João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ZizouTeles

Com esta vitória, Ruim Costa vai ganhar com 80%.

força Benfica

Citação de: ZizouTeles em 01 de Novembro de 2025, 22:38Com esta vitória, Ruim Costa vai ganhar com 80%.

Se ganhamos quarta vai aos 110%.

Baron_Davis

Votar lista F obviamente, é o mínimo que se pode fazer por quem quer colocar o Benfica onde merece!

Burik

Citação de: ZizouTeles em 01 de Novembro de 2025, 22:38Com esta vitória, Ruim Costa vai ganhar com 80%.

Até com a derrota ganhava . Exigência não existe .

Trapattoni

A vitória apenas vem a acelarar a reeleição do banana. É meter o voto na oposição já mentalizado que será muito difícil lá chegar.
Qualquer voto contra beneficia o Benfica pois põe o banana e os seus trafulhas já condicionados a nosso favor.

Kinkolas

Vamos empurrar o Banana para fora do Benfica.

abar85

Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 18:26Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados.

Foto: DR Record

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Por José Santos in Record

Falta dizer que o Rui Costa está sempre a dizer que quando não se ganha tem que se estar na luta como no último ano... Ora, o Noronha deve relembrar que o Sporting teve 3 treinadores a época passada, só assim é que ficamos perto.

Albertini

Citação de: eaglepin3 em 01 de Novembro de 2025, 21:53Página oficial do Benfica a espalhar likes.

Se há coisas constantes na vida é chalupas Vieristas/Costistas a chamarem o Vale de "Vale DE Azevedo"

Bela Guttmann

Citação de: fpie em 01 de Novembro de 2025, 17:46ouvi agora, gostei, mas garra, agarrar o boi pelos cornos e sem condescendencia

eu ainda acredito
Onde se pode ouvir camarada?

cacetadas

Josh

Este lixo do Diamantino a tenta denegrir o Miccoli... "1 ano no Benfica". Foram 2 épocas e não foram mais porque analfabeto futebolístico do Vieira não quis.

Alcaide

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

Perfil tem, e muito. Não tem é andamento para debates. Da mesma forma que começou mal as entrevistas e foi melhorando com o tempo, está a acontecer o mesmo com os debates. Só que o problema é que não vai ter muito tempo e espaço para progredir nesse capitulo.
Teve 5 anos para se preparar. Não chegou? Não tem perfil para isto

E o Rui Costa, tem perfil ?
Eu voto Noronha. Não venhas jande pilinha no ar. Mas que o homem tem um perfil anedótico tem. Mas terá lá meus 50 votos

sbremoved_57202

Citação de: Alcaide em 02 de Novembro de 2025, 00:43
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

Perfil tem, e muito. Não tem é andamento para debates. Da mesma forma que começou mal as entrevistas e foi melhorando com o tempo, está a acontecer o mesmo com os debates. Só que o problema é que não vai ter muito tempo e espaço para progredir nesse capitulo.

Eu voto Noronha. Não venhas jande pilinha no ar. Mas que o homem tem um perfil anedótico tem. Mas terá lá meus 50 votos

Já vinha com ela armada. Mas ainda bem que dás os teus 50 votos no Noronha. Vou arrumá-la e apertar as calças.

parreira 96

Citação de: Alcaide em 02 de Novembro de 2025, 00:43

Tinha de vir de bigode e palito na boa para ser presidente do Benfica

Indutory

Citação de: Josh em 02 de Novembro de 2025, 00:27Este lixo do Diamantino a tenta denegrir o Miccoli... "1 ano no Benfica". Foram 2 épocas e não foram mais porque analfabeto futebolístico do Vieira não quis.
Quando foi homenageado na Luz este ano de certeza que disse o mesmo.