João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2025, 12:39
Citação de: Benfiquista1998 em 03 de Novembro de 2025, 12:36
Citação de: fpie em 03 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: Yahiko em 03 de Novembro de 2025, 12:33
Citação de: fpie em 03 de Novembro de 2025, 12:31eu acredito que os votantes de vieira não gostem do Rui, alguns votaram Noronha e outros não votaram

todos os votos são importantes as espngardas só se contam no fim, perdemos uma batalha mas podemos ganhar a guerra

Infelizmente a maior parte deles votara RC

não sei, tinham o Rui na primeira volta e preferiram o Vieira, isso quer dizer alguma coisa

Será que o Candidato Joncker e o candidato Kloop votam Noronha?

O Jonker tem tão cara de quem quer vir a ter um lugar no Benfica. Para assim continuar o legado do avô. Como se o clube fosse de disnatias e por ser neto de quem é lhe garante competências.

o outro é só parvo, por isso provavelmente tem lá um lugarzinho

Nirvana_87

Noronha não tem nada a perder.

Devia arrasar o Ruizinho.

Virar se pra câmara e falar directamente aos Benfiquistas.
Dizer que não estavam a votar no Rui Costa, mas no Nuninho. Que é ele quem manda lá dentro.
Que o Ruizinho é um fantoche.

Rebaixar o Ruizinho ao ponto de pedir ao Nuno para vir debater.
Que viesse debater para os Benfiquistas saberem em quem estavam a votar.

Perdido por 100 perdido por 1000.

cwally

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2025, 13:33
Eu até simplificaria.

Se o Noronha tivesse tido o mandato que teve o Rui, nem teria coragem de se recandidatar, quanto mais andar com paninhos quentes sobre tudo o que se passa.

joaoreis

Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2025, 14:21Porque é que ainda ninguém pegou naquela história do Bosta andar a mamar dinheiro com a Eusébio Cup?!
Devem ter dúvidas da veracidade.

No entanto, esse Paulo Rodrigues apresentou duas providências cautelares.

- Uma em respeito à Eusébio Cup

- E outra para excluir o Ruim Costa do processo eleitoral  ;D

Notguilty

Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2025, 14:21Porque é que ainda ninguém pegou naquela história do Bosta andar a mamar dinheiro com a Eusébio Cup?!
porque se calhar é uma rasteira. Quem tinha de pegar era a CS e esses como se vê são parte do Sistema.

lucasslb1904

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2025, 14:29
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2025, 13:33
Eu até simplificaria.

Se o Noronha tivesse tido o mandato que teve o Rui, nem teria coragem de se recandidatar, quanto mais andar com paninhos quentes sobre tudo o que se passa.

Se o Noronha fosse candidato a presidente do Sporting ou do FCPorto com o mesmo contexto em que o Benfica está de derrota contante e falta de títulos o Noronha era eleito fácil em ambos.

Sim, o Benfica está repleto dos velhotes do vinho do pacote que não conseguem pensar pela própria cabeça com alguma racionalidade, a massa associativa não se limita a esses, não quero generalizar mas em suma, os adeptos do Benfica são os mais burros em Portugal.

Não quero ser o maior, quero ser o melhor, não somos bons nem para nós mesmos.

mercurialSLB

Porque não havendo provas isso é um tiro no pé, o JNL faz bem em não se meter nesses caminhos de falar de empresas do Rui Costa

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: zizou em 03 de Novembro de 2025, 13:53Infelizmente não há nada a fazer, vai ser uma cabazada.

Apostaria em 60/65% para o Rui, mais do que isso já era humilhação
Isso significaria que apenas 5% do eleitorado de Vieira e JDM iriam votar JNL.
Quero acreditar que será superior a isso e os ultimos dias vão ser determinantes!

Camisola_20

Citação de: cmenezes em 02 de Novembro de 2025, 23:43

Então diz lhe para afastar figuras do Vierismo e ele mesmo assim mantem o Luis Bernardo com chefe de campanha?

zizou

Os Vieiristas vão votar todos Rui Costa, e o eleitorado do JDM uma parte vai votar Noronha outra nem sai de casa.

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 03 de Novembro de 2025, 14:44Os Vieiristas vão votar todos Rui Costa, e o eleitorado do JDM uma parte vai votar Noronha outra nem sai de casa.
Não vão nada.....até porque há muitos que nem o podem ver !

Purple Rain

Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2025, 14:01Quinta feira se o jornalista da BTV for isento no mesmo registo do outro debate, temos tudo para ganhar muito voto aqui.

Depende de que Noronha entrar. Se for o cona de sabão habitual, esquece. O de ontém tem que provar que também sabe estar em debates.

Para sermos rigorosos, ele esteve a debater com o Paulo Catarro.

andre_diogo

Citação de: Jiujitsu em 03 de Novembro de 2025, 07:45Apoio JNL, não pelo JNL mas pela equipa que conseguiu juntar, odeio cultos de personalidade mas é exatamente o que o Benfica/ português médio mais gosta e procura, sempre que pode.

Não apoias JNL por JNL, mas a equipa que conseguiu juntar, diz respeito ao próprio...

Elvis the Pelvis

Se o Benfica fosse um clube de um país europeu mais evoluído económica e socialmente, nunca teria tido um pato bravo como Vieira como Presidente durante quase duas décadas. Também não existiria qualquer possibilidade de manter Rui Costa no poder agora, depois de todo o seu passado enquanto dirigente, um passado minado de incompetência e aldrabice.

Isto só acontece em Portugal, o país dos brandos costumes que é demasiado conservador na mentalidade, nas prácticas e nos costumes. O país onde as pessoas são avessas à mudança porque têm medo do que pode vir. O país onde preferem manter a merda que já provou ser incompetente que arriscar no novo que poderá ser imensamente mais competente, por receio sabe-se lá do quê.

Quero acreditar num milagre, mas se formos pelo histórico dos benfiquistas nos últimos 30 anos, o mais provável é manter-se o Ruim Costa. Só no Benfica é que se bate(por muito) o record mundial de votantes em eleições, para legitimar quem está lá há décadas e já provou ser profundamente incompetente inúmeras vezes. Normalmente, grandes afluências de pessoas são demonstrações de vitalidade democrática e desejo de mudança, no Benfica são sinais de legitimação do status quo.

Deveria ser caso de estudo porque simplesmente não é normal.

Camisola_20

Citação de: Geovanni Camacho em 03 de Novembro de 2025, 11:51Depois de muita reflexão e nao existindo Manteigas... querendo a mudança e não acreditando no Noronha. Tomei a decisão de ir pelo Noronha pelo Nuno Gomes. Acredito que Nuno Gomes tenha aquilo que precisamos.
>Digo isto ha semanas e semanas.

Eu proprio não voto Noronha pelo Noronha, voto Noronha pela equipa fantastica que ele montou.

Não voto nele sozinho porque a lista dele é muito mais do que isso. E ha muito burro que ainda não percebeu que do outro lado o Rui Costa não faz nada sozinho mas contrariamente tem uma lista de merda cheio de malta que esta para decorar a folha e fazer de conta.

Quem vota Noronha voto num projecto, numa equipa, em soluções.

Quem vota Rui Costa vota num modelo gasto onde todos ralham e ninguem tem razão. Porque nem Rui Costa manda verdadeiramente nem que esta na sombra dele manda ou tem competencias reais. É uma projecto faz de conta, daqueles que são tal e qual os projectos de muitas casas do Benfica que tenho vindo a conhecer nos ultimos dias... o que me esclarece o pq de se reverem mais no RC que em JNL.

Como alguem me disse este fim de semana: JNL é um supermercado multinacional, E os socios como muitos cidadãos detestam essas merdas, querem que o Benfica seja um clube do povo. Preferem um mini mercado da aldeia a um continente na cidade.