João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Importante marcar diferença para o Rui Costa. Esperar que sirva para marcar uma oposição robusta.

fpie

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2025, 08:33Ontem falaram de uma mensagem de Diamantino ao Nunes(jornalista/comentador que agora está na Cmtv).

Alguém pode esclarecer o que aconteceu?

penso que teve a ver que o Diamantino disse que o Miccoli esteve mais tempo preso que teve como jogador do Benfica

lucasslb1904

Citação de: xico17 em 03 de Novembro de 2025, 08:44
Citação de: Dmitry91 em 03 de Novembro de 2025, 08:00
Citação de: daviddgc em 03 de Novembro de 2025, 07:38Esteve bem. Finalmente.

Se 5a feira se apresentar neste registo e fizer arroz de puta do cão de loiça, temos uma pequena hipótese no sábado.

Vamos por partes.

Não temos hipótese no sábado, ser agressivo contra o Rui Costa só vai reforçar a narrativa que ele quer tirar o nosso Ruie da presidência para ganhar tacho.

JNL deve fazer o mesmo que o Mayer e mencionar o Vilarinho 20 vezes no mínimo.

58% votou na mudança e Rui Costa teve menos votos dia 25 do que em 2021, apesar do recorde absurdo de votos. 

Dizer que não temos hipótese no sábado é infundado, a não ser que queiras gerir as expectativas para o melão não ser tão grande.

Rui Costa está todo cagado, daí a vitimização, as comparações ridículas a Vale e Azevedo, os ataques diretos a Noronha como gestor, o controlo das narrativas através dos jornalistas e bots, etc.

Se já havia hipótese de Noronha ganhar, as recentes entrevistas de Bagão Félix e Nuno Gomes, e uma excelente intervenção do próprio Noronha ontem, vieram a dar ainda mais força à candidatura.

Basta afinar mais um pouco para o debate de quinta-feira e voltar a garantir um processo eleitoral limpo.

Um amigo meu que esteve bastante ativo no dia das votações na primeira volta disse me que houve gente que votou Rui Costa com medo que o Vieira ganhasse, disse lhe que não me fazia muito sentido, 40% em Rui Costa depois de um mandato horrível era inadmissível.

As hipóteses na minha opinião são muito poucas mas existem, agora, Noronha tem de pelo menos garantir que vai ter o mesmo número de votantes que teve na primeira volta e já ouvi alguns a dizer que não podiam votar na segunda volta...

Tem de haver mobilização grande da parte de quem quer a mudança.

imightbewrong

NÃO DESARMEM

ESTAMOS JUNTOS

SOMOS TODOS UM

lucasslb1904

Se ganhar as eleições obviamente melhor, mas só lhe peço uma coisa, exponha TUDO o que Rui Costa tem feito e não tem feito, TUDO! Não deixe nada por dizer no próximo debate e nas próximas entrevistas.

É só isso que eu peço ao Noronha, não deixe nada por dizer, expor tudo.

Se alguém aqui tiver a possibilidade de passar essa mensagem, agradecia.
Não peço mais nada para além disso até dia 8.

fpie

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:10

Se 5a feira se apresentar neste registo e fizer arroz de puta do cão de loiça, temos uma pequena hipótese no sábado.

Vamos por partes.

Não temos hipótese no sábado, ser agressivo contra o Rui Costa só vai reforçar a narrativa que ele quer tirar o nosso Ruie da presidência para ganhar tacho.

58% votou na mudança e Rui Costa teve menos votos dia 25 do que em 2021, apesar do recorde absurdo de votos. 

Dizer que não temos hipótese no sábado é infundado, a não ser que queiras gerir as expectativas para o melão não ser tão grande.

Rui Costa está todo cagado, daí a vitimização, as comparações ridículas a Vale e Azevedo, os ataques diretos a Noronha como gestor, o controlo das narrativas através dos jornalistas e bots, etc.

Se já havia hipótese de Noronha ganhar, as recentes entrevistas de Bagão Félix e Nuno Gomes, e uma excelente intervenção do próprio Noronha ontem, vieram a dar ainda mais força à candidatura.

Basta afinar mais um pouco para o debate de quinta-feira e voltar a garantir um processo eleitoral limpo.

Um amigo meu que esteve bastante ativo no dia das votações na primeira volta disse me que houve gente que votou Rui Costa com medo que o Vieira ganhasse, disse lhe que não me fazia muito sentido, 40% em Rui Costa depois de um mandato horrível era inadmissível.

As hipóteses na minha opinião são muito poucas mas existem, agora, Noronha tem de pelo menos garantir que vai ter o mesmo número de votantes que teve na primeira volta e já ouvi alguns a dizer que não podiam votar na segunda volta...

Tem de haver mobilização grande da parte de quem quer a mudança.

ter menos votos que na primeira volta seria uma vergonha e dar razão aos chalupas

Dmitry91

Vamos por partes.

Conhecendo os sócios do Benfica, não tenho um pingo de esperança.

Essas entrevistas não chegam à malta do café e quando chegam em soundbytes, têm o comentário de um chalupa qualquer a seguir.

fpie

Citação de: Dmitry91 em 03 de Novembro de 2025, 09:14

Vamos por partes.

Conhecendo os sócios do Benfica, não tenho um pingo de esperança.

Essas entrevistas não chegam à malta do café e quando chegam em soundbytes, têm o comentário de um chalupa qualquer a seguir.

sim, até porque os que votam Rui, votam sem saber porquê

mas pronto, existe sempre uma esperança

lucasslb1904

Há muita gente que votou Noronha na primeira volta que agora está sem crença num resultado positivo na segunda volta.

Noronha e a sua equipa têm que ter também esse objectivo até dia 8, fazer acreditar as pessoas que pode haver um resultado diferente, apelar á mobilização de quem quer a mudança.

Bom dia.

fpie

gostei muito ontem quando ele desmontou a mentira que a estrura é muito grande, quando tem o mesmo numero da do Rui
ali um por um, comparando curricumlums

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:17Há muita gente que votou Noronha na primeira volta que agora está sem crença num resultado positivo na segunda volta.

Noronha e a sua equipa têm que ter também esse objectivo até dia 8, fazer acreditar as pessoas que pode haver um resultado diferente, apelar á mobilização de quem quer a mudança.

Bom dia.

Vai fazê-lo de certeza, aliás, o dizer que agora partem os dois "do zero" é um bocado isso.
Mas depois da goleada de dia 25 vai ser complicado não haver muitos apoiantes a ficar em casa.

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:17Há muita gente que votou Noronha na primeira volta que agora está sem crença num resultado positivo na segunda volta.

Bom dia.

Vai fazê-lo de certeza, aliás, o dizer que agora partem os dois "do zero" é um bocado isso.
Mas depois da goleada de dia 25 vai ser complicado não haver muitos apoiantes a ficar em casa.

Eu não achei que tivesse sido uma goleada apesar de não ter sido o resultado que eu esperava.

SebasKL

Esteve quase perfeito, foi pena não ter desmentido o Paulo Catarro quando disse que o Vale não foi eleito na eleição em que o Rui Costa foi trunfo dele

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:22
Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 09:20

Bom dia.

Eu não achei que tivesse sido uma goleada apesar de não ter sido o resultado que eu esperava.

EU digo goleada porque no dia anterior quem queria a mudança acreditava que ela podia mesmo acontecer, havia até uma certa confiança de que era mesmo o cenário mais provável.
Chegando à altura de contar os votos foi um "choque" e um acordar para a realidade. O Rui venceu em praticamente todo o lado e ficou mais mais de 10% de vantagem.

Para mim senti como uma goleada e um soco no estômago  :disgust: De tal forma que neste momento não acredito minimamente na vitória.

Pedro R.

Este "destribuir" de elementos da Lista para entrevistas já devia ter sido antes Noronha, antes da 1ª volta.

Espero que não seja tarde.

Confesso que esta semana pouco vim ao fórum, quando passava horas.

Estou triste com isto.

O Noronha se perde, não volta a candidatar-se, mas fiquei com esperança no Nuno, rodeado das pessoas certas (inclusivamente de Noronha) pode dar um bom presidente.