João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Ru10 em 02 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2025, 17:18
Citação de: crodrigues em 02 de Novembro de 2025, 17:15
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 16:37Tarde piaste Mocho!

Mas como já disse antes, também é verdade que nunca é tarde para fazer o que está certo.

E acho que devem começar já a posicionar-se para as eleições antecipadas de 2027 ou 2028.

JNL dificilmente voltará a candidatar-se a presidente. Ao contrário do que se diz, não precisa disto para nada e daqui a 4 anos talvez lhe interesse mais ir cuidar de netos do que nadar na lama da campanha de quem lá está e ainda ter de levar com acusações de Benfiquistas anónimos, de querer tacho, ser o Vale e Azevedo 2.0, entre outras coisas que poderão inventar até lá...

Foi questionado quanto a isso no último debate e não foi definitivo no afastamento dessa hipótese. Acho que estar a ser afastado da forma suja que tem sido é capaz de o ter picado para não desistir. Parece-me uma pessoa determinada...
Porque já lhe correu mal afirmar que não se voltava a candidatar.

Mas a confirmar-se a derrota no dia 8 acho que não faz qualquer sentido voltar a concorrer. Não conseguiu conquistar grande parte dos sócios.

Os motivos são muitos, com culpa nuns e injustamente noutros. Será uma enorme oportunidade perdida, até porque acho a equipa de 2025 mais forte que a de 2020...mas é o que é.

Faz sentido não conquistar os sócios, deve ser pela mega performance do Rui Costa.

1979

A partir de agora Noronha Lopes a ser entrevistado na Antena1 por Nuno Matos.

Rui Costa não aceitou o convite.

HB

Entrevista de Noronha Lopes à Antena 1 vai começar agora.

Quem quiser ouvir pela net é só clicar aqui: https://www.rtp.pt/play/direto/antena1

lPhoenix

A única coisa que ainda podia salvar o Benfica, seria JNL ser convidado no programa do RAP.

Ogrande

O Noronha se atacar o Rui costa ele não tem capacidade de reação é um gajo muito básico tem os pontos decorados e andas sempre naquilo

Acho que devia fazer uma última semana e debate a rasgar tudo e todos

Boxtobox

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 18:14A única coisa que ainda podia salvar o Benfica, seria JNL ser convidado no programa do RAP.

Valeria mais que fosse convidado pelo Daniel Oliveira

É aquele tipo de público que gosta de gente sofredora como o nosso ruie

Smashin

JNL a apresentar ideias na Antena 1.

Para quem diz que não há ideias, aí as têm.

Stigmat

Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 18:17JNL a apresentar ideias na Antena 1.

Demasiado tarde, quem não votaria nele também ja não se deixa convencer. Tomara estar enganado.

Smashin

Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 18:17JNL a apresentar ideias na Antena 1.

Demasiado tarde, quem não votaria nele também ja não se deixa convencer. Tomara estar enganado.
Demasiado tarde o que?

Tem apresentado ideias desde o início da campanha

lPhoenix

Citação de: Boxtobox em 02 de Novembro de 2025, 18:16
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 18:14A única coisa que ainda podia salvar o Benfica, seria JNL ser convidado no programa do RAP.

Valeria mais que fosse convidado pelo Daniel Oliveira

É aquele tipo de público que gosta de gente sofredora como o nosso ruie

Também.

Mas quem melhor do que o RAP para expor, e ao ridículo, o desastre deste mandato do sonso vaidoso analfabeto?

Kinkolas

Quem eu nunca ouvi a apresentar ideias é o Banana.

Só ouvi falar do Benfica District que é uma aberração. Nada mais.

Mas os deficientes dizem que este é que não tem ideias e é um Balde Azevedo que só quer tacho.

nikas

O problema nunca foram as ideias.
O problema é o publico alvo.

Rafa like Silva

Se o nosse Ruie abertamente dissesse que gostava que os rivais tivessem mais títulos que nós no próximo mandato, ele ganhava as eleições na mesma.

Esqueçam as "ideias". É o nosse Ruie.

lPhoenix

Citação de: nikas em 02 de Novembro de 2025, 18:22

O problema nunca foram as ideias.
O problema é o publico alvo.

E o intermediário.