Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

A fiorentina está em crise...

Burik

Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 15:29🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Vitória atira-se à arbitragem do jogo com o Benfica

Depois não esquecer de convidar o presidente do Vitória para comer e beber no estádio da luz.

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 15:29🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Vitória atira-se à arbitragem do jogo com o Benfica
Porque é que estás revoltas só aparecem contra o Benfica?

Porque o Benfica tem um cão de loiça na presidência.

+1benfiquista

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Novembro de 2025, 16:35A fiorentina está em crise...

Lembro-me tantas vezes daqueles dias em que ele parecia estar de saída para lá... tinha sido tão bom...

KKK24

À espera da resposta do noçe Ruie

Goldberg

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Novembro de 2025, 11:34
nao conheço nenhum portista aqui onde moro que ache que ficariamos mais fortes com noronha ou manteigas. E que por isso prefiram rui costa.

Aliás os azuis estao se a borrifar para as nossas eleiçoes, eles odeiam mais o varandas, estao mais preocupados com eles.
O que até pode dar jeito em breve.

Eu acho que essa realidade que os rivais querem muito o rui costa foi outra das ilusoes de internet que envolveu a candidatura do noronha. Talvez um dos problemas do noronha tenha sido os seus apoiantes serem muito novos e viverem de percepçoes criadas na internet.

Roy Kent

Não percebo como tanto sócio vota nele, o clube está uma vergonha.

Goldberg

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 17:27Não percebo como tanto sócio vota nele, o clube está uma vergonha.
ja substituiu lage e rui pedro braz. Isso é determinante.

Devia o ter feito antes mas para efeito eleiçoes ainda foi a tempo. Eu nao votei mas o que  lhe mais exigia ja foi feito.

francisco

Estás a gostar da equipa B, sua anta?

RGouveia.SLB

A equipa B em Faro é a cara chapada deste cidadão.

Roy Kent

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 17:29A equipa B em Faro é a cara chapada deste cidadão.

Mais 4 anos de bananice, vai acabar com o clube de vez.

RGouveia.SLB

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 17:29A equipa B em Faro é a cara chapada deste cidadão.

Mais 4 anos de bananice, vai acabar com o clube de vez.

Nada que cause sono aos acéfalos que preferem levar 5 no lombo com o ruie, do que ganhar Champions com o "amburgas".

Paulojdsc

Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2025, 17:25
nao conheço nenhum portista aqui onde moro que ache que ficariamos mais fortes com noronha ou manteigas. E que por isso prefiram rui costa.

Aliás os azuis estao se a borrifar para as nossas eleiçoes, eles odeiam mais o varandas, estao mais preocupados com eles.

Eu acho que essa realidade que os rivais querem muito o rui costa foi outra das ilusoes de internet que envolveu a candidatura do noronha. Talvez um dos problemas do noronha tenha sido os seus apoiantes serem muito novos e viverem de percepçoes criadas na internet.
Esses portistas e sportinguistas obviamente que não estão minimamente informados sobre o que os candidatos podem dar ao Benfica.
Tal e qual o que acho dos 40% que foram votar Rui na primeira volta.

Goldberg

Citação de: Paulojdsc em 02 de Novembro de 2025, 17:32

Esses portistas e sportinguistas obviamente que não estão minimamente informados sobre o que os candidatos podem dar ao Benfica.
nao estao informados mas acertaram mais do que eu por exemplo  :rir: eu achava que ia ganhar o noronha e chamavam me maluco.
Quem tinha razao afinal eram eles.

Paulojdsc

Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Paulojdsc em 02 de Novembro de 2025, 17:32

nao estao informados mas acertaram mais do que eu por exemplo  :rir: eu achava que ia ganhar o noronha e chamavam me maluco.
Quem tinha razao afinal eram eles.
Eu igual, fiquei chocado quando começaram a sair os resultados.