CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Sexta-Feira

Valeu pela segunda parte.
Entramos bem e marcamos.

Depois a expulsão também ajudou.

Segunda parte tranquila.

lPhoenix

cepp

foram 3, podiam ter sido uns 5 que não chocaria ninguém. Parabéns pelo jogo.

ruio1999

Citação de: jorslb em 01 de Novembro de 2025, 22:31Basta estarmos perto de eleições que somos beneficiados em todos os jogos.
(sim sou benfiquista, mas tenho olhos na cara)

Isto é só para a chalupada estar contente e não reclamar do Rui Derrotas.

Depois de dia 26 volta tudo ao mesmo.

Proença a ajudar o seu sócio da Football Lab, o Rui.
Beneficiados? Por se cumprirem as regras?

Ainda na semana passada tivemos um golo anulado por 1 cm...

Jiujitsu

Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: Jiujitsu em 01 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: PedroMartins em 01 de Novembro de 2025, 22:01Barreiro pena não cair no gosto dos adeptos.
Não é um fora de série, mas é um jogador que enquanto está em campo dá tudo o que tem

O Barreiro tem 2 problemas.

Primeiro, foi um jogador que veio "ocupar" um pouco o mesmo espaço do Florentino. E por isso automaticamente entrava logo na lista para queimar, porque este fórum adorava o Florentino.

Segundo, veio com um salário bastante alto, e por isso, para alguns, qualquer jogador de salário alto ou joga tipo Jonas ou então é para encostar.
Esquecendo que veio de salário alto, porque veio a custo zero...

Eu adorava o Florentino e gosto bastante do Barreiro. É um jogador bastante útil e que nunca joga a passo, ou a fazer frete. Não é o cepo que este fórum adorava tentar fazer dele, mas é o que é, não tem nada a ver com o Florentino, apenas com gostos pessoais de cada um.

Porra, essa tua postura quanto ao tema já roça o doentio.

O problema do Barreiro é custar 2.5M por ano, sendo um dos mais bem pagos do plantel para o que faz

Aí concordo, mas também temos um capitão pago a peso de ouro que já nem devia estar no clube. É o que é.

Mas é titular, justifica o Barreiro o pessoal olha logo de lado.
Hoje foi provavelmente o melhor em campo mas nunca será consensual

JPSilva

Boa segunda parte, acima do nível que a equipa vale.

Aproveitar as arbitragens rigorosas, quando o Rui for eleito acaba-se.

blueviper

O andreas é mais objetivo que o prestiani que ainda complica demasiado.

O sudakov aos poucos vai acabando por me dar alguma razão quando o fomos buscar, espero que o mourinho lhe consiga dar vida e energia, mas não é aquilo que muita gente quer fazer dele, jogador certinho mas que não consegue fazer a diferença como era esperado.

gizmo

Citação de: Fundado1904 em 01 de Novembro de 2025, 21:22Não posso ser só eu que estou completamente desinteressado disto tudo pois não?

Perdeu-se mesmo algo. E acho que se perdeu para sempre.

Sinto o mesmo. Completamente desinteressado pelos jogos. E a partir de dia 8 ainda vai ser pior.

tntnt

Citação de: Rørikus em 01 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: Rørikus em 01 de Novembro de 2025, 22:23Nem quero imaginar as cabeças dos amburgueiros.

Fico só com cabeça quando perdemos campeonatos com o dobro do orçamento em comparação aos adversários.

Pois... Devias querer outro valezevedo.
Esta vitória é dedicada aos amburgueres. 
Só foi possível por causa do nosso rui, que foi um grande jogador do Benfica e da selecção 

Davidoff´

Quantos jogadores do Benfica já foram expulsos no passado com lances semelhantes ao do Sudakov??

Mas como estamos em período de eleição e como é conveniente que o rui continue é deixar andar.

Caso não fosse período de eleição o Sudakov era expulso e estávamos todos aqui a lamentar o empate ou derrota.

Feliz pela vitória. Importante não perder pontos para os rivais.

Os Benfiquistas informados desejam sempre o melhor para o Benfica o mesmo não se aplica ao presidente que lá está.
O rui não é o Benfica!

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: Jiujitsu em 01 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: PedroMartins em 01 de Novembro de 2025, 22:01Barreiro pena não cair no gosto dos adeptos.
Não é um fora de série, mas é um jogador que enquanto está em campo dá tudo o que tem

O Barreiro tem 2 problemas.

Primeiro, foi um jogador que veio "ocupar" um pouco o mesmo espaço do Florentino. E por isso automaticamente entrava logo na lista para queimar, porque este fórum adorava o Florentino.

Segundo, veio com um salário bastante alto, e por isso, para alguns, qualquer jogador de salário alto ou joga tipo Jonas ou então é para encostar.
Esquecendo que veio de salário alto, porque veio a custo zero...

Eu adorava o Florentino e gosto bastante do Barreiro. É um jogador bastante útil e que nunca joga a passo, ou a fazer frete. Não é o cepo que este fórum adorava tentar fazer dele, mas é o que é, não tem nada a ver com o Florentino, apenas com gostos pessoais de cada um.

Porra, essa tua postura quanto ao tema já roça o doentio.

O problema do Barreiro é custar 2.5M por ano, sendo um dos mais bem pagos do plantel para o que faz

Aí concordo, mas também temos um capitão pago a peso de ouro que já nem devia estar no clube. É o que é.

Que hoje fez um belissimo jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2025, 22:35Boa segunda parte, acima do nível que a equipa vale.

Aproveitar as arbitragens rigorosas, quando o Rui for eleito acaba-se.
sim..enorme arbitragem a nosso favor a marcar cantos claros como PB para o Adversario

Der Kaiser

Citação de: jorslb em 01 de Novembro de 2025, 22:31Basta estarmos perto de eleições que somos beneficiados em todos os jogos.

Fomos beneficiados no que mesmo?

JPSilva

Citação de: ruio1999 em 01 de Novembro de 2025, 22:34

Beneficiados? Por se cumprirem as regras?

Ainda na semana passada tivemos um golo anulado por 1 cm...

Quando se cumprem as regras é como se fossemos beneficiados neste campeonato. Pena que quando o Rui for eleito tudo isto volte ao habitual.