João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zefo

Citação de: Naruto em 01 de Novembro de 2025, 03:05Vou ser sincero, vivo no estrangeiro e estou a gastar dinheiro para me deslocar a portugal em tudo o que é eleições nacionais para votar.

Depois do que tenho visto nas eleições do Benfica, e estando informado, estou seriamente a pensar colocar em pausa o meu direito civico para as próximas eleiçóes que ocorrerem em portugal.

Não vejo salvação para este país neste momento.
Talvez vota por o correio... Mas sim fica com a nacionalidade desse país e vota por aí. Aqui vamos meter um indiano outra vez. Está é a cara feia da democracia

Far(away)

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 23:24O homem mais sério e competente que mais perto esteve ou está (ainda não acabou) de ser presidente do Benfica desde o início dos anos 90 do século XX.

O que lhe fizeram nestes meses é a prova de que o Benfica está entregue a interesses externos que o vêm destruindo por dentro e manipulando uma parte muito significativa dos seus sócios.

Este processo eleitoral é a maior tragédia institucional que se abateu sobre este clube desde que tenho memória.

Um dia serão julgados por isto.

Estou farto,  com todo o respeito de ouvir ou ler isso "um dia serão julgados por isso". Essa conversa já vem desde os tempos de Vieira e aqui estamos

Se calhar é tempo de admitir o óbvio. O Benfica com os valores que nós conhecemos um dia, não existe mais. Acabou.

Jcouto10

Sempre me ensinaram a não desistir nunca , e então do Benfica muito menos ..
Dia 8 lá estarei novamente , não desistam pf , vamos á luta .

Tonyslb79

Enfim, o João precisa atacá-lo por todos os lados, mesmo que perca, tem que colocá-lo no seu devido lugar. E depois há o Rui, que transformou o Sporting num novo gigante de Portugal. E o Rui esqueceu-se de mencionar o lucro de 30 milhões, graças ao Mundial de Clubes. E o Rui já deve estar a pensar em que jogador vai vender para encher os cofres do clube. E Rui, quantas pessoas se demitiram durante os seus quatro anos como presidente? E Rui, pode explicar-nos que despediu o Bruno de propósito para ir atrás do José? E ele ainda tem tanta coisa para dizer sobre ele, não entendo porquê.

SLBImpério

Falam do discurso pobre de JNL

O Banana, capa de A bola:

Na parte financeira durmam descansados, não oiçam baboseiras --- Ao nível de comunicação para crianças ou chimpanzés.

A CS levou este incapaz ao colo, e os incapazes mentais (idosos/pessoal com aversão a pensar) formam a sua opinião com base no que aqueles parasitas de m+++ dizem.

ShorBraga

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Novembro de 2025, 00:42O JNL só tem que assumir que a mais que provavel derrota é somente culpa sua.
Não soube apelar ao coração dos benfiquistas. Não soube atacar os pontos fracos do RC.
Só lhe faltou dizer que o mais importante é participar

Infelizmente é isto. Perdeu TODAS as oportunidades de enorme exposição mediática por clara impreparação ao nível comunicacional.

O Nuno Gomes e o Bagão Félix estão muito melhores preparados a esse nível, por exemplo.

Boddicker

Depois do mau debate onde senti que já não havia hipoteses, começo a ganhar alguma esperança novamente. A campanha do Encosta está a dar tiros nos pés e está a vir ao de cima quem realmente mentiu naquele debate.

Espero que este sentimento não seja irracional mas sinto que ainda se pode ganhar isto, se se fizer uma campanha perfeita até dia 8

cwally

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 08:47Depois do mau debate onde senti que já não havia hipoteses, começo a ganhar alguma esperança novamente. A campanha do Encosta está a dar tiros nos pés e está a vir ao de cima quem realmente mentiu naquele debate.

Espero que este sentimento não seja irracional mas sinto que ainda se pode ganhar isto, se se fizer uma campanha perfeita até dia 8
Ainda tenho uma tenue esperança que a candidatura do Noronha esteja a ser estratégica e ache que agora é tempo de ir ao fundo, deixar a candidatura do Rui cantar vitória e depois os ultimos dias sejam para virar novamente o ascendente.

Mas devo ser só eu a não querer morrer já por dentro.

Sickness:SLB

Citação de: cwally em 01 de Novembro de 2025, 08:52
Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 08:47Depois do mau debate onde senti que já não havia hipoteses, começo a ganhar alguma esperança novamente. A campanha do Encosta está a dar tiros nos pés e está a vir ao de cima quem realmente mentiu naquele debate.

Ainda tenho uma tenue esperança que a candidatura do Noronha esteja a ser estratégica e ache que agora é tempo de ir ao fundo, deixar a candidatura do Rui cantar vitória e depois os ultimos dias sejam para virar novamente o ascendente.

Mas devo ser só eu a não querer morrer já por dentro.

Sinceramente acho que nem o João acredita já. Senti-o naquele debate muito descrente e sem energia.

slbenfica_croft

É muito complicado fazer oposição sem poder dizer nada ao menino popular do grupo.

Esqueçam. Fez uma excelente campanha.

O problema está em quem vota e nesta imbecilidade de haver sócios com 50 votos e outros com 3. É por demais evidente.

slbenfica_croft

Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2025, 03:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

"Segundo o 'Correio da Manhã', a Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo, acordo feito quando Proença era o presidente"

Eu apoio-te em tudo, tu contratas as minhas empresas. Tão fácil. Ainda lhe chamam banana?
A maioria dos sócios aprova.

Andris

Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2025, 00:26Fosse um vice presidente do Noronha a não fazer puto de ideia do que vai fazer para o Benfica caía o Carmo e a trindade, era o tacho, era isto, era aquilo...

Como foi o Humberto Coelho e está na lista do Rui Costa, para a chalupada está tudo bem...

Este país é só triste, e não passa disto porque estamos carregados chalupas por esse Portugal

Portugal é, cada vez mais, um país de ignorantes, de invejosos e de pessoas completamente vulneráveis a fake news. E não são só as redes sociais que contribuem para isso, infelizmente, a própria CS o faz.

Chega a ser penoso assistir ao estado das coisas. E não melhorará, pelo menos, tão cedo.

Red2802

Ru10

JNL dificilmente será presidente do Benfica, infelizmente. Mas espero que a oposição não morra no dia 8.

Não me refiro em estar a dar futuros motivos de desculpa 'desestabilizando', nem me refiro a movimentos para chumbar tudo em assembleias-gerais. Espero é que continuem atentos e a trabalhar na sombra por um Benfica melhor.

Se em 2029 estivermos com 40 campeonatos, nem valerá a pena sair da sombra. Caso contrário terão de estar prontos a novamente tentar salvar o clube do Vieirismo.

PS: E que se encontre um líder carismatico porque claramente é isso, e só isso, que move esta massa associativa.

RedHead

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2025, 09:15
Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2025, 00:26Fosse um vice presidente do Noronha a não fazer puto de ideia do que vai fazer para o Benfica caía o Carmo e a trindade, era o tacho, era isto, era aquilo...

Como foi o Humberto Coelho e está na lista do Rui Costa, para a chalupada está tudo bem...

Este país é só triste, e não passa disto porque estamos carregados chalupas por esse Portugal

Portugal é, cada vez mais, um país de ignorantes, de invejosos e de pessoas completamente vulneráveis a fake news. E não são só as redes sociais que contribuem para isso, infelizmente, a própria CS o faz.

Chega a ser penoso assistir ao estado das coisas. E não melhorará, pelo menos, tão cedo.
Vivemos em total superficialidade a todos os níveis, 2 minutos de um Rui Costa tem mais força do que uma hora de diplomacia de Bagão Félix.

O futuro de Portugal será:- Cristina Ferreira a presidente da República, André Ventura a primeiro ministro, a TVi já tem o Big brother a SIC ficará com o Secret Story,com transmissões em simultâneo, a família Carreira vai ter um canal a passar concertos em loop, TVI Carreira em sinal aberto, e mais outro canal em sinal aberto TVI Receitas da Dolores...
Quando vejo jogos da seleção aqueles idiotas todos com cabelo e barba cortado com molde e não dizem duas palavras seguidas sem erros... É o futuro