João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Albino Chalana em 02 de Novembro de 2025, 23:52Mais do que na página do Joao Noronha Lopes, era importante meter em várias páginas do Benfica excertos dos melhores momentos e era lindo ter edições com provas (por ex. O video do Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo, fotos do João com o Vilarinho, etc) maioria dos socios nao acredita e nao sabe que o Noronha sempre esteve do lado certo e papam tudo o que o Rui faz porque não conseguem ver a merda que tem feito, é tempo de expôr a verdade. Não é sobre atacar ninguém, é sobre expôr factos e informação verdadeira

Tem vindo a ser feito esta semana

Aka

GonPat90

Só não percebi aquela das eleições. O catarro a dizer que o vale Azevedo não ganhou as eleições de 97. Que raio...

butch vig

Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 23:42Nas eleições que o Vale e Azevedo ganhou, falava-se à mesma que o Rui Costa podia vir para o Benfica, mas o Vale nunca o confirmou como o disse nas primeiras eleições, mas deixou no ar, pois nas eleições que o Vale e Azevedo perdeu, ele tinha um acordo fechado com o Rui Costa, e isto é um facto, e eu sabia, pois eu tinha uma "fonte" que viu esse acordo assinado.

Era novo e não me lembro mt bem. Aquelas declarações do Rui a dizer que se o Vale não o trouxer, o Vale demite-se. Foi nas eleições contra Tadeu ou Vilarinho?

Helderik

Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: Helderik em 02 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Rics em 02 de Novembro de 2025, 23:43O catarro mentiu
O vale a Azevedo ganhou as eleições em que o Rui Costa foi bandeira eleitoral
Não tá ali ninguém pra desmentir??

Não. o Vale concorreu em 1996, perdeu para o Damásio. Foi nessa campanha que usou o Banana.
e depois em 1997 o Damásio demite-se e aí sim ganha o JVA (perante o Tadeu e o Abilio Rodrigues)

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2025/09/11/quando-rui-costa-foi-trunfo-eleitoral-de-vale-e-azevedo-vai-custar-zero-escudos-ao-benfica/439453/

Será

foi antes, te garanto.
O JVA perde essas eleições 80/20 para o Damásio. É que além da questão de prometer o Banana, também prometia o Stoichkov e outro trunfo que não me recordo agora, tendo ficado bem descredibilizado.

Burik

Só neste país conseguirem colar o Noronha ao novo Vale Azevedo , existe coisas que fazem lembrar a propaganda dos nazis contra os judeus.

divica

Citação de: dtfstoko em 02 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: KKT em 02 de Novembro de 2025, 23:50Guardou os negocios com o proeça e liga para 5ª feira? Espero bem que sim! Não pode faltar!

Ele se faz isso só se queima, o que falhou muito nesta campanha é o Noronha não ter um comentador disposta a jogar sujo para queimar o RC mas mantendo o nome do JNL limpo.
ja disse isso varias vezes. esse foi o grande erro de toda a campanha do noronha. Porque de resto nao há muito a dizer para alem de que ele podia ter feito umas coisas um pouco melhor, mas nunca esteve propriamente mal.

S1Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Helderik em 02 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Rics em 02 de Novembro de 2025, 23:43O catarro mentiu
O vale a Azevedo ganhou as eleições em que o Rui Costa foi bandeira eleitoral
Não tá ali ninguém pra desmentir??

Não. o Vale concorreu em 1996, perdeu para o Damásio. Foi nessa campanha que usou o Banana.
e depois em 1997 o Damásio demite-se e aí sim ganha o JVA (perante o Tadeu e o Abilio Rodrigues)
Errado, é com a promessa do Rui que VA ganha as eleições a Luís Tadeu...

Helderik

Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 23:42Nas eleições que o Vale e Azevedo ganhou, falava-se à mesma que o Rui Costa podia vir para o Benfica, mas o Vale nunca o confirmou como o disse nas primeiras eleições, mas deixou no ar, pois nas eleições que o Vale e Azevedo perdeu, ele tinha um acordo fechado com o Rui Costa, e isto é um facto, e eu sabia, pois eu tinha uma "fonte" que viu esse acordo assinado.

Era novo e não me lembro mt bem. Aquelas declarações do Rui a dizer que se o Vale não o trouxer, o Vale demite-se. Foi nas eleições contra Tadeu ou Vilarinho?

Nem uma nem outra. É nas eleições contra o Damásio.

Aka

Citação de: S1Benfica em 02 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: S1Benfica em 02 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Novembro de 2025, 23:43É impressão minha ou o Noronha andou aqui pelo serbenfiquista?
Alguém viu por aqui o @S1Benfica durante a entrevista?
 ::)

O que se passou?

EXCELENTE PRESI

FOSTE COM TUDO

Não dormi por algum motivo...

Deixe-me que lhe diga uma coisa: muito bem!

MSAM

Esta do Luís Bernardo foi muito bem mandada essa campanha contra o Renato ficou na memória de muita gente.

Aka

Never

até quinta devia de proteger-se um pouco. Descansar até ao debate, não desgastar muito a imagem, deixar que os seus elementos da lista apareçam também, se mostrem e dêem tranquilidade aos benfiquistas indecisos.

E na quinta, de cabeça mais limpa mas preparado arrebentar de vez com o Rui. Nao será fácil, e que não acuse muito a pressão. Seja capaz de explicar bem os seus argumentos e que não deixe qualquer dúvida.

Elvis the Pelvis

Citação de: pete92 em 02 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:36Até o Diamantino leva com ele

O Diamantino mostrou a cobra que é, estes dias no programa "Record na hora" do canal NOW mandou SMS ao José Nunes, o que não contava era que o José Nunes ia dizer em direto a SMS que o Diamantino escreveu

Não vi. Que se passou? Qual era o conteúdo da sms?