Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

RAFL

Citação de: Elvio em 02 de Novembro de 2025, 14:51As pessoas as vezes esquecem que o país dele continua em Guerra, não faço ideia do que isto faz com a cabeça de uma pessoa.

A qualidade dele para mim é inquestionável
Mas ja estava em guerra qdo o rui comissoes costa decidiu dar 30 milhoes por ele.

sbremoved_57202

Citação de: filc em 02 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2025, 14:10
Citação de: filc em 02 de Novembro de 2025, 14:02
Citação de: Der Kaiser em 02 de Novembro de 2025, 13:56Se o Mangas não foi expulso por isto, normal o Sudakov também não ser.
Spoiler
[fechar]

São ambas faltas para vermelho. O erro está aí, e não querer anular uma com a outra.

Esta é uma entrada por trás, totalmente diferente. Pisões no Aquiles é vermelho claro.

São as duas

O facto de um jogador ter o seu pé apoiado no solo, e sendo pisado de frente, não é uma entrada por trás, são atenuantes para que a consequência da falta ao nível de pôr em risco a sua segurança e integridade física sejam menores, dito de outra forma, esses pisões são considerados negligentes, ou seja, entradas onde um jogador atua sem ter em conta o perigo e a consequência do seu ato, e de acordo com a lei 12, punidas apenas com cartão amarelo. - Pedro Henriques, A Bola

RAFL

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2025, 14:09Sudakov, Enzo e Rios é um meio campo que se faz.
Precisam de tempo, acabaram de chegar.

São 3 jogadores que se complementam devido às características individuais de cada um.

No Benfica não se dá tempo nenhum.
Quantos Enzos (Chelsea), chegam ao Benfica e se adaptam?
São muito poucos.
Lembram-se do primeiro Enzo?
Voltou à Argentina e depois tornou-se no melhor jogador do Benfica.
Às vezes é preciso dar mais tempo.

Precisam de entrosamento.
São 3 jogadores novos.
O que precisava era de um presidente que nao despachasse 12 jogadores por epoca

KSousa

Gostava de o ver na posição do Rios

Cosme Damião SLB

Citação de: KSousa em 02 de Novembro de 2025, 16:34Gostava de o ver na posição do Rios

Eu no banco.

Tem muito que crescer para ser titular, não tem condições mínimas neste momento...e não sei se alguma vez terá, pelo menos os sinais não são muito animadores, a lentidão com que se move,a falta de agressividade e intensidade são red flags de flopzorro!

slbenfica_croft

Devia ter sido expulso e o jogo seria outro. Reconheçamos.

Golden_Adler

Saiu o Kökçu e veio outro Kökçü!
Serà?

Gsound

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2025, 18:05Devia ter sido expulso e o jogo seria outro. Reconheçamos.

Na altura não me apercebi. Não me chocava ter sido expulso.

Tem de pôr a cabeça no lugar e dar corda às chuteiras.

Alento

Eli_Fernandes

takediz

Neste momento o barreiros acaba por ser mais útil, isso diz tudo...

filc

Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 16:08
Citação de: Der Kaiser em 02 de Novembro de 2025, 13:56Se o Mangas não foi expulso por isto, normal o Sudakov também não ser.
Spoiler
[fechar]

São ambas faltas para vermelho. O erro está aí, e não querer anular uma com a outra.

Esta é uma entrada por trás, totalmente diferente. Pisões no Aquiles é vermelho claro.

São as duas

O facto de um jogador ter o seu pé apoiado no solo, e sendo pisado de frente, não é uma entrada por trás, são atenuantes para que a consequência da falta ao nível de pôr em risco a sua segurança e integridade física sejam menores, dito de outra forma, esses pisões são considerados negligentes, ou seja, entradas onde um jogador atua sem ter em conta o perigo e a consequência do seu ato, e de acordo com a lei 12, punidas apenas com cartão amarelo. - Pedro Henriques, A Bola

A opinião desse vale só quando convém... Vale o que vale.

Para mim, é vermelho nos 2 lances.

Quando for ao contrário, quero ver a tua opinião...

CERVEIRA

Ainda não mostrou nada.

sbremoved_57202

Citação de: filc em 02 de Novembro de 2025, 19:13
Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 16:08
Spoiler
[fechar]

São as duas

A opinião desse vale só quando convém... Vale o que vale.

Para mim, é vermelho nos 2 lances.

Quando for ao contrário, quero ver a tua opinião...

É a lei 12. Não é opinião, é lei.

takediz

Há 3 anos 20M pelo Ricardo horta era muito, hoje em dia aos 31 anos é o triplo do jogador de sudakov que custou 30M, ah e não venham com os tempos de adaptação e tal, quem é jogador tem de demonstrar muito mais mesmo em circunstâncias difíceis...