João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbever4ever

cara de porco aquele caixa de oculos (sportinguista nojeito)

lPhoenix

É assim JNL, que se faz. Quando fazem perguntas umas a seguir às outras, respondemos à primeira e não avançamos enquanto nos interromperem.

Tds 28

Citação de: Diferreira em 02 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 13:31A campanha que vejo no Twitter contra JNL está a chegar a níveis psicológicos ao ponto de eu considerar doença. Obsessivamente tudo serve para criticar ou para estigmatizar o candidato e os seus apoiantes.
Eu estou farto ao ponto de achar que se os Benfiquistas não têm a hombridade de aceitar Benfiquistas com ideias diferentes então se calhar estou a mais no clube

Se no dia 8 escolherem Rui Costa, significa que o Benfica deixou de existir para dar lugar ao Rui Costa FC.

A partir desse dia vou ficar feliz por cada insucesso do Rui Costa FC. Vou desejar que bata bem no fundo e sonhar com a renascer do Benfica.

Odiarei para sempre cada fdp de costista que existe à face da terra.
Nunca conseguirei ter ódio ou pedir derrotas do Benfica mesmo que esteja inundado de costismo

Purple Rain

Citação de: |OnE| em 02 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 19:53
Citação de: divica em 02 de Novembro de 2025, 19:51O nuno gomes a dizer que tinha demasiado tempo livre e que nao gostava disso lol

nunca ouvi o rui dizer tal coisa

Mas o Vieira pode-te dizer o que o Ruie gosta.

O Rui não sabe o seu horário e as funções a desempenhar.
Assinou o contrato de trabalho sem ler.

Olha a rasteira, a quererem que ele fale "das funções do Rui Costa no Benfica" e ele responde com luvas de pelica "não tenho acesso ás funções que estão atribuídas a outros ...".

Isto já é de um nível estratosférico.

cacetadas

Não compreendo como há jornalistas que estão a mexer no telemóvel em direto.

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 19:58
Citação de: divica em 02 de Novembro de 2025, 19:51O nuno gomes a dizer que tinha demasiado tempo livre e que nao gostava disso lol

Olha a rasteira, a quererem que ele fale "das funções do Rui Costa no Benfica" e ele responde com luvas de pelica "não tenho acesso ás funções que estão atribuídas a outros ...".

Temos de reconhecer que JNL nunca foi capaz de o fazer.

RGouveia.SLB

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 19:58Não compreendo como há jornalistas que estão a mexer no telemóvel em direto.

Cartilha.

cacetadas

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 19:59
Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 19:58Não compreendo como há jornalistas que estão a mexer no telemóvel em direto.

Cartilha.

Sim...Mas para mim é total falta de profissionalismo.

desinstala

Tem que receber as ordens por algum lado.

IdemoBenfica

Citação de: slbever4ever em 02 de Novembro de 2025, 19:55cara de porco aquele caixa de oculos (sportinguista nojeito)

Estão dois sportinguistas na mesa e nenhum deles é o Luís Pedro, que é benfiquista doente e adora o Nuno Gomes como ficou evidente após 10 segundos de entrevista.

poliban

Roy Kent

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 19:58

Mas deixa subentendida a ideia, que era um cão de louça

Far(away)

Pode estar aqui um possível candidato daqui a uns anos

Purple Rain

Estão aflitos.
Após inúmeras tentativas os pulhas não conseguiram encavar o Nuno Gomes nenhuma vez. PERDERAM todas !

lusco-fusco

Uma hora depois ainda não lhe conseguiram sacar o título polémico que tanto anseiam.