João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Helderik

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 23:24A táctica nestas entrevistas não é fazer jornalismo é só provocar e falar em tom provocatorio.

Só.

Foi sempre assim. A diferença é que hoje JNL tem resposta pronta para tudo e finalmente ataca diretamente a gestão do Banana, de toda a forma.

lPhoenix

O Catarro a defender o Rui Costa...

Que belo jornalismo.

imightbewrong

Se o Catarro ficasse 30segds calado era maravilhoso.

Boddicker

Já não ha vergonha no jornalismo em portugal. Catarro sempre ali no contraditório... Fosse o Encosta estava ali todo fofinho

cacetadas

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 23:25Está muito enervado, quer matar o mundo, e não se consegue focar. Quer disparar em todas as direções ao mesmo tempo para todo o lado.
Não está habituado a isto, e está muito desorganizado.

Mas ainda assim, isto está a gerar soundbytes uns atrás dos outros, e aquela cena do chefe de gabinete vai obrigar o cão de loiça a ter de vir responder, e quando o fizer é para "matar" o gajo.

Nada disso está bem acertivo.

Gloriosa Tradição

O papelinho deste Catarro.

Nojo absoluto.

vermelhao_33

Aka

Chega uma altura em que tem de dizer "Ó Paulo, eu estou aqui a esclarecer as pessoas sobre o futuro do Benfica e você faz-me uma pergunta dessas? Pergunte pelo futuro do Benfica!"

skydevil

La está o catarro a auto-entrevistar-se

supersueca

O Catarro está a concorrer a que cargo na lista do Banana?

lPhoenix

Citação de: Helderik em 02 de Novembro de 2025, 23:26
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 23:24A táctica nestas entrevistas não é fazer jornalismo é só provocar e falar em tom provocatorio.

Só.

Foi sempre assim. A diferença é que hoje JNL tem resposta pronta para tudo e finalmente ataca diretamente a gestão do Banana, de toda a forma.

Devia ter sido assim desde o início.

Hoje era à pazada tipo padeira de Aljubarrota.

BENFIKA

O Catarro está a defender o Rui ou a entrevistar o Noronha?

Indutory

Citação de: pete92 em 02 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: Indutory em 02 de Novembro de 2025, 23:20Está muito bem hoje, não sei se não será tarde demais.

Nunca é tarde.

Tenho a certeza que muitos indecisos estão a ver e pensam "Agora sim, é isto que queria ver mais cedo e que todos falavam, vou Noronha!"
Tenho essa esperança, gostava de ter a certeza.

Rørikus

Manto Encarnado

O João devia ser um bocadinho Ventura agora, e rebentar com a comunicação social

É uma vergonha este jornalismo