João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

desinstala

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2025, 10:56Ainda não expuseram as mentiras do Rui no debate.
Claramente que da parte da campanha dele já baixaram os braços, agora é cumprir os mínimos e esperar por dia 8.

Não os censuro, só tenho a agradecer por mais uma vez ter tentado dar um novo rumo ao Benfica.

Não podem baixar os braços crl!
Uma semana, foda-se.

odistraido

Deve ficar 65% a 70% para o Azevedo II.

Leonzo

Vou ser sincero, vejo uma apatia desconcertante, das duas uma, ou estão a guardar os cartuchos para o Debate e sexta feira apostando na surpresa, ou então estão já a assumir internamente a derrota. Enquanto isso vamos lutando nós.

Mas uma coisa garanto. Dia 9 se ficar tudo como se adivinha, quem está mal que se mude. E eu irei abandonar este clube. Lamento mas não dá mais.

Recuso me a apoiar um clube sem qualquer tipo de identidade. Onde o que prevalece é a arte das artimanhas, chico espertismo e falcatruas.  Boa sorte a quem continuar a luta.

Daqui a 10 anos estamos com um qualquer Nuno Costa ao leme. Isto será o último resticio do Benfica de 1904. 2025 será a certidão de óbito.

kingvata

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:54O banana já fez um mandato de 4 anos, se ele ganhar as eleições e lhe chumbarmos as contas duas épocas seguidas, conta como mais um mandato, embora sejam apenas 2 anos?
isso nunca irá acontecer...até lá tudo muda
De qq forma só se devem chumbar contas se existirem razões fortes para isso...e de facto tem existido

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Novembro de 2025, 11:29
Citação de: zizou em 01 de Novembro de 2025, 11:20
Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?
Nunca na vida ganharia, a maioria dos sócios não gosta de pessoas bem sucedidas.

Seria um grande candidato.

vao levar com o sportinguista simao ou algo do genero

é lidar

slbenfica_croft

Ponham uma coisa na vossa cabeça, por mais frustrante e triste que seja.

As eleições tornaram-se apenas um concurso de popularidade. A larga maioria não se preocupa sequer em fazer uma análise crítica do estado do clube.

E sim, isto também é o resultado do definhar do clube.

Golden_Adler

Venho do futuro para dizer que vai vencer as eleiçoes com 51.6%. Agora vou voltar para o futuro que tenho uma Final da Champions para ver!
Força Benfica

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 12:11Ponham uma coisa na vossa cabeça, por mais frustrante e triste que seja.

As eleições tornaram-se apenas um concurso de popularidade. A larga maioria não se preocupa sequer em fazer uma análise crítica do estado do clube.

Exato!
É um concurso de popularidade.

Depois da primeira volta, para mim, tornou-se evidente.
Não existe uma massa associativa racional no Benfica para decidir presidentes. Aliás, nunca houve! Eu simplesmente era demasiado jovem e desinteressado para perder tempo com estas coisas.
Mas voltando 30 anos atrás, o Benfica sempre foi isto

Mas hoje percebo que é concurso de popularidade.
Pode ser um candidato/presidente horrível na prática, que isso interessa pouco.

Tds 28

Pelos posts que tem estado a lançar e apesar das críticas no próximo debate vai ser muito mais agressivo.
Sinceramente nada tem a perder e se a postura mais correta no 1º não funcionou que não tenha receios no 2º

Mendes96

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 23:24O homem mais sério e competente que mais perto esteve ou está (ainda não acabou) de ser presidente do Benfica desde o início dos anos 90 do século XX.

O que lhe fizeram nestes meses é a prova de que o Benfica está entregue a interesses externos que o vêm destruindo por dentro e manipulando uma parte muito significativa dos seus sócios.

Este processo eleitoral é a maior tragédia institucional que se abateu sobre este clube desde que tenho memória.

Um dia serão julgados por isto.
Concordo a 100 por cento , mas no fim de contas quem vota são os sócios do Sport Lisboa e Benfica

Se a maioria é burra o que vamos fazer ?

Mendes96

Isso do Humberto Coelho surpreende zero

O Sport Lisboa e Benfica são os adeptos

Para mim só existem dois IMORTAIS e intocáveis deste enorme clube , um é o seu fundador e o outro tem de seu direito uma estátua fora do estádio

O resto é o resto

Borgas_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 12:11Ponham uma coisa na vossa cabeça, por mais frustrante e triste que seja.

Isso não há dúvidas, quando as razões que apontam para votar Rui Costa são sempre as mesmas, que ele foi jogador do Benfica e da seleção.

O Passarella também foi grande jogador do River e da seleção, voltou ao River para terminar a carreira, depois foi presidente e foi um descalabro tão grande que o River desceu de divisão.

desinstala

A minha estratégia esta semana era simples. Tentar de tudo para ter o apoio do João Neves e do Bernardo, gravar um video com eles.

Isto dava muito voto!

Sabryyy

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?

Ele fracaçou no partidu. Qer taixo mas ningem é milhor qe o rui

Myngos

Sempre achei que Rui Costa, à imagem do que sucedera em 2020 com o seu mestre, nao iria participar em debates. Este ultimo debate, depois do resultado trágico desta primeira volta, foi mais uma enorme chapada,uma nova desilusão. Continuo a acreditar que JNL é a pessoa certa, tem uma equipa diferenciada e é imperativa uma mudança. Apesar da frustração e da tristeza, vou continuar a fazer a minha parte e a tentar contribuir para esta causa.