João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

migueljsc

Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2025, 14:01Quinta feira se o jornalista da BTV for isento no mesmo registo do outro debate, temos tudo para ganhar muito voto aqui.

Depende de que Noronha entrar. Se for o cona de sabão habitual, esquece. O de ontém tem que provar que também sabe estar em debates.

Tu é que me saíste um Ganda cona de sabão. Palhaçada do crl. Devias tar mase caladinho e nem piar sobre o Noronha que anda a travar a luta de todos nós sozinho pela segunda vez.

O duarteslb é que é o o nosso salvador afinal, espero que te candidates em 2029. Cala te crl

cmenezes

O licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, membro do Conselho da Diáspora Portuguesa, distinguido com o Best International Leader Award e antigo CEO de uma empresa que gera mais de 300 milhões de euros anuais em Portugal e que, nos últimos sete anos, declarou rendimentos de cerca de 23 milhões, agora quer "servir-se do clube".

Do outro lado, o "candidato do bem": aquele que aumentou o passivo do Benfica em mais de 100 milhões, que vive em permanente alinhamento com Proença e cuja única formação que possui é uma formação rochosa no lugar do cérebro, vulgo calhau com dois olhos.

Não abram os olhos não.

lancadordedois

excelente entrevista do Paneira , nao estava a espera que fosse tao boa.
parabéns.

O Nuno tambem tem estado muito bem

Camisola_20

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Mario Branco consegue ter uma importancia que não tem logica nenhuma.

E ha benfiquistas que falam muito bem dele como sequer conhecem se o trabalho dele.

Ha dias questionei um sobre o porque de ser taõ fa do mario Branco e perguntei lhe por que cluebs tinha passado. Para alem do Fenerbace não osube dizer nenhum.

Pior, quando falei do Luis Campos, disse me que esse não valia nada a não ser descer equipas.

É isto o conhecimento desta malta.

O Luis Campos como director é mau. Mas o Mario Branco que ninguem sabe por onde passou se forem questionados é top.

Naruto

Se tiverem o numero de Benfiquistas conhecidos ou antigos amigos que mesmo que ja nao falem com eles ha anos enviem-lhes mensagem ou liguem-lhes.

Não tenham vergonha.

Cada voto conta e o lado da mudança nao pode desmobilizar.

Votos de jnl+jdm = votos de Rc

Nada esta perdido. Quem tiver mais capacidade de mobilização ganha isto.

Seria tragico o Rui ser eleito por mais de 70% ou haver menos votantes mas terem sido os do lado da mudança a desmobilizar mais.

lucasslb1904

Estou á espera que saia a notícia que o Paneira ou o Nuno Gomes vão dar uma entrevista á RTP, SIC, TVI em horário nobre.

O ouro da candidatura do Noronha está na equipa principalmente.

Benfiquismo

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2025, 14:20
Citação de: Ferguson em 03 de Novembro de 2025, 13:58As pessoas votam RC porque sim, receiam uma auditoria que exponha os podres e possa trazer à tona que afinal estiveram errados todos estes anos de culto a RC e isso nao podem permitir. Outra é que se criou a teoria que Noronha controla as AGs e quem lá vai, e estes para eles sao maus Benfiquistas que só querem dizer mal. Isto pegou e ja me disseram isto como se quem vai fosse um fundamentalista qualquer...
Nao votam nele por o considerarem uma mais valia, é apenas porque é ele e é muito Benfiquista, nao existe racionalidade e vale tudo. Mas ha muito jornalismo tendencioso a manipular a opiniao. Agora a novela que tentam criar com o Mario Branco e Mourinho que ja enjoa de tao idiota que é a questao.

uma auditoria séria iria tambem entalar completamente os acéfalos que vivem do Benfica em especial centenas de pessoas nas casas do Benfica que tem bilhetes e viagens de borla. por isso a puta da corja das casas nunca votará contra o actual ladrão que lá está. não me obriguem a falar caralho
Fala @van33 que falas bem.

migueljsc

Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 14:54Se tiverem o numero de Benfiquistas conhecidos ou antigos amigos que mesmo que ja nao falem com eles ha anos enviem-lhes mensagem ou liguem-lhes.

Não tenham vergonha.

Cada voto conta e o lado da mudança nao pode desmobilizar.

Votos de jnl+jdm = votos de Rc

Nada esta perdido. Quem tiver mais capacidade de mobilização ganha isto.

Seria tragico o Rui ser eleito por mais de 70% ou haver menos votantes mas terem sido os do lado da mudança a desmobilizar mais.

Exatamente assim que penso. A derrota será termos menos votos que a primeira volta. Isso seria absolutamente desolador e lamentável

Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 19:12Nuno Gomes é um gajo decente.

Tenham juizo de dizer que quer tacho.

Filhos da puta acéfalos.
Eu ja ouvi pelo menos duas pessoas a dizer que o Nuno Gomes so volou ao Benfica porque ninguem o queria.

E que o Rui Costa é que fez de tudo para vir para o Benfica para ajudar.

Não ha como fazer ignorantes perceber que estão errados. Esta malta pega nas coisas e distorce tudo conforme da jeito. Se ate o fazem nisto....

nwpt

Citação de: joaoreis em 03 de Novembro de 2025, 14:33
Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2025, 14:21Porque é que ainda ninguém pegou naquela história do Bosta andar a mamar dinheiro com a Eusébio Cup?!
Devem ter dúvidas da veracidade.

No entanto, esse Paulo Rodrigues apresentou duas providências cautelares.

- Uma em respeito à Eusébio Cup

- E outra para excluir o Ruim Costa do processo eleitoral  ;D
Mesmo que tenham duvidas da veracidade, interessa é levantar a suspeição.
O Bosta também só diz mentiras e os jornaleiros pegam nessas mesmas mentiras e fazem com que pareçam verdades.

O'Brien

Citação de: migueljsc em 03 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2025, 14:01Quinta feira se o jornalista da BTV for isento no mesmo registo do outro debate, temos tudo para ganhar muito voto aqui.

Depende de que Noronha entrar. Se for o cona de sabão habitual, esquece. O de ontém tem que provar que também sabe estar em debates.

Tu é que me saíste um Ganda cona de sabão. Palhaçada do crl. Devias tar mase caladinho e nem piar sobre o Noronha que anda a travar a luta de todos nós sozinho pela segunda vez.

O duarteslb é que é o o nosso salvador afinal, espero que te candidates em 2029. Cala te crl

Calma jovem.

O que o user duarteslb disse tem uma ponta de verdade. O Noronha nos debates tem sido muito fraco.
É preciso jogar da mesma forma que o banana do RC tem feito - jogar sujo.
Mostrar que os bananas da estrutura andam a mentir, e provar isso em direto deixando-os sem resposta.
É preciso ir com tudo e ir muito bem preparado para todos os ataques.
Neste momento é a imagem que decide os indecisos.
Vê um debate que houve entre Nixon e Kennedy e vais perceber como o Kennedy ganhou o voto dos indecisos

Camisola_20

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 14:38
Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2025, 14:29
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2025, 13:33
Eu até simplificaria.

Se o Noronha tivesse tido o mandato que teve o Rui, nem teria coragem de se recandidatar, quanto mais andar com paninhos quentes sobre tudo o que se passa.

Se o Noronha fosse candidato a presidente do Sporting ou do FCPorto com o mesmo contexto em que o Benfica está de derrota contante e falta de títulos o Noronha era eleito fácil em ambos.

Sim, o Benfica está repleto dos velhotes do vinho do pacote que não conseguem pensar pela própria cabeça com alguma racionalidade, a massa associativa não se limita a esses, não quero generalizar mas em suma, os adeptos do Benfica são os mais burros em Portugal.

Não quero ser o maior, quero ser o melhor, não somos bons nem para nós mesmos.

Isto é simples:

Se Noronha fosse candidato a presidente do Sporting ou Porto, com uma lista destas, estava todos os benfiquistas borrados com aquilo que esse clube se podia tornar.

Os mesmos que se borravam todos, neste caso para o clube pelo qual torcem, preferem o Rui Costa.

É impossivel de colocar as coisas de uma forma mais clara que esta.

Sr Aimar

Citação de: fdpdc666 em 03 de Novembro de 2025, 13:11

Até nos comentários deste vídeo conseguem existir bots. Incrivel.