João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: Karel_Poborský em 03 de Novembro de 2025, 00:14Toda a gente a guardar o vídeo do Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo antes que misteriosamente desapareça do Youtube nas próximas horas.

Já está guardado!

Impressionante como fez estas declarações durante um estágio da seleção.

https://youtu.be/5bM41EeVuJA?si=jU-yO-Y42BlJupJu

Eu até gosto mais do que coloquei ao atrás com as declarações do empresário do Rui também... para além das entrevistas ao Vale

Purple Rain

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 03 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC depois até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC depois até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.
Tens razão, toda.

Mas o tema era ser bandeira eleitoral de um Presidente.

Faltou pequenos detalhas, mas acho que fez bem, ainda falta alguns dias.

Comunicação social, como é óbvio não vai pegar no tema do Nuno Costa, Proença, etc...

Também não agarraram no tema Football Lab... e o Noronha também ainda não espetou essa.

Espero que mande finalmente cara a cara no dia 6.

Secalhar não quer ir por esse caminho depois o banana ainda faz queixa por difamação, o Noronha não quer ir por ataques pessoais, mas ele sabe que o Rui Costa tem o cu preso com o Proença devido a isso.

Isto é tudo menos pessoal, o Rui não defende o Benfica por causa de negócios com Proença.

É o Benfica que está a ser prejudicado.

Há contratos assinados, há documentos que compravam Rui como sócio da empresa.

O Vilarinho também foi ao debate com os contratos do Vale e lixou-o ali, até gaguejava.

Tem que dizer no debate com RUi Costa assim:
- tu és um dos donos da Footlab,
uma empresa que tem um contrato com a FPF dado pelo Proença. Se calhar é por isso que não te queres zangar com ele, para não estragares os teus negócios ! E no meio disso quem se lixa é o Benfica.

Indutory

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds
Despromovido no Fenerbahçe, contratado pelo Rui para o mesmo cargo em que foi despromovido.

Helderik

Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 00:15
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

O Noronha nunca disse que ele ajudou a eleger o VA, mas que "Credibilizou".

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.
Mas é bom porque no debate já irá preparado.

Quando se fala no Bernardo, o Rui costuma ironizar a dizer que não faz campanha a anos 80 ou 90 e que quem quer regressar, vem qualquer que seja o presidente.

É aqui que o Noronha tem que meter esta do Vale Azevedo e dizer qu o Rui Costa só vinha se fosse o Vale e que o ajudou a credibilizar e que esteve do lado errado da história.

O Rui vai se defender que fez isso por amor ao clube e que foi enganado como muita gente.

O Noronha tem que reforçar a ideia e acabar que de qualquer das formas o Rui o ajudou e que fez mal ao clube.

Isto para mim é um pouco inútil.

Mas vocês acham que algum "chalupa" vai mudar de opinião por uma opinião que o Rui Costa tomou há 30 anos, quando tinha 22 ou 23 anos?

Isto é util, nem que seja de forma a "abafar" a temática Bernardo Silva. Argumento, contra argumento. Tem de ter uma série de cartadas para calar as mentiras do Banana

jorslb

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Antes do Benfica ir maior do clube em que tinha estado era o Fenerbahçe.

Que Deus do futebol.

abar85

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:31
Isto mete nojo

Antes do Benfica ir maior do clube em que tinha estado era o Fenerbahçe.

Que Deus do futebol.

O Jonkers...

GonPat90

Depois desta entrevista é estar alerta. A campanha do Banana vai atacar com a lama toda

khyeniq

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:28
Isto mete nojo

Fiz isso quando surgiu a questão! E fiquei como tu.

De qualquer forma, que não se ataque o currículo do Mário Branco, mas que se defenda o da sua estrutura.
Claro, a questão nem é atacar o curriculo, cada um faz o seu caminho e muita gente tem que começar por baixo, nao percebo é o hype dos jornalistas ao mario. Quer dizer, perceber até percebo, até o emplastro iria ser elogiado de ser o melhor diretor do mundo caso estivesse na lista do menino da lagrima

ajnogueira

Citação de: Helderik em 03 de Novembro de 2025, 00:30
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.

Quando se fala no Bernardo, o Rui costuma ironizar a dizer que não faz campanha a anos 80 ou 90 e que quem quer regressar, vem qualquer que seja o presidente.

É aqui que o Noronha tem que meter esta do Vale Azevedo e dizer qu o Rui Costa só vinha se fosse o Vale e que o ajudou a credibilizar e que esteve do lado errado da história.

O Rui vai se defender que fez isso por amor ao clube e que foi enganado como muita gente.

O Noronha tem que reforçar a ideia e acabar que de qualquer das formas o Rui o ajudou e que fez mal ao clube.

Mas vocês acham que algum "chalupa" vai mudar de opinião por uma opinião que o Rui Costa tomou há 30 anos, quando tinha 22 ou 23 anos?

Isto é util, nem que seja de forma a "abafar" a temática Bernardo Silva. Argumento, contra argumento. Tem de ter uma série de cartadas para calar as mentiras do Banana

A única forma de abafar a cartada do Bernardo Silva era ter uma confirmação que ele efectivamente vem com o Noronha e não com outro.

Andar com coisas de há 30 anos, quando toda a gente fazia isso e quando o próprio Rui Costa era um jovem ingénuo, não serve de muito.

Karel_Poborský

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Costa vai defender-se dizendo que na altura achou que JVA era um bom candidato e que era novo e bla bla bla. Até vai usar isso contra o JNL e dizer algo como "às vezes os candidatos vendem muito bem a banha da cobra e depois quando lá chegam é que se mostram". Aqui o JNL tem de levar uma defesa preparada.

Ele que diga que isso só demonstra que o Rui Costa não é bom a julgar o caráter das pessoas e isso até o deixa preocupado em relação a quem ele pode trazer para o clube.

eaglepin3

jorslb

Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Helderik em 03 de Novembro de 2025, 00:30

A única forma de abafar a cartada do Bernardo Silva era ter uma confirmação que ele efectivamente vem com o Noronha e não com outro.

Andar com coisas de há 30 anos, quando toda a gente fazia isso e quando o próprio Rui Costa era um jovem ingénuo, não serve de muito.

Mas o Bernardo quer voltar, com qualquer presidente, ele é benfiquista e tem o sonho de contribuir para o clube.

Agora se calhar vinha mais cedo por ter uma estrutura profissional e com rumo, sim.
Mas é difícil dar datas, logo não dá para ganhar grande vantagem aqui.

RGouveia.SLB

Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Albino Chalana em 03 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:20Malheiro já veio mandar o seu post que ser execrável
que disse ele?
" Quanto maior é o desespero de quem se lhe opõe, mais depressa Rui Costa está perto da vitória"

Grande bêbedo, parasita nojento

eaglepin3