João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

piwo

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ha alguma possibilidade de conseguir vir a ganhar?

Ja da ultima vez nao esteve mal...atacou menos o Ruizao porque foi essa a estrategia pedida.
Depois apareceu logo o Rui Santos a dar nota 2 mal acabou o debate e assim se manipulam as coisas na TV

PontapeDoIsaias

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ja da ultima vez nao esteve mal...atacou menos o Ruizao porque foi essa a estrategia pedida.
Depois apareceu logo o Rui Santos a dar nota 2 mal acabou o debate e assim se manipulam as coisas na TV
Nao esteve mal..e o rui costa tambem nao disse nada de jeito mas para o rui costa..so tem de nao dizer nada parvo que na esta a ganhar.

E depois da vitoria ontem foi mais um ponto a favor da continuidade.

abar85

Citação de: Boxtobox em 03 de Novembro de 2025, 01:05Um erro não ter adoptado esta postura mais cedo.

Isso e só agora em "cima da hora" aparecerem o Nuno Gomes e Bagão Felix nas Tvs

Eu gostava de ouvir o Pedro Ferreira também.

É um cargo importantíssimo.

Cloughie

Melhor entrevista dele, incluindo 2020 também.
Se aparecer assim na Quinta, vai varrer o impreparado.

abar85

O problema não foi o Rui Santos dar 2 ao Noronha, foi dar 7 ao incumbente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 01:25Melhor entrevista dele, incluindo 2020 também.
Se aparecer assim na Quinta, vai varrer o impreparado.

Diz aí a quem de direito para ele se parar de rir no final das intervenções com aquele riso nervoso. Bem sei que é difícil entrar na quase inacessível sala de operações com alguma coisa que seja fora do guião do Vasco, mas somos uns bons milhares a pedir isso. É que faz diferença, sendo um pormenor, vejam lá isso...

SpaceCadet

parece-me que ja vai demasiado tarde

esta tinha de ser a postura desde o inicio

Tds 28

Não.

Mas que saía de cena deixando todos os podres do Rui Costa à tona.
Nós não nos esqueceremos da sua importância

Red_Wings

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Já eu agradecia mesmo era que ele se fosse embora.

Tds 28

Entramos no Facebook e é assustador. Aquilo deve ser copy paste diga o homem o que disser.
Hoje já choram de novo por jogo baixo. Mas no último debate estavam em delírio mesmo sabendo que o Rui Costa tinha estado a mentir

divica

Citação de: Tds 28 em 03 de Novembro de 2025, 01:37

Não.

Mas que saía de cena deixando todos os podres do Rui Costa à tona.
Nós não nos esqueceremos da sua importância
Isso é muito relativo.
Já aqui foi dito varias vezes que em teoria as coisas deviam estar no maximo 45% vs 55% a favor do rui e que tudo ia depender de o noronha conseguir que os seus apoiantes vao votar e haver uma pequena diminuicao nos votantes do rui.

divica

Citação de: Tds 28 em 03 de Novembro de 2025, 01:39Entramos no Facebook e é assustador. Aquilo deve ser copy paste diga o homem o que disser.
Hoje já choram de novo por jogo baixo. Mas no último debate estavam em delírio mesmo sabendo que o Rui Costa tinha estado a mentir
mas que jogo baixo?
acho que praticamente tudo o que o noronha disse hoje sao factos.

mercurialSLB

Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 01:43
Citação de: Tds 28 em 03 de Novembro de 2025, 01:39Entramos no Facebook e é assustador. Aquilo deve ser copy paste diga o homem o que disser.
mas que jogo baixo?
acho que praticamente tudo o que o noronha disse hoje sao factos.

Hoje o choro é que o Noronha se tocou em atacar o Rui Costa, é o que é, o homem vai ser atacado independentemente da postura que tenha, mais vale manter-se fiel a si próprio e expor todas as mentiras ditas pelo incumbente

Tiago_Patatas

Citação de: SpaceCadet em 03 de Novembro de 2025, 01:32parece-me que ja vai demasiado tarde

esta tinha de ser a postura desde o inicio

Ele fez bem guardar para agora, porque já conseguiu despachar os empecilhos que estavam na primeira volta.

Agora só tem o Rui Costa frente a frente.

piwo

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:19

Nao esteve mal..e o rui costa tambem nao disse nada de jeito mas para o rui costa..so tem de nao dizer nada parvo que na esta a ganhar.

E depois da vitoria ontem foi mais um ponto a favor da continuidade.

Depois da vitoria de ontem continua em 3o
Na Liga dos campeoes nem comento
E tem de ser julgado é pelos 4 anos de mandato e nao pelo jogo em Guimaraes