

Citação de: Nó Cego em 31 de Outubro de 2025, 16:50Noronha Lopes apenas se pode queixar de si próprio. É verdade que tem muito contra ele, mas no que dependesse dele tinha que ser irrepreensível e arrumar com o Rui. Para mal dos nossos pecados, não o fez! Espero que tenha a ombridade de apoiar o JDM ou outro candidato forte daqui por dois anos. Esta eleição já deu o que tinha a dar, bem como o sonho de ser presidente do Benfica. Tenho pena, mas é o que é.
Também me parece que será esse o nosso destino, aguardar 2 ou 3 anos e suportar outro candidato, apareça alguem de valor...

Tem boas ideias, está bem rodeado mas nao conseguiu desbloquear-se no frente a frente com RC e isso terá um peso muito grande no dia 8.

JDM poderá ser um bom candidato para o futuro e sinceramente não vejo mais nenhuma figura de peso entre os benfiquistas para dar a volta a situação.
Sempre que apareceram momentos críticos o jdm falhou à grande. Ele nunca mais se devia candidatar porque conseguiu arranjar anti corpos tanto no lado das pessoas que querem mudança como no lado dos que nao querem.

É um jovem, é inteligente, sabe que tem defeitos e que cometeu erros, terá um caminho aberto para ser presidente do Benfica.

Já JNL teve aqui a sua derradeira oportunidade, pela idade e por todo o desgaste a que se sujeitou.
O problema do manteigas é que ele teve erros crassos.
Ficar com o rótulo de bruno de carvalho do Benfica e lider dos adeptos violentos do Benfica mata muito apoio que ele possa ter dos vieiristas e costistas.

Ficar com o rótulo de traidor e egocentrista que nao fez tudo o que podia pela mudança mata muito do apoio que ele possa ter de quem votou no noronha.

O que o manteigas fez estas eleicoes foi garantir que nunca será presidente do Benfica. Se for preciso aparece um mauro xavier ou um simao ou até um bernardo silva e vao ser sempre muito mais aglutinadores do que ele.

Como as coisas estao eu diria que qualquer tipo serio que fale minimamente bem tem mais hipoteses que o manteigas.

Manto Sagrado

Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2025, 19:28E agora fala-se no Mário Branco como se fosse o Eusébio dos directores

Mas lá está, são essas as merdas que eu digo do JNL não querer ser bruto para ninguém, acaba por perder com isso. Bem sei que são perguntas parvas que lhe fazem justamente quando sabem bem que ele não vai querer ser deselegante, mas tinha mesmo que dizer..."tenho todo o respeito por MB, mas já fiz a minha escolha, que considero melhor e seguramente JM vai gostar". E neste ponto ainda assim até foi onde JNL mais se assumiu, mas com demasiados "rodriguinhos".

lancadordedois

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Outubro de 2025, 19:29Humberto Coelho, Toni, João Pinto... As maiores lendas do Benfica apoiam esta mediocridade, é isto é que é o Benfica?

Enganaram me mesmo bem, ganhar ou perder tanto faz, ter competência ou não ter, tanto faz.

Que clube medíocre, tem uma enorme massa associativa mas de resto é só shit.

e qualquer dia nem a historia temos.....

benfiquistadesde2000

Malta, temos tido dias muito duros. Vejo muitos sem esperança, eu próprio tenho dificuldades em acreditar noutro cenário que não a vitória de Rui Costa, mas não podemos desistir. Dia 8 temos que ir todos, não podemos falhar ao Benfica. Se for para perder, que percamos de pé.

E acreditem, esta corja um dia vai sair e nós voltaremos a ser felizes com o regresso do Glorioso. Por muito longínquo que esse dia possa parecer hoje, ele chegará!

lancadordedois

Citação de: divica em 31 de Outubro de 2025, 19:31

Ficar com o rótulo de bruno de carvalho do Benfica e lider dos adeptos violentos do Benfica mata muito apoio que ele possa ter dos vieiristas e costistas.

Ficar com o rótulo de traidor e egocentrista que nao fez tudo o que podia pela mudança mata muito do apoio que ele possa ter de quem votou no noronha.

O que o manteigas fez estas eleicoes foi garantir que nunca será presidente do Benfica. Se for preciso aparece um mauro xavier ou um simao ou até um bernardo silva e vao ser sempre muito mais aglutinadores do que ele.

Como as coisas estao eu diria que qualquer tipo serio que fale minimamente bem tem mais hipoteses que o manteigas.

amigo ele esta a fazer contas com o seu eleitorado + o do noronha , e claro que o Ruie se enterre sozinho

vermelhao_33

A grande mais valia do Mario Branco e' ser amigo do Jose Mourinho e do Jorge Mendes. E' este o criterio do mentiroso e DOS jornalistas que o apoiam.

Assim FICA sempre facil. Chega SE AO fim do mandato Volta SE a baralhar e ninguem pode criticar.

O Mario Branco tambem goza de grande imprensa mas SE Estes reforcos tiveram o seu ok estamos conversados: pelo menos na relação qualidade/preco.

Manto Sagrado

Citação de: benfiquistadesde2000 em 31 de Outubro de 2025, 19:32Malta, temos tido dias muito duros. Vejo muitos sem esperança, eu próprio tenho dificuldades em acreditar noutro cenário que não a vitória de Rui Costa, mas não podemos desistir. Dia 8 temos que ir todos, não podemos falhar ao Benfica. Se for para perder, que percamos de pé.

E acreditem, esta corja um dia vai sair e nós voltaremos a ser felizes com o regresso do Glorioso. Por muito longínquo que esse dia possa parecer hoje, ele chegará!

Eu pessoalmente depois de ontem, parei com a minha campanha no FB...sinto que é muita exposição e desgaste para nada

JPG

Citação de: divica em 31 de Outubro de 2025, 19:31

e o mito do grande orador que ia arrasar tudo nos debates...

prestações muito aqém, desde andar a levar lições do calado, bate-bocas com o rudolfo , monossilabos na btv, chamar gordo ao CC.

benfiquistadesde2000

Citação de: Manto Sagrado em 31 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: benfiquistadesde2000 em 31 de Outubro de 2025, 19:32Malta, temos tido dias muito duros. Vejo muitos sem esperança, eu próprio tenho dificuldades em acreditar noutro cenário que não a vitória de Rui Costa, mas não podemos desistir. Dia 8 temos que ir todos, não podemos falhar ao Benfica. Se for para perder, que percamos de pé.

Eu pessoalmente depois de ontem, parei com a minha campanha no FB...sinto que é muita exposição e desgaste para nada

Eu não me cheguei a meter aí, mas ainda saquei um vieirista no café. É muito cansativo. Descansa, amigo. E dia 8 votar mudança. O nosso dia chegará.