João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ogrande

Citação de: poborsky89 em 01 de Novembro de 2025, 19:25Ele não pode organizar uma conferência de imprensa e convocar todos os jornalistas, e dizer todas as verdades do banana ?
abrir o jornal da noite e no fim mandar a comunicação social para o caralhinho pelo belo trabalho que andam a fazer a favor do banana

Kinkolas

Devia fazer um mega expose ao Banana e que se foda tudo e todos.

Quem quiser continuar a ser ignorante e atrasado mental, então que seja.

Só não fodam o clube à pala disso. Acéfalos do caralho.

Yahiko

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 19:41Devia fazer um mega expose ao Banana e que se foda tudo e todos.

Quem quiser continuar a ser ignorante e atrasado mental, então que seja.

Só não fodam o clube à pala disso. Acéfalos do caralho.

É isto as verdades todas cá para fora e ataque direto à presidência / mandato de merda do Rui e sua direção!

Castro_SLB


Bethinho

bem no que disse hoje mas tem que ser 100x pior.
o banana tem sido inumeras vezes tão incoerente e mentiroso que é muito mas muito facil pegar em meia duzia ou mais e atirar-lhe á cara.

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 19:41Devia fazer um mega expose ao Banana e que se foda tudo e todos.

Quem quiser continuar a ser ignorante e atrasado mental, então que seja.

Só não fodam o clube à pala disso. Acéfalos do caralho.

Claro.

Já a pensar no futuro.

Quando a realidade bater de frente nos chalupas é confrontá-los à mínima crítica em cheque-mate: então? Agora já não são ataques, já se pode criticar a gestão miserável deste cabide de alcatrão?!


BERNA_1961

Isto já deveria ter sido há muito tempo...
Agora é tarde.

Ru10

Voltou ao ataque e em dia de jogo.

Se correr mal o jogo vai ser acusado do Otamendi, Trubin e Pavlidis terem passado a tarde nervosos.

Aka


lPhoenix

Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 19:48Voltou ao ataque e em dia de jogo.

Se correr mal o jogo vai ser acusado do Otamendi, Trubin e Pavlidis terem passado a tarde nervosos.

Ele é atacado de todas as maneiras.

Nas entrevistas, nos debates, é humilhado e insultado, sem rebater.

Tem de ser curto e grosso, sem estar preocupado com o que vão dizer e pensar: desde que seja real, verdadeiro e legítimo, está tudo certo!

Quando se contra-ataca, dentro e fora de campo, vai-se com tudo, na máxima força, sem contemplações.

odistraido


Semper Fidelis

Citação de: Bethinho em 01 de Novembro de 2025, 19:45bem no que disse hoje mas tem que ser 100x pior.
o banana tem sido inumeras vezes tão incoerente e mentiroso que é muito mas muito facil pegar em meia duzia ou mais e atirar-lhe á cara.
teve oportunidades de o fazer em direto para milhões de pessoas e agora é que vai ser? too late...

Trapattoni

Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 18:26Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados.



Foto: DR Record

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Por José Santos in Record
Tem de ser assim no debate.

van33

Citação de: DMP em 01 de Novembro de 2025, 19:28
Citação de: Stigmat em 01 de Novembro de 2025, 19:27
Citação de: DMP em 01 de Novembro de 2025, 19:26Finalmente, caralho!!!!


 :clap1:

?

Finalmente, deixou o politicamente correto e passou ao ataque.

Curto e grosso.

Para cima deles, caralho. Sem perdão.
Que anjinhos fdx

Dmitry91

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ele não se impõe aos jornalistas, não desvia temas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Achas que ele tem estado bem nos debates?


Não é uma questão de acreditar. É factual. Os sócios andam a eleger merda para presidente desde dos anos 90.

Se é assim tão fácil, metam vocês dinheiro do vosso bolso numa campanha, candidatem-se e debatam com o homem da lágrima que usa tudo para se vitimizar.

Já não há pachorra. Nada convence a malta do costume, portanto têm o clube que merecem.