João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

Este Mário Branco deve ser o CR7 dos diretores desportivos lol

Purple Rain

Nuno Gomes tem factor X e é do lado do BEM.
Está a ser absolutamente arrasador a criar a narrativa emocional.

divica

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL
A verdade é que o nuno, tal como o rui e quase todos os ateltas de alta competicao que têm sucesso sao treinados para estas coisas durante anos e estão habituados à pressao das camaras.

lPhoenix

" o que nós queremos, benfiquistas, que o clube seja"

Só isto, é uma lufada de ar fresco nos discursos bafientos dos dirigentes do Benfica.

bencross26

Começo a achar que está aqui o candidato ideal para 2027...

Roy Kent

O Nuno sabe falar para o adepto básico. Nisso fala muito melhor do que o JNL

Purple Rain

A forma como ele habilmente estica sempre o assunto que lhe colocam para o lado da mensagem que tem de ser passada !

Kinkolas

Roy Kent

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 19:28A forma como ele habilmente estica sempre o assunto que lhe colocam para o lado da mensagem que tem de ser passada !

Foi um erro crasso, não ter metido o Nuno a falar mais cedo

divica

Citação de: bencross26 em 02 de Novembro de 2025, 19:27Começo a achar que está aqui o candidato ideal para 2027...
acho que quanto muito o nuno pode estar com o mesmo cargo noutra lista.

Se bem que deve ser das poucas figuras que podia derrubar o rui costa porque quem tem mais de 20 anos e gosta do Benfica tem de gostar do nuno...

KKK24

Purple Rain

Citação de: bencross26 em 02 de Novembro de 2025, 19:27Começo a achar que está aqui o candidato ideal para 2027...

Eu já aqui escrevi há dias que para combater o fenómeno de rock star, a melhor receita é oferecer uma rock star melhor.

Kinkolas

Noronha Lopes devia ganhar, e mais tarde Nuno Gomes seria o sucessor.

Seria tipo Vieira-Encosta mas em bom.

ThyHard

Citação de: Sr Aimar em 02 de Novembro de 2025, 19:26Este Mário Branco deve ser o CR7 dos diretores desportivos lol

Eu acho que o despedia só por causa desta conversa toda

Se fosse um Luis Campos, a conversa já era outra

TFFS

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 19:28
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 19:28A forma como ele habilmente estica sempre o assunto que lhe colocam para o lado da mensagem que tem de ser passada !

Foi um erro crasso, não ter metido o Nuno a falar mais cedo
O Nuno, o Paneira, o Vilarinho, o Bagão....