João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

O candidato à presidência devia ter sido o Nuno Gomes.
E o Noronha Lopes o braço direito.

Ganhavamos as eleições.
É uma figura super conhecida e mais próxima dos Benfiquistas que o Rui Costa. Muito mais!

Foi um erro. Mas eu também não tinha noção que o Nuno Gomes se safava tão bem.

tripleking

Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

SLBImpério

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2025, 19:45
Citação de: SLBImpério em 02 de Novembro de 2025, 09:42
Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2025, 09:05
Citação de: SLBImpério em 02 de Novembro de 2025, 08:26
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: SLBImpério em 01 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ele não se impõe aos jornalistas, não desvia temas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Achas que ele tem estado bem nos debates?

Pá, qualquer burro com o cérebro de um pintainho sabe que a gestão de do banana
foi uma MISÉRIA a TODOS os níveis, títulos,plantel,treinadores,finanças....

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++

Muito bem, então se 42%+13/14% são burros (eu concordo), então se ele quer ser presidente vai ter de conquistar os do manteigas e mais alguns burros.

Ser mais burros que os burros é não perceber que o Noronha precisa de conquistar alguns burros

Como não entendeste.Vou colocar novamente:

Traduzindo:

A CS é totalmente parcial e controlada ,existe forte manipulação diária nas notícias a favor de rc quem consome esta DESINFORMAÇÃO?? É quem tem DIFICULDADE de compreensão e preguiça intelectual, essa gente baseia a sua opinião NÃO EM FACTOS mas em meia duzia de soundbytes vazios.

Combater isto é extremamente difícil, porque mesmo que ganhe um debate, e para mim empatou o ultimo, vai ter nos dias seguintes uma catrafada de mentiras e notícias contra. As pessoas esperam que ele ESMAGUE rc nos debates, ele não é artista de lixo da tv, ele nao anda aos beijos a abraços aos jornalistas (ver rc no fim da entrevista...)

Bill Gates, Tim cook, Bezos...Já os viste a comunicar ???

As mesmas pessoas que votam rc são aqueles que votam em políticos parasitas que nunca geriram um quiosque na vida mas prometem mundos e fundos e no fim acabam os políticos ricos e as pessoas mais pobres.

Eu gostava que Noronha fosse um excelente orador mas temos que saber analisar a realidade e entender como as peças encaixam - É um jogo com o "árbitro" comprado.

Bill Gates, Tim cook, Bezos...

Estes não tiveram a necessidade de chegarem a um determinado lugar em função de uma votação de outros. Tal como o Noronha também não teve na Mac.

Aqui ou em qualquer outra eleição, o mais importante é convencer os eleitores, porque são eles que decidem que vai ser o eleito. A comunicação é determinante para lá chegarem.

Ficou provado que 56% quer manter tudo como está.

É aqui que o Noronha tem que trabalhar, é para estes que ele tem que chegar ao coração, tal como fez o vilarinho conta o vale e azevedo.

O Noronha tem 30% que o querem, consegue ir buscar a maioria dos votantes do Manteigas, mas necessita de ir buscar votos ao chalupas.

O vilas boas conseguiu, e o Noronha têm que encarar o seu último debate como a sua última oportunidade.

Tás errado, a votação existe sempre, seja a dos pares, dos clientes ou o que for.

Não leste o que escrevi, volta atrás no tempo e vai ver se a CS apoiava fanaticamente o vale de azevedo.

Obviamente a comunicação conta, mas tens a CS TODA COMPRADA A FAZER CAMPANHA! É assim tão complicado entender que é isto que sustenta rc? O rc nos debates é ridiculo

Faz replay ao debate com alguem que entenda de comunicação e vais ver o que é manipulação do início ao fim, ele queria falar do programa..não lhe perguntei isso...

ZERO PERGUNTAS sobre 1 campeonato em 4

ZERO PERGUNTAS sobre 400 milhões

ZERO PERGUNTAS sobre passivo

E quando JNl tenta falar passado 30 seg é interrompido, porra
tou de acordo que ele não é um orador mas deixem de ser ingénuos
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2025, 10:23A comunicação social quer que Rui Costa ganhe. A FPF quer que Rui Costa ganhe. A Liga quer que Rui Costa ganhe. Jorge Mendes quer que Rui Costa ganhe. O Sporting quer que Rui Costa ganhe. O Porto quer que Rui Costa ganhe.

Os sócios, na sua maioria, são incapazes de reconhecer este padrão.

Eu já vi este filme. Agora estamos com um parcial 8-0 no campeonato entre a primeira volta e a segunda, os penalties são marcados e os adversários expulsos. Em 2020 também íamos isolados só com vitórias e depois veio o descalabro no Bessa, primeiro jogo após as eleições. Acabámos em terceiro lugar e com uma prestação europeia que incluiu ficar atrás do Rangers no grupo e dar uma nova vida ao Arteta no Arsenal.

Mais uma vez, os sócios já nem se lembram disso. Já passou e a culpa terá sido do covid da mesma forma que agora tem sido do mundial de clubes. Há sempre uma desculpa para o fracasso deste Benfiquinha que os sócios querem manter a todo o custo.
Citação de: SLBImpério em 02 de Novembro de 2025, 09:42
Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2025, 09:05
Citação de: SLBImpério em 02 de Novembro de 2025, 08:26
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 22:06

Muito bem, então se 42%+13/14% são burros (eu concordo), então se ele quer ser presidente vai ter de conquistar os do manteigas e mais alguns burros.

Ser mais burros que os burros é não perceber que o Noronha precisa de conquistar alguns burros

Como não entendeste.Vou colocar novamente:

Traduzindo:

A CS é totalmente parcial e controlada ,existe forte manipulação diária nas notícias a favor de rc quem consome esta DESINFORMAÇÃO?? É quem tem DIFICULDADE de compreensão e preguiça intelectual, essa gente baseia a sua opinião NÃO EM FACTOS mas em meia duzia de soundbytes vazios.

Combater isto é extremamente difícil, porque mesmo que ganhe um debate, e para mim empatou o ultimo, vai ter nos dias seguintes uma catrafada de mentiras e notícias contra. As pessoas esperam que ele ESMAGUE rc nos debates, ele não é artista de lixo da tv, ele nao anda aos beijos a abraços aos jornalistas (ver rc no fim da entrevista...)

Bill Gates, Tim cook, Bezos...Já os viste a comunicar ???

As mesmas pessoas que votam rc são aqueles que votam em políticos parasitas que nunca geriram um quiosque na vida mas prometem mundos e fundos e no fim acabam os políticos ricos e as pessoas mais pobres.

Eu gostava que Noronha fosse um excelente orador mas temos que saber analisar a realidade e entender como as peças encaixam - É um jogo com o "árbitro" comprado.

Bill Gates, Tim cook, Bezos...

Estes não tiveram a necessidade de chegarem a um determinado lugar em função de uma votação de outros. Tal como o Noronha também não teve na Mac.

Aqui ou em qualquer outra eleição, o mais importante é convencer os eleitores, porque são eles que decidem que vai ser o eleito. A comunicação é determinante para lá chegarem.

Ficou provado que 56% quer manter tudo como está.

É aqui que o Noronha tem que trabalhar, é para estes que ele tem que chegar ao coração, tal como fez o vilarinho conta o vale e azevedo.

O Noronha tem 30% que o querem, consegue ir buscar a maioria dos votantes do Manteigas, mas necessita de ir buscar votos ao chalupas.

O vilas boas conseguiu, e o Noronha têm que encarar o seu último debate como a sua última oportunidade.

Tás errado, a votação existe sempre, seja a dos pares, dos clientes ou o que for.

Não leste o que escrevi, volta atrás no tempo e vai ver se a CS apoiava fanaticamente o vale de azevedo.

Obviamente a comunicação conta, mas tens a CS TODA COMPRADA A FAZER CAMPANHA! É assim tão complicado entender que é isto que sustenta rc? O rc nos debates é ridiculo

Faz replay ao debate com alguem que entenda de comunicação e vais ver o que é manipulação do início ao fim, ele queria falar do programa..não lhe perguntei isso...

ZERO PERGUNTAS sobre 1 campeonato em 4

ZERO PERGUNTAS sobre 400 milhões

ZERO PERGUNTAS sobre passivo

E quando JNl tenta falar passado 30 seg é interrompido, porra
tou de acordo que ele não é um orador mas deixem de ser ingénuos

Muito bem, então continua a aplaudir, e acabamos com 40% e depois lamenta-te. O que é que um cargo para CEO de uma empresa te  a hever com uma eleição, absolutamente zero.

E o Noronha já percebeu isso piscou o olho aos eleitores do Vieira e teve bem do ponto de vista estrategico, onde esteve mal foo em ser passivo e pouco assertivo no debate, não basta piscar o olho, depois tem que ser competente ao expor o atrasado do banana, não pode ser comido por um idiota como o banana.

O eleitorado por si só não muda, o que faz o eleitorado mudar são os candidatos chegarem ou não ao coração de cada eleitorado. Na política em Portugal tivemos Mário Soares, Guterres, Sócrates e António Costa que foram um sucesso nas eleições (não discuto a competência, a ética, os valores e princípios de cada um), mas também tivemos Ferro Rodrigues, Seguro, Pedro Nuno Santos que foram incapazes de convencer os portugueses (não discuto a competência, a ética, os valores e princípios de cada um). Do lado do PSD tivemos Cavaco Silva, durão Barroso e Passos Coelho (não discuto a competência, a ética, os valores e princípios de cada um), mas também houve Santana lopes, ferreira leite e rui rio que não tiveram sucesso (não discuto a competência, a ética, os valores e princípios de cada um). O povo é basicamente o mesmo, mas vão alternando na cor polita.

Espero por um milagre no próximo debate.

Se releres com calma vais entender que ninguém tá a bater palmas, eu estou simplesmente a fazer uma análise realista

Vilarinho tinha a CS quase toda a favor na altura, e agora é ao contrário
, interrompem, fazem perguntas de m+++a, cortam raciocínio

É preciso não haver ingenuidade, é uma guerra com o "árbitro" COMPRADO.

Ru10

Enorme respeito por Nuno Gomes. Tem de voltar um dia ao Benfica.

Fica a ideia que se fosse ele o candidato que tinha mais hipóteses junto da massa associativa. Mas ele próprio reconhece não ter essa capacidade e vê em Noronha uma inspiração.

Meto-me a acompanhar isto e só vai servir para a desilusão ser maior. Enfim... ;D

slb1985

Gosto muito do Nuno Gomes, parece-me uma pessoa muita bem preparada e que faz falta a este Benfica. Alguém que se formou ,que nao se encostou ao clube e ficou a receber o seu salário, sem acrescentar nada.

Slbstriker

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 20:27Quem diria, não há mais tempo e praticamente não se fez uma pergunta de jeito, nomeadamente sobre as medidas que esta candidatura tem para o futuro do Benfica.

Sinceramente nesta altura importa mais falar e cortar estes mitos de "tacho", "novo VA", "impreparado", do que apresentar mais ideias.

Também, mas o problema é que não houve uma única entrevista onde se tenha falado do futuro do clube.

Aka

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Aka

Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 20:27Quem diria, não há mais tempo e praticamente não se fez uma pergunta de jeito, nomeadamente sobre as medidas que esta candidatura tem para o futuro do Benfica.

Sinceramente nesta altura importa mais falar e cortar estes mitos de "tacho", "novo VA", "impreparado", do que apresentar mais ideias.

Também, mas o problema é que não houve uma única entrevista onde se tenha falado do futuro do clube.

Que futuro?

Purple Rain

Ao contrário, fizeram as perguntas relativamente aos assuntos com os quais andavam a intoxicar tudo, e ele respondeu brilhantemente. Isso era o mais urgente de tudo neste momento.

PS: o olhar de admiração e de satisfação do Rafael no final, foi qualquer coisa  :tonge:

Sexta-Feira

Dá-me muito pena que está equipa do Noronha não tenha a oportunidade de servir o Benfica.
Nota-se que têm muita competência e são pessoas extremamente bem preparadas.

Isto será um erro que daqui a alguns anos será chorado por muitos que não entendem.
Os camelos jamais, mas muitos que votam Rui Costa, irão perceber mais tarde.

reizy1904

O que aconteceu na antena 1 para o Nuno Gomes ter recusado a entrevista?

tripleking

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29

E que tu.
Expressa se.

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.

Boddicker

Citação de: nuno89 em 02 de Novembro de 2025, 20:26Excelente entrevista fds pena é que pouca gente vê

Como assim? NOW é canal chalupa

vermelhoftw

Que se candidate a presidente daqui a um dois anos depois do banana fdp cair

Red2802

A diferença é que o Nuno é um benfiquista humilde, sério e preparado.

Um Senhor e um orgulho para a cultura e identidade benfiquista.

Jamais faria ao Benfica o que Rui Costa fez durante 17 anos ininterruptos como dirigente.

E teria vergonha de se candidatar a presidente depois do histórico miserável de Rui Costa e muito menos após um mandato desastroso como este.

Ser Benfiquista não é andar montado em bons fatos com o dinheiro dos sócios e com um emblema na lapela.

Ainda por cima a trabalhar pouco e mal.