João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KKK24

Tem de dizer que o Mario Branco vai embora. Sem medo

Purple Rain

Outra vez o Mário Branco, porra !

Boddicker

Citação de: Stigmat em 03 de Novembro de 2025, 19:07Irene Palma, ha histórias engraçadas com essa senhora...
conta, gosto de historias engraçadas

RGouveia.SLB

Outra vez o crl da pergunta sobre o Mário Branco, o grande supra sumo da gestão desportiva

JMFCardoso

Onde se pode ver a entrevista do Nuno Gomes na now?

Stigmat

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 19:08
Citação de: Stigmat em 03 de Novembro de 2025, 19:07Irene Palma, ha histórias engraçadas com essa senhora...

Não posso contar aqui. Por não saber se é verdade e por não querer levar com um processo.

xico17

Citação de: Limentaen em 03 de Novembro de 2025, 19:07Não faltava a pergunta sobre o génio do futebol Mário Branco

Estou a criar um ódio tal ao Mário Branco sem nunca ter ouvido uma palavra do coitado do homem.

SLBImpério

Este gajo (o do atrolul galaitu) nunca teve tanta publicidade na vida como agora

O parasita do mendes a cuspir no Benfica

Purple Rain

Citação de: xico17 em 03 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Limentaen em 03 de Novembro de 2025, 19:07Não faltava a pergunta sobre o génio do futebol Mário Branco

Estou a criar um ódio tal ao Mário Branco sem nunca ter ouvido uma palavra do coitado do homem.

Sem ponta de racismo, qualquer dia o gajo ainda fica preto.

Boddicker

Citação de: Stigmat em 03 de Novembro de 2025, 19:09

Não posso contar aqui. Por não saber se é verdade e por não querer levar com um processo.

Então conta por MP

RML

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:40Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena eles depois não explicarem em que pontos bateste certo com um programa ou o outro, mas é o Record, já seria pedir de mais.
eu sou pelo Noronha e saiu Rui Costa, imagina

Stigmat

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 19:10
Citação de: Stigmat em 03 de Novembro de 2025, 19:09

Então conta por MP

Não me vou atirar para fora de pé, não sei se quem me pede PM é amigo ou proximo dela...

ThyHard

É de louvar que foi só uma pergunta e não fingiu que não ouviu a resposta como outros jornalistas têm feito

umtipobenfiquista

Citação de: RML em 03 de Novembro de 2025, 19:10
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:40Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena eles depois não explicarem em que pontos bateste certo com um programa ou o outro, mas é o Record, já seria pedir de mais.
eu sou pelo Noronha e saiu Rui Costa, imagina

Hm, curioso, até agora tem batido certo ao pessoal.

SebasKL