Eleições 2025

danielpm

Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2025, 16:59Alguém pode explicar esta insistência nos 100 mil? É o Rui que ainda não está descansado e vai pagar aos velhos para irem votar?
O Noronha que pegue nisto já que pegaram nas suas SMS. Já que ninguém quer saber dos programas eleitorais e equipas então jogue sujo como ele, já agora pergunte quem financia a campanha do RC.

Na mensagem diz "Vota Lista G"? Foi pelo que denunciaram a mensagem do Noronha. Logo não tenho certeza se existem algo em que pegar aqui.

Covenant

Covenant

Citação de: danielpm em 03 de Novembro de 2025, 17:06
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2025, 16:59Alguém pode explicar esta insistência nos 100 mil? É o Rui que ainda não está descansado e vai pagar aos velhos para irem votar?
O Noronha que pegue nisto já que pegaram nas suas SMS. Já que ninguém quer saber dos programas eleitorais e equipas então jogue sujo como ele, já agora pergunte quem financia a campanha do RC.

Na mensagem diz "Vota Lista G"? Foi pelo que denunciaram a mensagem do Noronha. Logo não tenho certeza se existem algo em que pegar aqui.
A SMS do Noronha foi só para quem meteu os seus dados no site da campanha lol.

Covenant

Sinceramente, as SMS a mim não me aquecem nem arrefecem.

fpie

o Rui sabe que muitos dos que votaram nele acham que já ganhou e está cagadinho porque pode perder muitos votos, por isso os SMS

Berna®

Citação de: fpie em 03 de Novembro de 2025, 17:10o Rui sabe que muitos dos que votaram nele acham que já ganhou e está cagadinho porque pode perder muitos votos, por isso os SMS

A única salvação para o JNL será por aqui mas acredito que quem tenha votado na mudança e em Vieira na primeira volta, muitos nem vão votar agora porque já perceberam no que isto vai dar

Esbutenado

Esta merda dos SMS a insistir nos 100 mil sócios a votar é claramente mais uma artimanha destes fdp para não perderem mobilização na chalupada.
Para isto são eles bons, se mostrassem metade desta competência a gerir o Benfica estávamos nós bem melhor.

danielpm

Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2025, 17:08
Citação de: danielpm em 03 de Novembro de 2025, 17:06

A SMS do Noronha foi só para quem meteu os seus dados no site da campanha lol.

Eu sei. Mas foi no "Vota Lista F" que a lista do Ruie pegou e tentou usar para criar polémica.

S1Benfica

Citação de: Esbutenado em 03 de Novembro de 2025, 17:14Esta merda dos SMS a insistir nos 100 mil sócios a votar é claramente mais uma artimanha destes fdp para não perderem mobilização na chalupada.
Para isto são eles bons, se mostrassem metade desta competência a gerir o Benfica estávamos nós bem melhor.

Noronha só ganha se votarmos -60k. E eles sabem que se isso acontecer...perdem.

Carlos Amorim

Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2025, 16:25Bem... o Benfica num curto espaço de tempo (3 dias) já me enviou duas mensagens para ir votar e ser "um dos 100mil eleitores".
Também recebi.
Só falta dizerem que vão sortear um carro para oferecer a um dos eleitores...
E já repararam na parte em que falam dos prioritários. Os velhotes dos 50 votos, votantes do Rui costa, não podem ser esquecidos.
Naquele clube nunca pensam nos interesses do Benfica mas quando se trata das eleições, são umas máquinas.
Não esquecer que o Nuno costa veio do PSD e eles estão habituados a isto.

Esbutenado

Citação de: S1Benfica em 03 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: Esbutenado em 03 de Novembro de 2025, 17:14Esta merda dos SMS a insistir nos 100 mil sócios a votar é claramente mais uma artimanha destes fdp para não perderem mobilização na chalupada.

Se a malta for votar mais ou menos à mesma hora da primeira volta dá logo para ter uma ideia aproximada da mobilização. Quem quer mudança não pode desanimar, temos todos que ir votar em massa, é o mínimo que podemos fazer.

S1Benfica

Citação de: Esbutenado em 03 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: S1Benfica em 03 de Novembro de 2025, 17:16

Se a malta for votar mais ou menos à mesma hora da primeira volta dá logo para ter uma ideia aproximada da mobilização. Quem quer mudança não pode desanimar, temos todos que ir votar em massa, é o mínimo que podemos fazer.

Lá estaremos, obviamente.

johnnybgood

https://www.facebook.com/reel/839061805293930

Vasco Mendonça, era assim tão dificil ter começado a fazer posts destes há 3 meses atrás?

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 03 de Novembro de 2025, 17:22https://www.facebook.com/reel/839061805293930

Vasco Mendonça, era assim tão dificil ter começado a fazer posts destes há 3 meses atrás?

Finalmente, mas parece-me um bocado tarde.

Até porque estas publicações têm muito pouco alcance. Aos sócios mais velhos e apoiantes do Rui nem chega.