João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IMPERIUM69

Citação de: Rama212 em 02 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:31A campanha que vejo no Twitter contra JNL está a chegar a níveis psicológicos ao ponto de eu considerar doença. Obsessivamente tudo serve para criticar ou para estigmatizar o candidato e os seus apoiantes.
Eu estou farto ao ponto de achar que se os Benfiquistas não têm a hombridade de aceitar Benfiquistas com ideias diferentes então se calhar estou a mais no clube

Tem sido lamentável. Aliás, tem sido para os dois candidatos.
Psicologicamente, penso que o Noronha Lopes e o Rui Costa estão de rastos.
Há muita gente que abusa bastante.

É tão válido quem quer a mudança (no meu caso, acho que mudariamos para muito melhor) como quem quer continuar assim.

Os benfiquistas podiam ter mais respeito uns pelos outros

Creio que o problema se resume em 2 pontos:
- antiguidade do regime
- sucesso desportivo escasso

Quanto mais tempo o regime durar sem sucesso desportivo, maior será a clivagem entre quem quer a mudança e quem quer a continuidade.

airjoca

Acabei de ver no Festival da BD da Amadora uma bela caricatura do votante no Rui:

IMPERIUM69

Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: JPG em 02 de Novembro de 2025, 13:50já fomos apanhados pelo focul em titulos, em 20 anos apanha-nos o scp.
E os chalupas encolhidos num canto, com medo do papão vale.

As receitas da LC vão ser baixas, dificilmente nos apuramos para o ano que vem, não se vislumbra nada de extraordinário nos jovens, não temos jogadores para grandes vendas.

E mesmo assim a chalupada defende o estado atual até à morte, p*ta que pariu...
achava que podia mudar alguma coisa que fossemos ultrapassados em campeonatos pelo Porto mas acho que nem aí

Acho melhor não dar importância a isso. Estas eleições têm mostrado algo que muita gente não contava, e é muito mais irracional e ilogico.

Depois de um mandato desastroso, o normal seria haver um novo presidente, e não uma votação massiva em Rui Costa.

Tonyslb79

Caro Socio, tenho muito orgulho de ter conquistado tantos troféus para o Sporting durante os meus quatro anos como presidente do Benfica e os meus 17 anos no clube, e prometo-te ainda mais troféus para o Sporting. Tenho muito orgulho de ti, Sosio, e farei tudo ao meu alcance para que o FC Porto volte a ser campeão no nosso estádio, porque é isso que queres para o nosso clube: terminar em terceiro ou quarto lugar no campeonato português. Obrigado, velho Socio

crodrigues

Citação de: d1keke em 02 de Novembro de 2025, 13:15
Citação de: Helder1977 em 02 de Novembro de 2025, 12:26É incrível como se decide um voto pela capacidade de oração de um dos candidatos.
Ah e tal, o Rui fala bem o Noronha engasgasse muito.

Os maiores ladrões de Portugal são políticos, advogados e banqueiros... E colocam a culpa nos emigrantes e no povo que não gostam de trabalhar, dizem eles. E  não é que falam tão bem?

O problema é que o Noronha nunca falou nestes últimos 4 anos.. vai mudar a mentalidade dos sócios mais velhos agora??

Dou-te a realidade do chega.. nos primeiros tempos os próprios velhos achavam a comunicação deles e o comportamento surreal..

Fui há terrinha da minha mãe e fiquei surpreendido até com os meus tios que votam agora chega.. e lá não existe ciganos problemas com imigração etc..

Isso está mais relacionado com o trabalho que fazem nas redes sociais, Luís Bernardo também tem dedo nisso já que trabalha ou trabalhou com a campanha do Chega.
O pessoal mais velho usa o facebook e aqueles idosos que não usam nada, recebem a propaganda no boca a boca dos filhos que usam.

Sérgio Passos

Boddicker

O homem está a dar tudo o que tem para cumprir o seu e o nosso sonho

Stigmat

Duvido muito que essa entrevista va mudar o sentido de voto de alguem, infelizmente.

nuno89

e para atacar!!! expor tudo o que de mal esta no benfica sem medo !!

lucasslb1904

Atacar com tudo, atirar todos os podres do Rui Costa cá para fora, expor ao maximo, o momento é Agora!

lusco-fusco

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2025, 10:23A comunicação social quer que Rui Costa ganhe. A FPF quer que Rui Costa ganhe. A Liga quer que Rui Costa ganhe. Jorge Mendes quer que Rui Costa ganhe. O Sporting quer que Rui Costa ganhe. O Porto quer que Rui Costa ganhe.

Não sei se é a questão dos direitos televisivos ou outra coisa qualquer, mas a transversalidade com que se critica JNL nos meios mediáticos é um padrão muito estranho. Ontem estava o Catarino na Sportv+ a criticar a "falta de cultura desportiva" de JNL por ousar ter criticado César Costa por ganhar 4 em 16 troféus possíveis.

Tds 28

Citação de: d1keke em 02 de Novembro de 2025, 13:35
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:32
Citação de: d1keke em 02 de Novembro de 2025, 13:15
Citação de: Helder1977 em 02 de Novembro de 2025, 12:26É incrível como se decide um voto pela capacidade de oração de um dos candidatos.
Ah e tal, o Rui fala bem o Noronha engasgasse muito.

Os maiores ladrões de Portugal são políticos, advogados e banqueiros... E colocam a culpa nos emigrantes e no povo que não gostam de trabalhar, dizem eles. E  não é que falam tão bem?

O problema é que o Noronha nunca falou nestes últimos 4 anos.. vai mudar a mentalidade dos sócios mais velhos agora??

Dou-te a realidade do chega.. nos primeiros tempos os próprios velhos achavam a comunicação deles e o comportamento surreal..

Fui há terrinha da minha mãe e fiquei surpreendido até com os meus tios que votam agora chega.. e lá não existe ciganos problemas com imigração etc..

Ou seja, votam porque sim. Votam porque o Ventura tem uma oratória repetida e sem soluções mas tem facilidade a falar.
O que muda para esta situação no clube? Nada

O ventura não tem soluções? O que os outros têm diz-me ao longo deste anos todos??
Só come gelados com a testa quem quer.. e eu não sou defensor do chega ou de outro partido.. o povo está saturado das mesmas políticas..

O Noronha não sabe se diferenciar do Rui costa.. andou estes últimos 4 anos calado.. vai mudar a mentalidade de gente mais velha como??
Obviamente estamos em desacordo em relação à política e também não o vou explorar neste tópico.
Eu não como gelados com as testas e também por isso não me parece que reciclar os mesmos soundbytes seja suficiente.
Em relação ao Noronha andou 4 anos em AGs que é onde se fala do Benfica. Se tivesse aparecido antes nas televisões seria dito que estava a desestabilizar e ainda desgastava a imagem mais cedo. É conhecido desde 2020 tal como as suas posições

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2025, 15:06Duvido muito que essa entrevista va mudar o sentido de voto de alguem, infelizmente.
Ele naum tem ipotse.