João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: Boxtobox em 01 de Novembro de 2025, 20:36Outra coisa que não percebo no Noronha é porque nos debates não puxa pela parte financeira e economica do clube.

O Rui Costa deve ser um penedo nesses assuntos contrariamente ao JNL.

Dava para expor a fraude

Isso também depende das perguntas dos jornalistas, no último debate foi uma vergonha de perguntas do Paulo Garcia e a Mariana Águas

Purple Rain

Citação de: Burik em 01 de Novembro de 2025, 20:42
Citação de: Boxtobox em 01 de Novembro de 2025, 20:36Outra coisa que não percebo no Noronha é porque nos debates não puxa pela parte financeira e economica do clube.

Dava para expor a fraude

Isso também depende das perguntas dos jornalistas, no último debate foi uma vergonha de perguntas do Paulo Garcia e a Mariana Águas

Mas ele tem de desviar o tema para aí e tem de falar por cima da jornalista.

Burik

Citação de: Purple Rain em 01 de Novembro de 2025, 20:47

Dava para expor a fraude

Mas ele tem de desviar o tema para aí e tem de falar por cima da jornalista.

Mas ele disse várias vezes que queria falar do Benfica, mas era a águas só a insistir e ainda teve que mandar a boca ao Paulo Garcia se ele estava a fazer perguntas ou a comentar .

SLBImpério

Dava para expor a fraude

As pessoas quando dizem que ele teve mal (e sim, podia ter tado melhor)
ESQUECEM a m+++ vergonhosa da manipulação da entrevista, ele falava de outra coisa, interrupção - Não respondeu á pergunta...sempre sempre sempre

Fdz condicionamento total, ele mandou a boca ao parasita do gajo, é comentador ou jornalista

Ele provavelmente deveria ter outra abordagem mais agressiva e dizer

Vocês não estão interessados em perguntas que esclarecam os benfiquistas MAS EU ESTOU e agradeço que sejam minimamente imparciais e me deixem explicar aos benfiquistas as minhas ideias...sempre assim, sempre a dar a volta

Aka

"Os meus apoiantes desejam que o Benfica perca? Eles não precisam, Rui. Consigo é quase uma certeza."

MarioR_slb

Obrigado pelo esforço mas os sócios do Benfica são burros que dói

30min à Benfica

Espero que seja eleito, acredito que vai ser.

Apesar de sabermos o quanto improvável pode ser esse cenário.

Até porque não estamos preparados para uma derrota e tão pouco deixar de ter nas nossas vidas a presença assídua do JNL e da sua restante equipa.

MrFire

Entrar no Facebook é mesmo DOENTIO

E o problema é que aquelas pessoas existem mesmo!! Eu andei a pensar durante semanas que era quase tudo BOT

eaglepin3

Página oficial do Benfica a espalhar likes.

andre_diogo

Citação de: MrFire em 01 de Novembro de 2025, 21:49Entrar no Facebook é mesmo DOENTIO

E o problema é que aquelas pessoas existem mesmo!! Eu andei a pensar durante semanas que era quase tudo BOT

Neste clube existe uma minoria ruidosa de apoio à continuidade. Agora é imaginar a maioria...

Adepto10

Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 19:59
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ele não se impõe aos jornalistas, não desvia temas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Achas que ele tem estado bem nos debates?

Não é uma questão de acreditar. É factual. Os sócios andam a eleger merda para presidente desde dos anos 90.

Se é assim tão fácil, metam vocês dinheiro do vosso bolso numa campanha, candidatem-se e debatam com o homem da lágrima que usa tudo para se vitimizar.

Já não há pachorra. Nada convence a malta do costume, portanto têm o clube que merecem.

Aquilo que eu acho é que é por demais evidente que temos muitos chalupas, mas o Benfica é pluralidade. Cabe aos candidatos chamarem a si esse chalupas.

O facto de eu gostar do Noronha, não me impede de o criticar. E só o crítico porque tem de convencer os benfiquistas.

Eu faço parte dos 30% votei nele e farei parte daqueles que estão ao lado dele até final da campanha, a tentar convencer o maximo de benfiquistas a votar nele. Agora ele vai ter que fazer a parte dele.

Quando lhe perguntam merdas sem interesse ao fim de 5, o que ele tem de  dizer é "já passaram 5 min, tenho aqui o meu programa que e aquilo que me trás a este debate é mostrar as minhas ideias e pedir explicações ao rui costa acerca dos + de 400M€ que gastou e apenas ganhou um campeonato"

É isto que tem que fazer, ferir o rc com estas perguntas de futebol, é isso que os chalupas só prestam atenção.

Adepto10

Citação de: SLBImpério em 01 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Pá, qualquer burro com o cérebro de um pintainho sabe que a gestão de do banana
foi uma MISÉRIA a TODOS os níveis, títulos,plantel,treinadores,finanças....

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++
Citação de: SLBImpério em 01 de Novembro de 2025, 19:22

Pá, qualquer burro com o cérebro de um pintainho sabe que a gestão de do banana
foi uma MISÉRIA a TODOS os níveis, títulos,plantel,treinadores,finanças....

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++

Muito bem, então se 42%+13/14% são burros (eu concordo), então se ele quer ser presidente vai ter de conquistar os do manteigas e mais alguns burros.

Ser mais burros que os burros é não perceber que o Noronha precisa de conquistar alguns burros

Barbosa13

Vou lá deixar o meu voto.
Foi um clube fabuloso e a ideia é fantástica, mas isto é uma lição de manipulação de gente ignorante preocupante. Vale tudo, para tudo.

Travpart

Restavam poucas dúvidas, mas hoje terminou de vez.

Dia 8 será mais uma página negra da nossa história.
Um eterno obrigado ao João (que deve estar completamente destruído e perdeu anos de vida nestes meses) e restante equipa.

Espero um dia ainda todos termos oportunidade de viver o Benfica que idealizamos.

odistraido

Citação de: Aka em 01 de Novembro de 2025, 21:22"Os meus apoiantes desejam que o Benfica perca? Eles não precisam, Rui. Consigo é quase uma certeza."

Ele falou isso mesmo? LEL