João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_Huji_Slb

Citação de: Beshine em 31 de Outubro de 2025, 21:08Bem passou uma semana e tivemos um debate, próxima semana com o debate será a última oportunidade de se mostrar ao país. Aliás até posso acrescentar que a oportunidade maior foi esta que passou. Vários  , todos a dar o debate. A minha questão é: estás duas semanas vão se resumir a duas aparições? A dois debates ? Como convencer a maioria silenciosa, não aquela que está na internet porque se formos a ver sondagens na internet todos elas quase que apontam para a mudança.

Já desistiu, o departamento de contra-informação do Bosta deu cabo dele.
Pior foi um flop nos 2 debates.
Acabou.
Apetir de dia 8 a presidência para ele acabou.

Beshine

Citação de: red_label em 31 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: ruio1999 em 31 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 20:38Pedia ao Noronha que no Proximo debate perguntasse AO mentiroso:

- Qual e' a atual estrutura de futebol do Benfica, quais as resoonsabilidades de cada um!

A reposta Vai ser Uma mentira mas ai menos vamos saber quantos Sao e quem Sao.
Estás a assumir que vai haver um "próximo".
E há, dia 6 na BTV.
Ok, confusão minha então pois confundi com o de ontem. Muito em cima da hora, pode ser que dê alguma coisa.
Aguardemos.
Alguém por aqui já referiu um outro debate mas na rádio, não sei onde nem quando mas será, imagino, um formato igual ao de ontem, Ant1, Tsf, RR e Observador ao mesmo tempo. Se alguém souber quando 👈👍

O que sei é isto

https://www.abola.pt/noticias/benfica-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-a-6-de-novembro-2025102720552835603?srsltid=AfmBOooApwsBrKpibf2am8Ya3c4f8ay_c2DS3zI12J5qQ23psmcte36e

matadu

Espero que volte a adotar a postura agressiva do primeiro debate.

Se for para perder, e tendo em conta as reações no forum e sobretudo nas redes sociais (se ataca, tadinho do Ruie, se não ataca, Noronha cona mole), que seja a expor o Banana e a escumalha da Direção.

Que chegue dia 9 e rápido. Acho que toda a gente quer seguir com as suas vidas. Eleições podres.

Rikudou

Até está história do Paulo Gonçalves, era muito difícil ter perguntado "Rui, quer me explicar a mim e aos sócios do Benfica que história é esta? Ainda não o ouvi a falar sobre o assunto".

Enviei uma mensagem para o Instagram do João Noronha Lopes a sugerir que em vez de ataques diretos a Rui costa, que lhe sejam feitas perguntas simples que o façam enterrar-se. Ao pessoal que aqui anda que faz parte da campanha que lhe façam chegar isso, que o debate na BTV seja aproveitado para isso.
Em vez de criticas diretas o João que faça perguntas concretas e desconfortáveis. Exemplos?
"Rui, começar a época com um treinador e ao fim de 5 jogos despedi-lo é ou não é mau planeamento desportivo?"
"Rui, fazer isso dois anos seguidos, é ou não é mau planeamento desportivo ?"
"Rui,porque é que nos não conseguimos manter os nossos talentos mais que um ano e os rivais conseguem?"
"Rui, falou e riu se da minha estrutura, explique a mim e aos sócios a função de Humberto Coelho na sua estrutura?"
"Rui, questiona a competência de Nuno Gomes para o cargo, por falta de experiência, que experiência tinha o RPB, quando assumiu funções?"
"Rui, o seu diretor de campanha é um senhor que já trabalhou para o Sporting correto? Foi o mesmo que denegriu a imagem do Renato Sanches certo? Esse mesmo senhor é funcionário do Benfica certo?"
"Rui, é verdade ou não é verdade que fez campanha por vale Azevedo e disse que com vale Azevedo regressaria ao Benfica?"
"Rui, explique me uma coisa a mim e aos sócios, andamos mais de um mês de volta de João felix, concordo que era um negócio difícil, elogio o facto de ter sido tentado o seu regresso, não foi possível, aceito. Acredito que o João fazia parte do planeamento desportivo para esta época, não veio, que jogador veio para a sua posição? Ninguém? Isto é planeamento desportivo?"
"Já agora falando de transferências Rui, como é que o único extremo puro que temos no plantel só chegou na reta final do mercado? acha que um clube como o Benfica se pode dar ao luxo de gastar 130 milhões e ainda assim ter lacunas no seu plantel?"

A campanha que trabalhe nisso, se Noronha tiver que levar uma cabula com as perguntas que o faça. É hora de tentar o tudo por tudo, mas com cabeça, tronco e membros.

Jb3011

Citação de: Joao Cruz em 31 de Outubro de 2025, 18:16Pois é.
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.
Um verdadeiro tiro no pé que eu não perdoo...

Ias votar pelo telemóvel? Tablet? Ou computador?

Eu tinha planeado votar na minha Smart TV, é uma Samsung topo de gama, se eu apontar o comando para o cartão de sócio e carregar no botão de aumentar o volume, ele faz o scan automaticamente e fico logo habilitado a votar.

Imperdoável o que estes gajos nos fizeram!

red_label

Citação de: Rikudou em 31 de Outubro de 2025, 21:35Até está história do Paulo Gonçalves, era muito difícil ter perguntado "Rui, quer me explicar a mim e aos sócios do Benfica que história é esta? Ainda não o ouvi a falar sobre o assunto".

Enviei uma mensagem para o Instagram do João Noronha Lopes a sugerir que em vez de ataques diretos a Rui costa, que lhe sejam feitas perguntas simples que o façam enterrar-se. Ao pessoal que aqui anda que faz parte da campanha que lhe façam chegar isso, que o debate na BTV seja aproveitado para isso.
Em vez de criticas diretas o João que faça perguntas concretas e desconfortáveis. Exemplos?
"Rui, começar a época com um treinador e ao fim de 5 jogos despedi-lo é ou não é mau planeamento desportivo?"
"Rui, fazer isso dois anos seguidos, é ou não é mau planeamento desportivo ?"
"Rui,porque é que nos não conseguimos manter os nossos talentos mais que um ano e os rivais conseguem?"
"Rui, falou e riu se da minha estrutura, explique a mim e aos sócios a função de Humberto Coelho na sua estrutura?"
"Rui, questiona a competência de Nuno Gomes para o cargo, por falta de experiência, que experiência tinha o RPB, quando assumiu funções?"
"Rui, o seu diretor de campanha é um senhor que já trabalhou para o Sporting correto? Foi o mesmo que denegriu a imagem do Renato Sanches certo? Esse mesmo senhor é funcionário do Benfica certo?"
"Rui, é verdade ou não é verdade que fez campanha por vale Azevedo e disse que com vale Azevedo regressaria ao Benfica?"
"Rui, explique me uma coisa a mim e aos sócios, andamos mais de um mês de volta de João felix, concordo que era um negócio difícil, elogio o facto de ter sido tentado o seu regresso, não foi possível, aceito. Acredito que o João fazia parte do planeamento desportivo para esta época, não veio, que jogador veio para a sua posição? Ninguém? Isto é planeamento desportivo?"
"Já agora falando de transferências Rui, como é que o único extremo puro que temos no plantel só chegou na reta final do mercado? acha que um clube como o Benfica se pode dar ao luxo de gastar 130 milhões e ainda assim ter lacunas no seu plantel?"

A campanha que trabalhe nisso, se Noronha tiver que levar uma cabula com as perguntas que o faça. É hora de tentar o tudo por tudo, mas com cabeça, tronco e membros.
Tanto, mas tanto a questionar e às vezes aparentemente tão fácil que nem entendo....a única resposta é a falta de capacidade para debate e quem está por trás, sendo que ele não está a ser sufragado para ir a debates e ganhar, mas sim para gerir o SLBenfica, e não está a ser fácil, nem para ele nem para mim.

Granizo

Kinkolas

Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2025, 14:10Estou a ouvir a entrevista ao Nuno Gomes.
Muito bom, tem um discurso calmo, simples e preciso.
So quer é taxu.

Que vá para o Boavista. 

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1984379152087044542

Amanhã a candidatura Benfica Acima de Tudo vai andar um pouco por todo o país. Juntem-se a nós para falarmos sobre o futuro do Benfica!

pimp

Citação de: Jb3011 em 31 de Outubro de 2025, 21:36
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.

Ias votar pelo telemóvel? Tablet? Ou computador?

Eu tinha planeado votar na minha Smart TV, é uma Samsung topo de gama, se eu apontar o comando para o cartão de sócio e carregar no botão de aumentar o volume, ele faz o scan automaticamente e fico logo habilitado a votar.

Imperdoável o que estes gajos nos fizeram!

O tipico problema dos tapadinhos.

Julgam que com o voto eletrónico deixavam de ter que se deslocar ao ponto de voto.

A narrativa pegou entre os chalupas e no fim do dia isso é que faz a diferença.

Faroleiro

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.
A Chalupada vai dizer que isso demonstra que o Amburgas falou pouco porque não sabe nada, tem algo a esconder e nem serve para o Benfica.

Bethinho

Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2025, 19:09Óóóóóóó Humberto vai para o caralhinho.

Ficar em 2º é um título do crl.

Que discurso de pequenino.

O Benfica não teve pré-epoca? E pk crl? Pk não foi campeão!!!!

nem parece que apanhou o Eriksson.

Bethinho

Só que não.

andor,bananista de merda.

Harlem

Só que não.

Nada fez sentido neste post.
Nem 1 coisa.

Parabéns

Burik

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2025, 14:10Estou a ouvir a entrevista ao Nuno Gomes.
Muito bom, tem um discurso calmo, simples e preciso.
So quer é taxu.

Que vá para o Boavista.

"Esse numum gomez saiu do Benfica e só disse mal é um taxista "