João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2025, 17:27Já está perdido
 Entao tem de ir ao ataque e colocar Rui Costa no seu lugar. Atacar por todos os lados sem piedade

É isso mesmo.

Alguém que lhe faça chegar isso.

Se não o conseguir fazer que coloque alguém com esse perfil nas entrevistas que restam.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Vi agora. Esta semana será diferente... assim sim. Acho que se tivesse começado mais cedo com esta postura de presidente sombra poderia ter absorvido muito mais votos dos descontentes.

Ederson1903

Grandissima declaração! Uma semana vamos com tudo e se for para perder vamos rebentar esta merda toda! Bora caralho!

skydevil

Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2025, 17:28
 Entao tem de ir ao ataque e colocar Rui Costa no seu lugar. Atacar por todos os lados sem piedade
Sangue. Tem que fazer muito sangue.

E no fim pode dizer: Se querem eleger esta merda estão à vontade mas depois não se queixem!!

É basicamente isto. Tem de alertar os sócios para o grande tiro nos pés que estão a dar e que vão ser responsáveis por esse harakiri tremendo.

Cob92

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Podes meter aqui ? Eu Nao vi

Mestre30

Citação de: Ederson1903 em 01 de Novembro de 2025, 17:40Grandissima declaração! Uma semana vamos com tudo e se for para perder vamos rebentar esta merda toda! Bora caralho!
Que disse?

fpie

ouvi agora, gostei, mas garra, agarrar o boi pelos cornos e sem condescendencia

eu ainda acredito

CreedBratton

Ele já perdeu e obviamente nunca mais se mete nisto. E bem.

Na 5ªf o Noronha tem de deitar tudo cá para fora. Pelo menos que acabe isto de consciência tranquila e que não fique nada por dizer.

Mas eu acho que será mais do mesmo.

MagicSLB

Era só ter tido metade da pujança desta entrevista a now .. vamos ver se não é tarde de mais

alguem[60666]

Gostei de ouvir e é assim que tem de se manter até ao final. Chamar os bois pelos nomes.

Red2017

Que pânico vai por aqui. Que irracionalidade. Acalmem-se crl.

lPhoenix

Não vamos lá com:

"Permita-me dizer" ou "Deixe-me terminar".

Temos de ir lá COM TUDO E SEM PEDIR LICENÇA!!

força Benfica

Hoje, vou estar na Casa do Benfica em Santarém para visitar e assistir ao jogo da nossa equipa frente ao Vitória Sport Clube.

Estarei acompanhado do Luís Pedro Duarte e Luís Sousa Macedo, membros da minha lista que muito me orgulham.

Fico à vossa espera, Benfiquistas. Vamos aos 3 pontos!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Purple Rain

Tem de puxar o debate para os temas em que está confortável.
Finanças, Gestão, Liderança, Resultados miseráveis do outro, O Benfica não ganha carago !