Humberto Coelho

Defesa, 75 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 80 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

vitormopinto1987

Porra, quando até aqueles que temos como as grandes referências do benfiquismo, acham que o clube está bem... Cada vez me desiludo mais com isto tudo

Tiago_Patatas

van33

K9Pitbull

Não se lê lenda, mas sim lêndea.

A lêndea é o ovo do piolho, um animal parasita.

Nada se aproveita neste Benfica2003. Nojo.

Pedro84

Indigno.

O Benfica que nós desejamos já não existe e não vai voltar a existir. E foram os benfiquistas que o destruíram.

ABenficaC

Que desilusão

Estou de boca aberta.

Estamos acabados

Elvis the Pelvis

Quando são aqueles que viveram o grande Benfica europeu a dizer que está tudo bem, a esperança dilui-se ou acaba mesmo por morrer.

Este clube perdeu-se e nunca mais se encontrou. É aceitar ou largar e eu prefiro largar.

BERNA_1961

Meu idolo de menino, juntamente com o Bento.
Desilusão completa.
Depois, para um cargo executivo, não tem energia.
Os anos passam por todos.

força Benfica

Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, uma Taça da Liga. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

Que papelinho...

dsdsds44

De lenda a chupista.

Não vale a pena andar com paninhos quentes.

menta

Isto é o espelho do Benfica actual. O conformismo e a falta de ambição é gritante!!

Mas a falta de mística e garra, e também falta de benfiquistas, seja na formação, modalidades e futebol feminino é qualquer coisa desoladora.

Aguardem por mais 4 penosos anos.

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Novembro de 2025, 00:43As palavras dele, a passar pano na vergonha que têm sido estes 4 anos em termos de títulos, são completamente impróprias para alguém que ganhou uma porrada de troféus como jogador do Benfica e que apanhou malta como o Eusébio, Simões, José Augusto, Nené ou Coluna.

Que desilusão, Humberto.

Pior que tudo, é demonstrativo do que aí vem.

Se fizerem mais 4 anos com um campeonato e uma taça da liga já ficam satisfeitos.

Elvis the Pelvis

Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Novembro de 2025, 00:43As palavras dele, a passar pano na vergonha que têm sido estes 4 anos em termos de títulos, são completamente impróprias para alguém que ganhou uma porrada de troféus como jogador do Benfica e que apanhou malta como o Eusébio, Simões, José Augusto, Nené ou Coluna.

Que desilusão, Humberto.

Pior que tudo, é demonstrativo do que aí vem.

Se fizerem mais 4 anos com um campeonato e uma taça da liga já ficam satisfeitos.

É que os votantes em Rui Costa/Vieira merecem.

GonPat90

Que desilusão. Não merecemos isto sinceramente

Giorgos Karagounis

As nossas velhas glórias são medonhas.

Este também nunca quis saber do Benfica para nada, depois de se retirar. Só agora, que é do seu interesse.