João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

J_PN

Espero que rasgue como nunca o Rui Costa. Já que será a sua última oportunidade para ter tempo de antena antes de desaparecer de vez da vida ativa do clube que diga tudo aquilo que ainda não disse por respeito institucional.

fdpdc666

ramalho1

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 18:45
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Há quanto tempo os contactaste? Tou há uma semana ha espera que me enviem a referencia e nada

Ligas para o número 932401904 é quase imediato e enviam para o e-mail
Foi prai que liguei, disseram que iam enviar as indicações para pagar por email e nada. Mas obrigado.

Não desligues a chamada enquanto não recebere no e-mail. Foi assim que eu fiz

Purple Rain

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:40Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena eles depois não explicarem em que pontos bateste certo com um programa ou o outro, mas é o Record, já seria pedir de mais.

Já lá fui "testar-me".
Resultado: O teu perfil aproxima-se mais de ... João Noronha Lopes !

Olha, hein  ;D

PaulinhoB

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:40Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena eles depois não explicarem em que pontos bateste certo com um programa ou o outro, mas é o Record, já seria pedir de mais.

Óbvio para quem tem um palmo de testa.

Basta escolher auditoria na última e em principio dá Noronha, para mim é sem duvida nenhuma a medida mais importante

umtipobenfiquista

Citação de: Purple Rain em 03 de Novembro de 2025, 18:56

Já lá fui "testar-me".
Resultado: O teu perfil aproxima-se mais de ... João Noronha Lopes !

Olha, hein  ;D

Quase ninguém daqui vai dar diferente disso, a cena é que aposto que 50% dos Costistas que fizerem também dá JNL.

ramalho1

Citação de: Stigmat em 03 de Novembro de 2025, 18:13
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Mais um lesado do Jórjus? Ou a motivação para deixar de pagar foi outra?

O Benfica que eu adorei já não existe. E acredito que esta era uma oportunidade para regressar a ter um clube com valores princípios e a mística que me fez sorrir tantas vezes

Boddicker

cmenezes

Vão fazendo o resumo, tenho um podcast para gravar agora.  :rir:

umtipobenfiquista

Citação de: PaulinhoB em 03 de Novembro de 2025, 18:57
Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 18:49

Óbvio para quem tem um palmo de testa.

Basta escolher auditoria na última e em principio dá Noronha, para mim é sem duvida nenhuma a medida mais importante

Fui testar. Escolhi só as ideias mais vagas e meaningless, e depois meti auditoria na última. Deu Rui Costa. Estaria mal feito se apenas a auditoria mudasse tanto a balança. E tb garante que mesmo que os costistas não queriam auditoria, pode dar Noronha na mesma.

Purple Rain

Está a ser verdadeiramente entrevistado e até deve estar a estranhar.
A jornalista faz a pergunta e deixa-o explanar as suas ideias e não interrompe.

afjb96

Finalmente uma jornalista que deixa o João expor as suas ideias

Purple Rain

Stigmat

Irene Palma, ha histórias engraçadas com essa senhora...

Limentaen

Não faltava a pergunta sobre o génio do futebol Mário Branco