João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Novembro de 2025, 18:48O conteúdo tem sido bom, pena não estar a chegar a tanta gente como na TV
Hoje CMTV 22:30.

O homem não desiste, à Benfica! :)

1979

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Novembro de 2025, 18:48O conteúdo tem sido bom, pena não estar a chegar a tanta gente como na TV

Chega a mais gente...

Não tem é o espetáculo das polémicas que só interessa a quem não tem nada para oferecer.

A cultura cmerdatv está a matar a democracia e o aceitável.

TFFS

Citação de: Ru10 em 02 de Novembro de 2025, 18:57

Vai enfiar-se na lama, com Calados e companhia?

1979

Que faça o mesmo que na Antena1.

O problema é que se vai deixar arrastar naquela cultura de lamaçal...

Ru10

Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2025, 18:58

Vai enfiar-se na lama, com Calados e companhia?
Cheira-me que hoje vai ser isso mesmo.
Entrevista a CMTV não teria interesse.

Nesta fase não tem nada a perder. Tem de ir lá e rebentar com tudo e todos e manter a força até ao último debate de quinta.

Cob92

Alento

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 18:56Alguém que diga ao gajo do NOW que o Noronha já acabou de falar na rádio.
está a dar resumos na Now

GonPat90

Deu uma boa entrevista à antena 1. Perguntas de jeito do grande Nuno Matos (acho era ele).

Diferreira

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:31A campanha que vejo no Twitter contra JNL está a chegar a níveis psicológicos ao ponto de eu considerar doença. Obsessivamente tudo serve para criticar ou para estigmatizar o candidato e os seus apoiantes.
Eu estou farto ao ponto de achar que se os Benfiquistas não têm a hombridade de aceitar Benfiquistas com ideias diferentes então se calhar estou a mais no clube

Se no dia 8 escolherem Rui Costa, significa que o Benfica deixou de existir para dar lugar ao Rui Costa FC.

A partir desse dia vou ficar feliz por cada insucesso do Rui Costa FC. Vou desejar que bata bem no fundo e sonhar com a renascer do Benfica.

Odiarei para sempre cada fdp de costista que existe à face da terra.

ThyHard

Nuno Gomes, agora no NOW

Mas com outros gajos...

desinstala

Alento

ABenficaC

Devia ter falado assim no debate que todos viram.

Roy Kent

Nuno Gomes culpa os jornalistas pela má qualidade do debate.

ana_lopes2009